Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
batzvot
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 HMUii: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 NQu3g: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 8Q4Qx: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Right_bar_bleue

Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Empty Re: Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal

em 26/1/2010, 22:37
cara!muito bom!eu me registrei hoje!mas no pivot eu to a 5 meses!hauhauhauhauah na minha primeira anima foi uma copia de um amigo meu do you tube :/
.Theory
.Theory
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 137
Medalhas & Troféus : __________Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 HMUii: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 NQu3g: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 8Q4Qx: 0 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Right_bar_bleue

Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Empty Re: Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal

em 28/1/2010, 21:57
Muito bom cara, ajudou Muito
Valeu
leoxD17
leoxD17
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Right_bar_bleue

em 31/1/2010, 20:37
daria 2 moedas de ouro se eu pudesse

melhorei mto as minhas animaçoes com o tuto valew
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 HMUii: 1 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 NQu3g: 2 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 8Q4Qx: 3 Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Trophy: 0
Alerta :
Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial de tiro traduzido - Por : Animal - Página 3 Right_bar_bleue

em 31/1/2010, 21:35
Ta, esse tuto é antigo a beça, todo mundo ja leu. Não precisa ficar upando pra agradecer, o cara que traduziu nem deve tar mais vivo.
Closed
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: