Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu não morri :)

+58
pedro-vinicius
Shock
Chloe
~BsV~
Kaiopro752
Classic.
[z] killua
Stroonk
joecarl
Killua-Iruga
Slipknot
cleyton102030
Leitaopivot
gabry09
felipebart
animapivot
~ƒlame
wpunk
Muzinho
~Rick
Yomigami
kamenridervt4
.DJ
.chiqsmc
Verton
WmurilloW
Ross
GGTFIM
ninjakorpse
Exterminador
Axis
Gradus
the dragon
PivotKiller
~Ozzy~
gunnerslash
Roxas
Diin'
PivotMax3000
GameMAX
Chakal
Zukko
Mandrake
LkPB
Sylar
hamaliortrue
Claudinho
ϟ L1nk
FaelRS
Stick Fenix Saijin
Chesserat
XDPivotnoobXD
€x- Tranhu .'⋚
everton5335
D'tiger
caiquex345
jongami
62 participantes
Ir para baixo
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

18/7/2011, 06:43
vlw ae parças...
brigadão ae....

update....
uma collab falida ._.
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

18/7/2011, 07:03
ar gami, pow vei, qual é o teu papo??? nuss, parece que é facil fazer animas melhor do que as minhas Crying or Very sad
lol.
o teste com a ropa ta manerão, mas o carinha pudia ter cabeça ( ou vc fazia umaanima de um teste com armadura, ai ele seria o cavaleiro sem cabeça sacou )
e na corrida: YO MAN, YOU IS COOL lol, meu inglês continua uma merdaa... voltando pra anima.
a corrida ta boa, mas a "worm" poderia se mexer, né? pq, tipo, uma minhoca estatica? lol.
chute & rolamento: esta boa, mas... bem, essa despensa comentarios....
vc logo vira inter, continua q vc chega la.
flw tio. abc.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

21/7/2011, 17:51
up
ninjakorpse
ninjakorpse
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 33
Localização : na relaxolandia...
Data de inscrição : 20/07/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 0 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

30/7/2011, 11:07
eae gami comento no meu topico tbm comento no teu
tipo assim
gostei mto do seu dpb, o jon
akele ultimo klone fiko show de bola vc fixou o pé do clone no pé do jon fiko otimo kara
suas animas sao mto boas seu stilo tbm e talz
mto bom kara parabens Very Happy
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 2 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 7 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 4 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

10/8/2011, 16:14
vei vc é muito criativo cara,tuas animas tao bem lokas,gostei ba carai da anima de baseball kkkkkk

mt loka velho,principalmente,percebi como foi dificil (ou nao) criar o cranio do stk cara,se vc criou akilo lá vc é froda,continue assim,melhore e vira inter cara ! peacen
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 2 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 0 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

10/8/2011, 21:07
gostei do começo, depois que os outros 2 sticks aparecem ficou muito random.
o efeito do tiro foi simples mas parece bom, o movimento podia ter um pouco mais de flow qndo ele puxa a arma pra frente, o braça trava e começa o movimento de novo, faz o easyng continuo a nao ser que ele realmente tenha que dar um tempo com o braço ao lado da costela coisa que nao foi o caso, mas a anima ta boa peacen
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

24/8/2011, 16:30
depois d muito tempo eu vo upar aqui
huhu \o/
querida voltêêi ^^
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaEu não morri :) - Página 7 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 17 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 2 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 3 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 1
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

24/8/2011, 17:06
Wow gostei da animação , geralmente eu passo e nao comento , só quando vejo que tem algo legal que o animador fez e vi que voce fez uma explosão e cabeça caindo muito boa cara , gostei do sangue se espalhando ficou muito legal e a explosão colocando sombra no stick ficou maneiro, o movimento ficou meio duro mas mesmo assim maneiro o c4 e tudo mais , continue melhorando principalmente nos movimentos , até mais .
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 1 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 6 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 2 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

24/8/2011, 17:32
OMG,OMG
claudinho coments against?
nó mano valew msm,o sangue eu aprendi com o melhor-Vc
é esses movs malditos,mas eu melhoro logo,
flw ae cara
algueim mais quer comentar?
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Eu não morri :) - Página 7 HMUii: 3 Eu não morri :) - Página 7 NQu3g: 3 Eu não morri :) - Página 7 8Q4Qx: 0 Eu não morri :) - Página 7 Trophy: 0
Alerta :
Eu não morri :) - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu não morri :) - Página 7 Right_bar_bleue

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

24/8/2011, 19:41
OOMMMGGGG ficou foda. Achei lindo o sangue, o efeito do tremor... Só achei um problema. Que tu não tá fluindo muito seus movimentos. os movimentos estão muito rápidos também... O efeito da explosão eu gostei bastante, mas tenta adicionar mais fumaça depois :] Gostei da luzinha piscando :]Valeu por me ensinar cosias no gimp, me ajudou muito. Eu vou tentar fazer uma sign nova :]
Conteúdo patrocinado

Eu não morri :) - Página 7 Empty Re: Eu não morri :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos