Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
PVx246
PVx246
Novato
Novato
Masculino
$SC : 27
Localização : Sentado na cadeira Oque fazer hoje: animar muito Nivel no pivot: negativo
Medalhas & Troféus : __________Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente HMUii: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente NQu3g: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 8Q4Qx: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Trophy: 0
Alerta :
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Right_bar_bleue

https://pivotbrasil.forumeiros.com

Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Empty Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente

em 17/7/2011, 17:38
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)

Se a qualidade estiver ruim logue na sua conta do youtube...
Veja como funciona
clique aqui e veja como ficou:
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 22cdhy8
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 22cdhy8
http://yourimg.in/m/22cdhy8.png

Ali em cima está a prova que funciona em qualquer fundo

Última edição por PVx246 em 18/7/2011, 10:03, editado 4 vez(es)
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente HMUii: 1 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente NQu3g: 2 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 8Q4Qx: 3 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Trophy: 0
Alerta :
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Right_bar_bleue

Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Empty Re: Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente

em 17/7/2011, 18:25
legal, mas acho que todo mundo que tem o flash 8 sabe que da pra fazer isso, não tem segredo nenhum nisso...
PVx246
PVx246
Novato
Novato
Masculino
Localização : Sentado na cadeira Oque fazer hoje: animar muito Nivel no pivot: negativo
Medalhas & Troféus : __________Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente HMUii: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente NQu3g: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 8Q4Qx: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Trophy: 0
Alerta :
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Right_bar_bleue

Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Empty Re: Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente

em 18/7/2011, 09:16
Pow eu ja estou arrumando o tutorial ._. eu nem percebi que isso era uma coisa extremamente besta ._.
estou fazendo um de photoshop

Edit
Admin
Admin
Masculino
$SC : 466
Medalhas & Troféus : __________Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente HMUii: 0 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente NQu3g: 1 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente 8Q4Qx: 1 Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Trophy: 0
Alerta :
Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Photoshop(deixando o fundo transparente Right_bar_bleue

http://www.google.com

em 18/7/2011, 13:19
cara vc n precisa colocar um monte de tuto em um topico,pode usar outros,e seus tutoriais cara,são o mega basico do basico,pode até ter uma pessoa ou outra que n sabe,mas é muito facil.
iniciantes acho que não podem postar tutoriais,nessa area tenha exeção,n sei,mas poste algo útil
PVx246
PVx246
Novato
Novato
Masculino
Alerta :

em 18/7/2011, 16:50
Mid escreveu:cara vc n precisa colocar um monte de tuto em um topico,pode usar outros,e seus tutoriais cara,são o mega basico do basico,pode até ter uma pessoa ou outra que n sabe,mas é muito facil.
iniciantes acho que não podem postar tutoriais,nessa area tenha exeção,n sei,mas poste algo útil
Ta falando da merda do tutorial do flash? Aquilo eu ja arrumei ._. agora é um tutorial sobre photoshop... Ele é meio inutil mas ajuda alguns burros que ainda n sabem fazer isso ._.
Edit:
Não quis ofender os burros
unidentfied
unidentfied
Novato
Novato
Masculino
$SC : 19
Alerta :

em 20/7/2011, 21:55
é ajuda os burros .... é burros n se ofedam ohnoes

tipo mano (lol anos depois eu vi seu tuto ) continua ... faz uns tutos de efeitos de luz ...

e outros efeitos (: e talz .... enfim efim '-' é isso ... faz mais tutos >_> e curti a musica xD

(minah sugestão é de efeitos lol)

emfim é isso eu vou.............. me............ já andando ...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: