Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A orb misteriosa

+50
~ƒlame
Joelho
JoelhoEP
.Leviathan
~Ozzy~
Sylar
Sasha
mots
Dan
Fire <3
Yoh
stickassassino
Kurosaki Ichigo
[z] killua
Nerocheek
Tatsukpivot
Lillith
RuasD
joecarl
Diöe
Ross
Caio_
Mocanga
Muzinho
MaggoTMg
LkPB
stickmaverick
kamenridervt4
Classic.
PVx246
GameMAX
.DJ
Luke
Be Long
.Theory
Tsaphkiel
Exterminador
Tk ϟ
Gradus
Claudinho
WmurilloW
jongami
D'tiger
gunnerslash
Stick Fenix Saijin
FaelRS
Chrisler071
Verton
GGTFIM
54 participantes
Ir para baixo
stickmaverick
stickmaverick
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 128
$SC : 10
Data de inscrição : 18/06/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

17/9/2011, 18:56
cara olhei lá no BSE10 pra mim vc ganho já.....como já te disse vc é muito fod@ em efeitos só falo uma coisa.....a nova anima ta boa mais podia ser mais
suave....ia ficar melhor...mas vc ta melhorando seus mov's...é isso ae


mano um pedido se nao for muito
manda o piv. da sua animação Trek leketrék
q vc viro plus se puder pq curti muito ela
flw ae boa sorte
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

17/9/2011, 18:58
XD vlw ae mano,eu to treinando movs ainda,tentando zuavizar,mais eu prefico movs nao tao suavez,pra dar ipressao de ''dureza'' ou brutalidade,como se fosse,um soco forte por exemplo,talvez entenda isso q falei e_e

nao passo piv nao uiaeuiaeiaeaaopaeokaeiokaeoije....ela é especial,vlw pelo coment.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 23 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 13 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 11 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

18/9/2011, 09:02
ae cara, seu bse 10 ficou maneiro, pena que você errou a sequencia.

eu tenho um dica: fazer mais movimentos, esse seu bse10 tem poucos movimentos, as coisas acontecem muito rapidamente, vc só acompanha bem na segunda vez que vê. Mas como sempre você ta mandando bem nos efeitos.

Bem, espero que esse seu projeto do Cod fique foda. Faça mais movimentos nele, nos sticks e tals. Mexa todas as articulações e tente suavizar mais as animas.

Veja este pivot class de como fluir os movimentos:
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

18/9/2011, 12:10
vlw mano luka,af,fikei bolado com a bse10....enfim,eu keria fazer rapido msm,meio PUNK,hardcore sabe,e eu forço nos movs nao totalmente duros,pra dexar impressao de brutalidade...impacto...etc...
Minha anima do cod,ela ta ficando daora,mais de 500 frms,e eu vo fazer bastante correria tmb,persequiççoeszinhas,snipers e tal,mais é tipo,meio tatico,eles n sai correndo atirando em tudo,por essse motivo,nao tem tantos movimentos,mas eu procuro fazer o meu melhor nissae,vlw pelo coment mano sou seu fan.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 1 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 6 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

18/9/2011, 13:53
Fala peidorreiro
Legais seus efeitos cara,muito bons msm,mas acaba que com tantos efeitos,os movs ficam escondidos no meio
Entende?mas no pouco que deo pra ver parece que tá legal,tente fluir um pco mais e n se esquessa de mexer todas as articulações,
Sua anima de call of dutty tente ao menos em algumas partes,n colocar efeitos,pra mostrar bem os movs,blz?
flw ae
abraçõ
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

18/9/2011, 14:07
blz cara,pode dechar ^^ vlw malasiano.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

11/10/2011, 15:20
A orb misteriosa  - Página 9 Vczjtb1

UP
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 10 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 11 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 2
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

12/10/2011, 12:12
cara tah bem legal a MW3, as explosões estão muito boas para seu nivel (Y), você tem talento pra efeitos e bgs desses tipos... mas a movimentação dos seus sticks ainda não é boa o suficiente pra te passarem a inter.

Melhore a movimentação e você vira inter logo menos Very Happy
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

12/10/2011, 12:46
vlw ^^ na verdade eu fikei sem inspiração pra fazer o resto...dai fico por isso msm,e ultimamente to parado por conta da preguiçalazarentaquetomoumeucorpo desde que consegui jogar modern warfare 2 multiplayer =DDDD
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 9 HMUii: 23 A orb misteriosa  - Página 9 NQu3g: 13 A orb misteriosa  - Página 9 8Q4Qx: 11 A orb misteriosa  - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 9 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

13/10/2011, 15:05
Gostei muito da anima, ficou muito foda. Só broxei nos movimentos. )=

Seus efeitos são ótimos, muito sexys. O sangue da pra melhorar, coloca mais particulas, tals...
O que você precisa melhorar é nos movs mesmo. Espaçamento, suavidade, física...

Eu não gostei muito de umas partes que passam meio rápido e acontece tudo meio que misturado. A anima ta meio non-sense, mas tem um sentido. Tipo... Tem um tema, mas não tem uma historia por trás dela. Ela não tem nada pra passar a não ser tiros, mortes e explosões.

Não quero ser grosso. A anima ficou muito foda, eu gostei muito. Só acho que com uma historinha, um personagem principal, ou um grupo principal, ou somente um começo, meio e fim bem conectados seria uma boa.

Não desanime, esse não é meu objetivo. Quero que você perceba onde pode melhorar, e melhore. flws
Conteúdo patrocinado

A orb misteriosa  - Página 9 Empty Re: A orb misteriosa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos