Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : -
Medalhas & Troféus : __________Alguns Downloads, e tutorial de como usar! HMUii: 1 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! NQu3g: 3 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! 8Q4Qx: 1 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Trophy: 6
Alerta :
Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Right_bar_bleue

http://www.6.com

Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Empty Alguns Downloads, e tutorial de como usar!

em 29/12/2010, 01:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Aqui os downloads. dã.
1º - Pivot's
2º - Programas que podem ajudar você a animar.
3º - Dicas

PIVOT'S

Pivot Hotkeys

Opinião : O melhor, na minha opinião. Eu uso ele :3

O que tem de melhor?
- Diferente do 3.1, ele não buga tão fácil., e diferente do 2.2.5, porquê ele contem atalhos. Pode parecer apenas um detalhe, mas ajuda muito na hora da concentração.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pivot 2.2.5 ( Original )

Opinião : É, é bom sim, é normal, e não buga, só não tem atalhos...

O que tem de melhor?
Nada. Só não buga.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pivot 3.1 Beta

Opinião: Péssimo, buga toda hora, é lento, se você deixar um stick muito grande, ai ferrou tudo.

O que tem de melhor?
Pode-se adicionar sprite, e vários BG's...

OUTROS PROGRAMAS QUE PODEM AJUDAR VOCÊ A ANIMAR.

ShellEnhancer

Opinião : Ajuda MUITO no 3D. E também em fixar sticks, uns nos outros.

Não sabe usar?!

É só abrir o programa, e depois clicar com o botão DIREITO em cima dele:
Spoiler:
Alguns Downloads, e tutorial de como usar! T1

. Ele vai estar lá do lado do relógio.
Aí, você escolhe a janela que deseja deixar transparente:
Spoiler:
Alguns Downloads, e tutorial de como usar! 2_29

, e a porcentagem :] eu recomendo 30%

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui será as dicas, se alguém tiver, só mandar por pm, que eu posto, e dou créditos.

Também podem mandar por pm programas q ajudam no pivot. Espero q tenham gostado :3

eu tinha esquecido de fazer um aqui, então, tem dois topicos, nos tutoriais e um no suporte, vlw :]
jakemerson
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Alguns Downloads, e tutorial de como usar! HMUii: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! NQu3g: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! 8Q4Qx: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Trophy: 0
Alerta :
Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Right_bar_bleue

Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Empty Re: Alguns Downloads, e tutorial de como usar!

em 11/3/2011, 16:13
Eu conheço um muito bom o nome é Styks muito bom mesmo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Alguns Downloads, e tutorial de como usar! HMUii: 1 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! NQu3g: 2 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! 8Q4Qx: 3 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Trophy: 0
Alerta :

Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Empty Re: Alguns Downloads, e tutorial de como usar!

em 11/3/2011, 23:29
styks é um programa que nem o pivot, nao uma versao do pivot
genio
CpT_CalebBS
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Alguns Downloads, e tutorial de como usar! HMUii: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! NQu3g: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! 8Q4Qx: 0 Alguns Downloads, e tutorial de como usar! Trophy: 0
Alerta :

em 28/5/2012, 14:00
Jakemerson Stykz só ganha em uma coisa do Pivot (na minha opinião) ele tem library que bota tds as figuras para facilitar a procura e também só perde para o Pivot (na minha opinião) em uma coisa o pivot pode por Sprites (imagens) e o Stykz não
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: