Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chaat da PBC4!

+21
Gradus
~Ozzy~
Enix
Ross
Chakal
Vector³
Sasha
Claudinho
Acid
Shock
D'tiger
.Theory
LkPB
Zuh
Six.
Sylar
jongami
gunnerslash
Chloe
Be Long
25 participantes
Ir para baixo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 23 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 13 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 11 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 14:30
As PBCs são anunciadas, preferencialmente, no período de férias?

sei la, as pbcs poderiam sair no meio e final do ano, 1 por ano fica meio longo eu acho .-.
--
E muitos poderiam começar a animar antes mesmo de anunciar a pbc... não precisa esperar alguem chegar aki e postar, já vai animando e guarda a anima.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 1 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 2 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 3 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 14:34
crítica lida e anotada

1 mês pode ser curto, mas da pra fazer 200 frames... beleza tem gente que capricha na animação, mas é só dividir o tempo que você tem
se você ficou por exemplo com somente uma semana livre pra usar, se você fizer 30 frames por dia da pra entrar... a menos que você tenha a sindrome de animar lento, o que é pouco provavel né
cara, pega uma tarde pravocê fazer a animação, você consegue fazer 100 frames de boa... isso é mais questão de vontade do que de tempo, e voce sabe
Acid
Acid
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1139
$SC : 164
Localização : -
Data de inscrição : 01/06/2008
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

http://www.sefloral.com.br/bi_lemure_003.jpg

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 14:35
Lukiinhas :Þ escreveu:As PBCs são anunciadas, preferencialmente, no período de férias?

sei la, as pbcs poderiam sair no meio e final do ano, 1 por ano fica meio longo eu acho .-.
--
E muitos poderiam começar a animar antes mesmo de anunciar a pbc... não precisa esperar alguem chegar aki e postar, já vai animando e guarda a anima.
O cara iria animar SOMENTE para a pbc,não acho legal.
Eu acho que tá tendo muito pouca animações um pouco maiores assim,não estou dizendo só daqui,no dd também.Você olha pros iniciantes,MARAVILHA!Animação todo dia,inters,mais ou menos,de vez em quando tem animação.Daí pra cima fode tudo,os cara chega em expert ou veteran,e para de fazer animações,eu nunca entendi porque.
Não sei se é a pressão de ter que fazer só anima boa,porque isso tá fazendo com que o pivot não tenha mais grandes animadores como antigamente.
Animadores que animavam por simples e pura DIVERSÃO,parece que o pivot virou trabalho pra alguns sei lá.

@Apple

Eu sei,mas eu tenho essa síndrome e aconteceu muita coisa comigo,sei lá.Quando eu tenho vontade de animar eu animo '-'
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 1 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 16:07
eu nem sabia q a pbc 3 já tinha saído e já tá acabando a 4,sem brincadeira
Ta por fora hein cara lol

E tipo, todos querem chegar nos niveis mais altos, elite, vet... Quando ele chega la, ele completa o objetivo, mas ja q o objetivo ja foi cumprido, não vai existir mais um grande objetivo a nao ser animar por diversão, ele perde uma parte da motivação q tinha pra animar...

lol, e como o tempo foi curto? Quase 3 meses de prazo com o prolongamento...
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaChaat da PBC4! - Página 13 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 17 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 2 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 3 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 1
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 16:19
D. Sylar escreveu:
eu nem sabia q a pbc 3 já tinha saído e já tá acabando a 4,sem brincadeira
Ta por fora hein cara lol

E tipo, todos querem chegar nos niveis mais altos, elite, vet... Quando ele chega la, ele completa o objetivo, mas ja q o objetivo ja foi cumprido, não vai existir mais um grande objetivo a nao ser animar por diversão, ele perde uma parte da motivação q tinha pra animar...

lol, e como o tempo foi curto? Quase 3 meses de prazo com o prolongamento...





Não sei pra voceis mais pra mim é assim , depois que voce vai animando o pivot fica chato , tu cresce tem muitas outras coisa pra fazer e depois tem q ficar estudando e o pivot vai ficando de lado pois não diverte nem um pouco mais , se torna algo ja manjado que voce não tem mais satisfação em fazer pois é sempre os mesmo comentarios oooo tu é fodaaaa, opa quero animar igual voce , fica meio chato , pois antes voce via q vc estava melhorando a cada animação hoje não vejo porcaria nenhuma em animar no pivot. Apenas faço em epocas que vem uma boa ideia ou algo legal a se fazer que eu vendo que vai ser concluido e ficara legal por isso fiz a pbc4 .
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 26
Posts : 315
$SC : 0

Data de inscrição : 26/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 16:30
Caraca claudinho como assim cansa de animar?
Do modo que vc anima pode fazer até animação de um filme qualquer.
Se eu tivesse esse dom naum cansaria naum
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 7 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 9 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 2 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 4
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

17/8/2011, 16:34
PBC3 foram 2 meses
acho que nenhuma PBC teve 1 mes de prazo e_e
foi sempre mais

Quando abriu a PBC2 com o hank organizando ele queria um minimo de 300 frames em 2 meses tbm e_e
depois na segunda tentantiva baixo pra 250
ae chego o claudio e o DD15 e colocaram 200
e ta assim até agora u.u

Vou tentar terminar até o dia 30 o//


A maior parte dos animadores de 2008/2009/2010 não tem mais a mesma vontade de animar como antes

Eu, Claudio, TH, Six, DD15, edh, apple etc.
As vezes aparecemos com uma anima, mas uma a cada 2 meses, antes era uma a cada semana

Pivot começa a cansar e vc acaba enjoando
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaChaat da PBC4! - Página 13 Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 17 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 2 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 3 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 1
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

18/8/2011, 12:54
tonboy tu não entende ainda , mais mesmo se voce não evoluir pra elite ou um nivel alto voce cansa pq voce vai vendo coisas mais legais , antes de descobrir o pivot eu jogava mto gb dai parei e entrei no pivot , agora to gostando mais de jogar cf e programar , e assim vai mudando de fase , nem lembro q mudei pra 200 o minimo acho q foi pq ng ia fazer e tals dai corremo atras e conseguimo q ela fosse realizada a pbc2 , espero q tenha bastant anima até na pbc4 pra ficar maneirão .e boa sorte danielson .
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 1 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 2 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 3 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

18/8/2011, 14:28
eu quando era ini fazia 3 animas por dia brincando... nego até falava pra eu postar menos tópicos na comu cara, eu enchia a comu com minha animações de tanta que eu fazia
mas é o seguinte, ou a pessoa cansa, sem motivação ou simplesmente anima bem pouco, por que ela anima com qualidade que isso requer tempo e dedicação, dai ela divide isso e só faz quando ta com vontade mesmo de fazer isso... um exemplo disso é o NC, as animas dele são boas mas ele faz por média 3 animas por ano desde que ele virou inter...

Agora, depende da pessoa também, o olix por exemplo chegou a elite no DD, o que seria o atual nível máximo no mundo pivotístico, e ele não parou, simplesmente porque ele gosta de ver as animas prontas, por exemplo, ele tem uma idéia maneira, dai ele quer uma animação mostrando aquilo, então ele mesmo faz... é o desejo dele de ver animas fodas é que levou ele a fazer animas fodas né... como diria o ditado: se você quer algo bem feito, faça você mesmo. Ele fez.
Zukko
Zukko
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 29
Localização : Ensinando Iroh a sua primeira dobra *-*
Data de inscrição : 25/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Chaat da PBC4! - Página 13 HMUii: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 NQu3g: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 8Q4Qx: 0 Chaat da PBC4! - Página 13 Trophy: 0
Alerta :
Chaat da PBC4! - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chaat da PBC4! - Página 13 Right_bar_bleue

https://imgur.com

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

24/8/2011, 18:31
Alguem me diz uma coisa... É permitido fazer uma animação para a PBC4 que contenha personagens que não são originais
Tipo, se eu quizesse fazer uma anima que juntasse personagens da Nintendo, ou personagens da Capcom, por exemplo, poderia ?)

(P.S.: Não fui estupido suficiente a ponto de dar como exemplo a ideia da minha animação (-.-'). Minha ideia é usar outro (s) personagem (ns))
Conteúdo patrocinado

Chaat da PBC4! - Página 13 Empty Re: Chaat da PBC4!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos