Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicionário de Pivot

+19
Napster ~ YHMR
dmarco
metaleiro_fromhell
Lucy
labinha
filipesimon220
Leonardo_Pivoteiro
Acid
koops
RL360º
LR
Sylar
-=[RG]=-
-KamaeLs-
Guilherme GP
Lucca
-Rb-
.: Koronel :.
COiSO
23 participantes
Ir para baixo
.: Koronel :.
.: Koronel :.
Stick Loyal
Stick Loyal
Masculino
Idade : 115
Posts : 1625
$SC : 98
Localização : Na Privada ¬
Data de inscrição : 07/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

22/6/2008, 20:37
AEE

agora ta tudo compleeto!!

qualquer um que tenha duvidas a gente encaminha pra ca!

maaas.. eu acho que no fim do topico pudia ter assim:

"Se quiser saber mais ou nao tiver entendido, vai neste tutorial(posta o do baha) que lá ensina"

la tem a maioria das coisas aí escritas......
-=[RG]=-
-=[RG]=-
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Posts : 106
Data de inscrição : 11/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

24/6/2008, 20:55
Bem legal cara, n sei se tem otro jeito de chamar mas eu sempre achei q era HFS (heavy frame space) e não HSF (heavy space frame) mas dá na mesma neah? xD
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

25/6/2008, 13:24
Eu acho que da na mesma, desde que entenda o significado

adicionado "cortesia?"
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 1 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

25/6/2008, 17:15
Bem útil o tuto lwski Very Happy

Antes eu naum fazia ideia de como os caras faziam HFS (ou HSF, tanto faz), agora eu sei, e isso pode ajudar vários inis
boa cara
avatar
Convidad
Convidado

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

29/6/2008, 23:07
Que legal :!:...
Laughing bom para os preguiçosos

:scratch: mas o que é lol :lol!:
avatar
LR
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 620
$SC : 175
Localização : Curitiba, Paraná.
Data de inscrição : 29/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

30/6/2008, 13:14
dethton escreveu: mas o que é lol :lol!:


nusss... essa foi de mais.. coisa de noob

e, achei bem legal o dicionario l.wski ^^
bom para os iniciantes .
mas faltam + coisas como os outros falaram Very Happy
RL360º
RL360º
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 31
Posts : 187
$SC : 270
Localização : - Na PSA ê_e
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

5/7/2008, 14:01
L.wski escreveu:Eu vo colocar a maioria deles, a n ser movs ( dã movimentos[tem que ser muito burro pra n entender]) e PeE quem foi que inventou isso? mais idiota impossivel ¬¬, se for assim , Collab e joint eh CeJ PSFA eh pivot stick.....

Mad

Fui eu que inventei ¬'
qual o problema ?
é só um modo mais simples de dizer Physic e Easing ..
ta , eu me arrependo de ter inventado isso pq hje é predominante comentários como "falta PeE" e derivados . mais não é uma coisa idiota ¬'
e essa coisa de CeJ sim é idiota pois não há motivos para se dizer Collab e Joint ..
a não ser tipo " o que significa Collab e Joint ?" ..
lol ..
koops
koops
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 601
$SC : 42
Localização : Sol está quadrado Bombas atomicas: 7
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

11/7/2008, 05:25
acho uma otima ideia ter feito isso, mas acho, que como num dictionario, vc deveria botar por ordem alfabetica, isso ia facilita a procura de uma palavra especifica, mas realmente é uma otima ideia.

EDIT: não durmi até agora, são 5 e meia da manhã, acho q vo pasa a noite em branco...
Guilherme GP
Guilherme GP
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 790
$SC : 23
Localização : Rua Lol Nº 0
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Dicionário de Pivot - Página 2 HMUii: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 NQu3g: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 8Q4Qx: 0 Dicionário de Pivot - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Dicionário de Pivot - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Dicionário de Pivot - Página 2 Right_bar_bleue

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

11/7/2008, 15:20
Eh msm

Eh uma boa ideia por em ordem alfabetica, pq eh um dicionario

=D
avatar
Convidad
Convidado

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

11/7/2008, 17:54
É extremamente desnecessário.
Acho "PeE" meio ridículo...e_ê
E o pior é que essa merda chegou no PB.
Agente tem que começar a exterminar as coisas inúteis, como "cortesia"(uma coisa, que se aguém fala no meu tópico eu bloqueio do MSN, ignoro e ainda mando uma PM, mostrando pra pessoa algumas "realidades".), PeE, essa mania irritante de deixar 99 espaços entre as linhas e as signs gigantes.
Conteúdo patrocinado

Dicionário de Pivot - Página 2 Empty Re: Dicionário de Pivot

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos