Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 14/6/2012, 19:01
lol n sei se tao confundindo as travadas de erros de anima ou do estilo memo,pq eu quis q parecece alguem imitando um robo dancando saca? no piv eu percebi umas treminas no pé,mais no gif q é oq eles vao ver é quase impercebivel.

vlw pelos coments manolos !

abraço
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 16/6/2012, 11:17
up dnv ngmg cmnta q-q
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 22
Posts : 578
$SC : 155
Localização : Minas Gerais .-.
Data de inscrição : 20/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 1 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 2 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 16/6/2012, 11:49
ae mano, a anima ficou daora, só que teve umas pose ali que ficaram esquisitas..
tipo, a pose do stk no final ficou muito esquisita, ficou meio stop and go sakas?
mas a anima ta de boa, como vc disse faz 1 mes q n abria o pivot entao ta desenferrujando.
vlwflw
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 16/6/2012, 11:55
opa,vlw.tipo,eu provokei o stop and go,eu queria q parecesse um robo dançando.a pose no final eu quis imitar o michael jackson LoL.vlw.
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 29
Posts : 2840
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 10 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 11 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 2
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 16/6/2012, 12:02
eu entendi oque tu quis fazer, algo semelhante ao da animação que eu postei como exemplo.
Man, tu podia ter viajado mais nessa dança ae, ou até mesmo pegar uma musica e fazer a dança da musica que iria ficar bem maneiro...

Enfim cara, boa sorte espero que tua pbc esteja muito boa, alias posta uns prints dela :)
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 16/6/2012, 12:21
lol postei ums 3 prints,achei q tinha limite mais posto sim ^^ eu até acho q vo fazer otra,pq n tem tipo...mta ação assim. sei lá,talvez.

Print:
Spoiler:
A orb misteriosa  - Página 16 IZ852hpTWIC4z

Spoiler:
A orb misteriosa  - Página 16 IEHBxjjeCEKox

Nerocheek
Nerocheek
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 155
$SC : 27
Data de inscrição : 04/07/2012
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 1 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 30/7/2012, 13:54
nossa suas animas estão muito boas, não percebei nenhum erros nelas, você tem criatividade, e esses prints estão ótimos, comente meu tópico.
[z] killua
[z] killua
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 154
$SC : 227
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 30/7/2012, 23:23
velho, ve se comenta algo que "PRESTE" u.u


ggt-kun, foda o segundo print, tenta por umas fumaças na arma, fica bom :3
e o primeiro.. hm.. algo além do sangue, tipo umas tripas voando (of the head õ/)
ou uns pedaços do crânio (insaneeee)
good sorte com a anima ae~
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 30/7/2012, 23:50
vlw,ta terminada a anima a tempos já xD tipo,dps de 1 mes q anunciaram a pbc eu terminei ela..enfim,to meio paradon num projeto aki,vamos ver oq da...
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 22
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 16 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 16 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 16 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 16 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 16 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 16 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

em 26/8/2012, 16:01


Dos tempos do pluzes...

10 hits collab 2
A orb misteriosa  - Página 16 IfTmVfsOOniNp
Conteúdo patrocinado

A orb misteriosa  - Página 16 Empty Re: A orb misteriosa

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum