Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Sokolo
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 111
Medalhas & Troféus : __________Como deixar seus movimentos mais realísticos. HMUii: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. NQu3g: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. 8Q4Qx: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. Trophy: 0
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

Como deixar seus movimentos mais realísticos. Empty Como deixar seus movimentos mais realísticos.

em 12/11/2010, 15:35
[ Obs: Traduzido palavra por palavra. Se fico dificil de entender alguma coisa mandem pm (mp). ]

Tópico Verdadeiro.

Tutorial de Arrasto

...estou cansado de ver animações com a falta de arrasto...

Esse tutorial simples explica como evitar isso.
Neste tuto, vou explicar os diferentes tipos de arrasto.

Arrasto ruim

Exemplo 1
Nota: estes movimentos podem ser feitos na vida real, mas apenas com lotes de controle muscular, que eu não vou estar falando.

Como deixar seus movimentos mais realísticos. Exempllo1
http://myfiles.darkdemon.org/15746/1276376434.piv
Nesta animação, parece que há uma corda invisível ligado à extremidade do membro exterior.Uma bela animação estúpida e falsa.

Exemplo 2
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Exemplo2u
http://myfiles.darkdemon.org/15746/1276376998.piv
Nesta animação, não há qualquer tipo de fuga. Uma animação realmente estúpida e irreal.

Arrasto realista
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Exemplo3bom
http://droidz.org/share/14460/1264281024.piv
Como você pode ver, eu fiz um número que indica o movimento do membro exterior. Eu o chamo de "Trilha Indicador".
Várias vezes, já vi pessoas fazendo animações, onde os membros não se preocupa com os ossos e as articulações da vida real.
No braço, não há articulação do cotovelo, que só pode se mover lateralmente. MAS! Você só pode dobrá-lo em uma direção, se você tentar dobrá-lo de outra forma, ele quebra.
A animação deve ser assim também.
No primeiro par de frames, eu tenho o braço de animação totalmente em linha reta.
Quando a parte inferior começa a desacelerar, a parte superior continua indo, e, eventualmente, faz com que o braço dobre. Vai manter a dobra cada vez menos, até que o braço de novo está a abrandar, e da articulação vai endireitar.
Em geral, as duas partes do braço, está se movendo desacordamente a outra. Enquanto a parte inferior se move rapidamente, a parte superior se move lentamente (não no caminho, por causa do que foi explicado anteriormente sobre a articulação do cotovelo).

Explicando frame por frame.
1 - O braço é reto (neste caso, ainda está um pouco dobrado devido ao looping)
2 - O braço lentamente começa a acelerar, ainda em linha reta.
3 - O braço Ganha mais mais velocidade, ainda em linha reta.
4 - Igual.
5 - Igual.
6 - Parte inferior diminui muito pouco o braço, começa a se dobrar.
7 - Parte inferior gradualmente desacelera, braço continua.
8 - Parte inferior gradualmente desacelera mais e mais, braço ainda continua.
9 - Parte inferior retarda a um impasse, a parte superior diminui muito pouco.
10 - Peça baixa lentamente começa a se mover novamente, a parte superior fica mais lenta.
11 - Parte inferior acelera, parte superior desacelera.
12 - Igual.
13 - Parte inferior desacelera lentamente, lentamente, acelera a parte superior.
14 - Igual.
15 - Igual.
16 - Igual.
17 - Igual.

Outro tipo de arrasto
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Exemplo4bom
http://droidz.org/share/14460/1264327861.piv
Esta é outra espécie de fuga. Novamente, eu tenho o Indicador de Trail, mas dois deles neste momento, devido à falta de osso (ver realistas à direita).
Toda a teoria é perfeitamente o mesmo, mas quando não há ossos, ele irá dobrar em qualquer direção que se sente.
Assim, ele começa a dobrar a cada vez que fica mais lento.

Frame by frame explicação

1 - Eu comecei com o braço dobrado, parte inferior que avançou lentamente (por causa do looping), e braço ainda desacelera.
2 - O ante-braço acelera, a parte superior do braço desacelera.
3 - Igual.
4 - Ambas as partes do braço acelera.
5 - Igual.
6 - O ante-braço desacelera, a parte superior se acelera.
7 - Igual.
8 - O ante-braço desacelera para parar, a parte superior do braço desacelera.
9 - O ante-braço acelera na outra direção, a parte superior do braço desacelera.
10 - Igual.
11 - Igual.
12 - Igual.
13 - Ambas as partes braço acelera.
14 - O ante-braço desacelera, a parte superior se acelera.
15 - Igual.
16 - Ambas as partes braço deccelerates.
17 - O ante-braço acelera na outra direção, a parte superior do braço desacelera.

Créditos:
1337zPeV07Z101xxz do DD por ter feito
Mini dicionário inglês por me ajudar
Sokolo por ter traduzido

Última edição por Sokolo em 16/11/2010, 20:21, editado 1 vez(es)
▲
Mestre
Mestre
Masculino
$SC : 1840
Medalhas & Troféus : __________Como deixar seus movimentos mais realísticos. HMUii: 10 Como deixar seus movimentos mais realísticos. NQu3g: 11 Como deixar seus movimentos mais realísticos. 8Q4Qx: 2 Como deixar seus movimentos mais realísticos. Trophy: 2
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

Como deixar seus movimentos mais realísticos. Empty Re: Como deixar seus movimentos mais realísticos.

em 14/11/2010, 20:53
Pow cara, ficou meio estranha a tradução...
mas valeu, mesmo tendo falhas da pra compreender a maior parte.
13e
13e
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Como deixar seus movimentos mais realísticos. HMUii: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. NQu3g: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. 8Q4Qx: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. Trophy: 0
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

http://mortalrpg.forumeiros.com

Como deixar seus movimentos mais realísticos. Empty Re: Como deixar seus movimentos mais realísticos.

em 16/11/2010, 17:01
WTF!?
5 de alerta pelo flood. -Apple
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 910
Medalhas & Troféus : __________Como deixar seus movimentos mais realísticos. HMUii: 2 Como deixar seus movimentos mais realísticos. NQu3g: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. 8Q4Qx: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. Trophy: 0
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

em 16/11/2010, 18:04
na verdade é tutorial de fluides e é para
deichar os movimentos mais realissticos
joaquim157
joaquim157
Novato
Novato
Masculino
Localização : Em algum lugar por ai.... Por q quer saber ? vai me estrupar ?
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

em 14/12/2010, 20:11
Obrigado esse tuto me ajudou muito Vlwwww
Roxas
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

http://www.flogao.com.br/razgriz

em 16/5/2011, 15:57
meu ninguem entende tutorial falando, "a nessa parte vc dobra o braço de tal jeito e pá" meu tudo é por imagem, um frame por imagem, please ajeita isso nenhum novato intende assim!
MonsterPivoteiro
MonsterPivoteiro
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
Como deixar seus movimentos mais realísticos. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Como deixar seus movimentos mais realísticos. Right_bar_bleue

em 10/10/2011, 01:26
nao sei vcs mais eu entendi bom tuto
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 910
Medalhas & Troféus : __________Como deixar seus movimentos mais realísticos. HMUii: 2 Como deixar seus movimentos mais realísticos. NQu3g: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. 8Q4Qx: 0 Como deixar seus movimentos mais realísticos. Trophy: 0
Alerta :

em 10/10/2011, 01:29
man /\ lê as regras,é proibido reviver tópicos
se não está achando...
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t1996-regras-oficias-do-forum
e não desrespeite-as ou não ficara por muito tempo no forum :/

Mesma coisa pra você sabichão, tem tópico pra denúncias se quiser ajudar, se não, deixe que a staff faça seu próprio trabalho.
Closed
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: