Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Tsaphkiel
Tsaphkiel
Novato
Novato
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 HMUii: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 NQu3g: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 8Q4Qx: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Right_bar_bleue

Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Empty Re: Blood Tutorial - By : Claudinho

em 21/8/2011, 13:58

Teu tuto tá muito bom agr eu só tô usando seu blood
Pq ele é fodastico espero que vc faça outro tuto de outros efeitos
por exemplo : eletricidade .
Eu sei que se vc fizer vai se sair muito bem
Vc ñ tem esses baguio de fã e tals mas eu sou seu fã

Topico

Lojinha Dá uma força ae

Char de Duelo

Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 43mg674 E uma amostra de minhas sign's
vitorpivot
vitorpivot
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 HMUii: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 NQu3g: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 8Q4Qx: 0 Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Right_bar_bleue

Blood Tutorial - By : Claudinho  - Página 2 Empty Re: Blood Tutorial - By : Claudinho

em 12/1/2012, 07:52
otimo, cara, os iniciantes de plantão agradecem...

eu ja sabia fazer sangue mais este tutorial me deu uma ideia de poder melhor...

ate mais.
Permissão deste fórum: