Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meió stafe da c mana.

+3
Lionel
Luan Shadows Pivot
Six.
7 participantes
Ir para baixo

em?

1 - 6%
1 - 6%
0 - 0%
0 - 0%
12 - 67%
2 - 11%
2 - 10%
0 - 0%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
avatar
Convidad
Convidado

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

25/10/2010, 19:23
Eu voto no Six ( você já tem vitória praticalmente garantida ), por ser o mais ativo.
Spoiler:
GameOver
GameOver
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 29
Posts : 287
$SC : 3
Localização : Na Frente do PC
Data de inscrição : 04/11/2008
Medalhas & Troféus : __________meió stafe da c mana. - Página 2 HMUii: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 NQu3g: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 8Q4Qx: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
meió stafe da c mana. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100meió stafe da c mana. - Página 2 Right_bar_bleue

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

25/10/2010, 19:28
Melhor da closed logo six ja ta com 9 votos ^^
avatar
Convidad
Convidado

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

25/10/2010, 19:31
Que da closed? Nao eh pq tem 9 votos no Six que ele venceu. Temos neste forum mais de 100 usuarios ativos entao pode ficar de boa ae que a batalha nao acabou Razz
avatar
Convidad
Convidado

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Dez votos com o meu.

25/10/2010, 19:36
Dez votos no Six com o meu.
Melhor moderador,e por mim,deveria ser promovido a administrador.
Por estar sempre ativo,e ser o mais legal.
Parabéns Six.
avatar
Convidad
Convidado

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

25/10/2010, 20:05
Maloks, moderador e administrador sao coisas diferentes. Administrador eh ''superior'' ao moderador por gerenciarem o forum. Mas moderadores e administradores tem trabalhos completamente diferentes. Um moderador cuida do forum ''socialmente'' ou seja, ele tem uma conexao direta com os membros, e administradores cuidam do forum ''tecnicamente'' ou seja, eles mudam aquele banner de vez em quando, ou criam novas classes de membros(exemplo: VIPs) ou ficam refletindo o que mudar no forum para que ele fique melhor, isso conversando com os mods, eh claro, mas senao administradores poderiam fazer o trabalho dos mods mas isso nao eh o interesse deles, entendeu?
Lionel
Lionel
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 237
$SC : 188
Localização : Na tua casa, num ta me vando ao lado da tua mãe??
Data de inscrição : 30/08/2010
Medalhas & Troféus : __________meió stafe da c mana. - Página 2 HMUii: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 NQu3g: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 8Q4Qx: 0 meió stafe da c mana. - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
meió stafe da c mana. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100meió stafe da c mana. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.shitbrix.com

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

25/10/2010, 21:51
Veio, valeu por explicar minha duvida antiga.

Pensando bem, o six é o unico cara que me deu alerta até hoje, nao sei isso ta certo.
---------------------------------------------------------
LOL o six ta com 66 por cento dos votos, sai capeta.
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________meió stafe da c mana. - Página 2 HMUii: 1 meió stafe da c mana. - Página 2 NQu3g: 3 meió stafe da c mana. - Página 2 8Q4Qx: 1 meió stafe da c mana. - Página 2 Trophy: 6
Alerta :
meió stafe da c mana. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meió stafe da c mana. - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.6.com

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

26/10/2010, 02:02
Pensem bem, se eu não der alerta, vocês vão continuar fazendo coisa errada, e poluindo o fórum, ai o Yako vem e exclui o fórum.
Spoiler:
Conteúdo patrocinado

meió stafe da c mana. - Página 2 Empty Re: meió stafe da c mana.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos