Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus D'Marco

+13
LkPB
Caio_
Diin'
D'tiger
jongami
Chloe
tuga
Shock
gunnerslash
Sasha
Six.
Be Long
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 81
Posts : 336
$SC : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 0 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 12:29
Droga, D'm era o adm que eu mais gostava aqui da PB, porque issoo? DDD:
Pior que eu tô triste bagarai com isso :(
Caio_
Caio_
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 27
Posts : 159
$SC : 519
Data de inscrição : 07/02/2010
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 0 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 13:02
Namoral,sério,que susto mano pensei que o DM tinha morrido.
De qualquer forma adeus DM,você foi o cara que me trollou no 1º de abril \õ.
PARABENS APPLE O NOVO ADM. \\\\\\\\\\\õ
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 10 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 11 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 2 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 2
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 13:53
Realmente aquela foto em preto e branco e o "adeus dmarco" deram um tom de "morte"...

Enfim, parabéns por tudo que realizou no PB, que no caso foi super certo, parabens por todas suas vitórias e conquistas aqui e na vida alcançadas, e as que ainda estão por vir... vlw por tudo.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 23 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 13 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 11 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 14:38
Levei um susto, pensei q o dm tinha morrido.
ainda bem que não =)

Dm, vc foi um grande adm e tu é foda mano. Fez muita coisa pelo PB, somos gratos. peacen
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 1 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 15:52
pera ae, dpois q eu enxugar as lagrimas dos olhos eu posto aqui...

Edit:
Ok...
Eu sinceramente não lembro como eu comecei a falar com o dm...
Que eu me lembre eu ja o conheço faz tempo, comecei a falar mais com ele dpois de uma joint q fizemos juntos pro XiaoXiaoClan, mas antes disso ele ja era velho no pb... Dai a gente sempre se falava pelo chat, tbm falava com o LR nessa epoca, ele e dm se falavam bastante
e o DM sempre ficava boladão comigo q as vezes eu falava "e ae" no chat e ia animar uns frames, dai quando eu voltava dpois de uns 2 minutos ele tava boladao la pq eu nao tinha respondido ele Very Happy
Acho q os momentos mais engraçados q tive com o DM foi no recente fake de primeiro de abril Very Happy

E esse JP é o Joao Pedro?

Spoiler:

Spoiler:

edit(2): BL, pelo menos fala pro dm dar uma lida na homenagem e no tpc Very Happy
Librazil
Librazil
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 20
$SC : 0
Data de inscrição : 22/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 0 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 16:41
Eu não cheguei a conhecer o D'marco,mas pelo o q vcs falam ela parece ser uma ótima pessoa,e deve ser muito legal,ainda por cima anima bem.Agora eu tenho uma duvida,ele quitou Pivot ou só o PB?
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 1 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 2 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 3 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 16:42
Librazil escreveu:Eu não cheguei a conhecer o D'marco,mas pelo o q vcs falam ela parece ser uma ótima pessoa,e deve ser muito legal,ainda por cima anima bem.Agora eu tenho uma duvida,ele quitou Pivot ou só o PB?

Ele ja tinha parado de animar faz muito tempo, agora ele parou com o PB

D. Sylar escreveu:pera ae, dpois q eu enxugar as lagrimas dos olhos eu posto aqui...

Edit:
Ok...
Eu sinceramente não lembro como eu comecei a falar com o dm...
Que eu me lembre eu ja o conheço faz tempo, comecei a falar mais com ele dpois de uma joint q fizemos juntos pro XiaoXiaoClan, mas antes disso ele ja era velho no pb... Dai a gente sempre se falava pelo chat, tbm falava com o LR nessa epoca, ele e dm se falavam bastante
e o DM sempre ficava boladão comigo q as vezes eu falava "e ae" no chat e ia animar uns frames, dai quando eu voltava dpois de uns 2 minutos ele tava boladao la pq eu nao tinha respondido ele Very Happy
Acho q os momentos mais engraçados q tive com o DM foi no recente fake de primeiro de abril Very Happy

E esse JP é o Joao Pedro?

Spoiler:

Spoiler:

edit(2): BL, pelo menos fala pro dm dar uma lida na homenagem e no tpc Very Happy

Sim, JP é o joao pedro
E eu ja mandei o tópico pra ele ler sim, ele leu e se emocionou, mas não chegou a ver nenhum post de ninguém... eu não vou pedir pra ele ver aqui denovo, sevoce quier peça pra ele, ele realmente nao quer saber de pb mesmo, mas tenta lá xd
avatar
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 81
Posts : 336
$SC : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 0 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 17:21
Nossa, que tenso, agora fiquei até meio triste, mais do que antes.
Tipo, pro D'M não querer mas saber da PB deve ter acontecido algo sério.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 7 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 9 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 2 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 4
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 17:26
Coisa seria: Ele achou a senha da vida dele, coisa q eu ainda tenho q procurar, e muitos aqui tbm

Ele vai seguir a vida dele, vai tentar realizar seus sonhos e o PB o impedia disso
era como um peso na vida dele
pq tudo que acontecia aqui na modera q só admin resolvia era
CORRE CHAMA O MARCO
e isso não animava nada o marco
e deu no q deu :/
avatar
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 81
Posts : 336
$SC : 109
Data de inscrição : 08/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Adeus D'Marco - Página 2 HMUii: 0 Adeus D'Marco - Página 2 NQu3g: 0 Adeus D'Marco - Página 2 8Q4Qx: 0 Adeus D'Marco - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Adeus D'Marco - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100Adeus D'Marco - Página 2 Right_bar_bleue

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

27/5/2011, 17:30
Bom, se ele está assim porque achou a senha da vida dele, fico feliz por ele ter um motivo muito bom para sair da PB
Ainda achando que ele parou bem bruscamente.
Mas admiro muito ele, pelo fato de ter se decidido, isso parece filme com exemplos bem difíceis de acontecer.
Poucos conseguem fazer como ele fez, por isso admiro ele mais do que qualquer um adm ou mod aqui da PB.
Conteúdo patrocinado

Adeus D'Marco - Página 2 Empty Re: Adeus D'Marco

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos