Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 27
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 2 Handstand. NQu3g: 0 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Handstand.

em 15/6/2011, 04:50
My Pack

Handstand
Handstand. 4jWpre

Die Demon Hell Pig!
Parkour Again
Failed DDC
Staff Play
Sneak Killer
Teleporter
Zombie
Bullet Bill
Obstacle Course
Pseudo Parkour


Credits
OblivionFall, CamelShark, Olix Flix, Stickid, Daniel, Sharpshooter, Krustalien, Magic, Claudinho, Blowb, Mr.Bombastic, Picto, Pyro Mecha.


Última edição por Gradus em 13/4/2012, 02:06, editado 57 vez(es)
Stick Fenix Saijin
Stick Fenix Saijin
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 22
Posts : 319
$SC : 430
Localização : Minas Gerais / Pouso Alegre
Data de inscrição : 27/01/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 1 Handstand. NQu3g: 1 Handstand. 8Q4Qx: 2 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com/

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 12:25
O mano tu já é inter já vou dar meus parabéns adiantado.Cara você anima bem pra cassete mais colocando uns BGS nas suas anima melhoraria bastante ok?
e você é Brasileiro?


Última edição por Stick Fenix Saijin em 14/7/2011, 10:38, editado 1 vez(es)
PivotMax3000
PivotMax3000
Novato
Novato
Masculino
Idade : 20
Posts : 55
$SC : 23
Localização : No seu armário. comendo o mário. (ou não.)
Data de inscrição : 10/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 0 Handstand. NQu3g: 0 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 12:28
Mano ta bom pra kct. vc já é plus, mas tente movimentar mais um pouco as pernas na hora da bananeira, colocar uns bgs, etc, pra mim já é plus.
Chakal
Chakal
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 22
Posts : 359
$SC : 137
Data de inscrição : 21/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 0 Handstand. NQu3g: 0 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 15:49
Cara, mto boas as animas, mas alguns movimentos estão mto rápidos, e você deveria colocar mais efeitos, só isso, pra mim você é plus =)
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 21
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata

Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 3 Handstand. NQu3g: 3 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 17:20
WTF?!?! CARA PQ TU É INICIANTE AINDA? VAI PRA INI-PLUS OU INTERZ PÔ! Cara, tu anima bem pra carai! Eu queria animar assim D: Vc é interz ou ini no DD?
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 27
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 2 Handstand. NQu3g: 0 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 17:24
vlw pelos comments, Stick Fenix Saijin sou brasileiro sim :]
leomilitz, sou iniciante lah tbm xD
ta um preview pra vcs do que eu to fazendo, nao sei qndo vou terminar pq alem de ter que mover uns 20 stk a cada frame por causa do bg eu tenho que deixar os movimentos bacana hehe

Handstand. Oh16ej2
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 29
Posts : 2840
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 10 Handstand. NQu3g: 11 Handstand. 8Q4Qx: 2 Handstand. Trophy: 2
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 20:05
Pow cara gostei bastante do BG que você usou Very Happy
Terminar essa animação que acho que você vira inter aqui e no DD, maisi facilmente aqui Very Happy
tente fazer algo longo dessa vez em, boa sorte Very Happy
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 23
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 0 Handstand. NQu3g: 1 Handstand. 8Q4Qx: 1 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

http://www.google.com

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 21:22
iniciante ?
meu amigo tu ta com uns movs muito bons !!!
parabens ai cara,se vc completar essa anima ai,pula o ini plus e vai direto pra inter !!
tem como tu me passar o bg por PM ?
gostei bastante,bos sorte ai cara,serio vc ta mto bom
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 27
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 2 Handstand. NQu3g: 0 Handstand. 8Q4Qx: 0 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 21:28
vlw pelos comments, uai cara eu posso te passar sim, soh nao quero ter dor de cabeça depois com "stk roubado", se vc usar e der creditos ta tranks, depois (To animando aqui) eu vou separar as camadas e numerar a ordem pra ficar mais facil pra vc ai te mando, se mais alguem quiser eh soh avisar por PM ou aqui
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 25
Posts : 1980
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Handstand. HMUii: 1 Handstand. NQu3g: 2 Handstand. 8Q4Qx: 3 Handstand. Trophy: 0
Alerta :
Handstand. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Handstand. Right_bar_bleue

Handstand. Empty Re: Handstand.

em 15/6/2011, 21:39
Movido pra iniciante plus, vou checar pra ver se você merece inter.

Edit:
A staff decidiu que você está pronto para os intermediários, agora é só melhorar para chegar aos experts.

Parabéns.
Conteúdo patrocinado

Handstand. Empty Re: Handstand.

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum