Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Shock
Shock
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 490
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 1 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Right_bar_bleue

Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Empty Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate

em 27/8/2011, 20:39
!!Hello m8!!

News
Shawk vs Natron
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate ZrChsq7

Old...
Spoiler:

=Gabe vs Laranjinha
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Hu7eBUL
Final alternativo
Obstacle Course 1
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate IKcqvwu97zTdC
Full Size
Claudio Depre
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate IbfZ0jGKi5soP8
Full size
1° Evento do clã - Rollers
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate I4Hs9A5QA1NGo
Full Size

Última edição por ϟShock em 15/7/2015, 23:45, editado 19 vez(es)
XxXPivAngelXxX
XxXPivAngelXxX
Novato
Novato
Masculino
$SC : 50
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Right_bar_bleue

Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Empty Re: Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate

em 27/8/2011, 20:41
belo bg so acho q devia por um fundo de qualquer cor la no fundo >_> fico estranho o q eu falei numa hora q eu caio enquantto vc me da um pwnd faltou easing belos efeitos add um tremor ae e sangue flw

comentei no seu topico agora comente no meu
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 155
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 1 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 2 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :

Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Empty Re: Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate

em 28/8/2011, 12:13
eu tbm concordo com o shisikai, "vc deveria por um fundo de qualquer cor lá no fundo"
kkkk' mas sua anima ta maneira, só achei que ta faltando um blood e um tremor
mas ta legal cara, continue assim... Very Happy
Shock
Shock
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 1 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :

em 31/8/2011, 15:21
UP modafokas

brinks
.chiqsmc
.chiqsmc
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 0 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Right_bar_bleue

em 31/8/2011, 15:44
glacaglacaglacaglaca.
eae palitochoque, como que tu procede. 3:
tua newest tá super cute na real, o que eu achei que ficou faltando só foi uma sutilezazinha na aceleração daquele run no começinho ali sabe?
quando a perna reage ao tombo do stk no skate, a última quicada dela ficou meia estranhinha, veja você que não se trata d uma bola né. hihi.
acho que é isso só chegado, a anima por um todo tá muito WOW tlgd rs.
flw vlew bj.
GuuCampoos
Novato
Novato
Masculino
$SC : 11
Alerta :

em 31/8/2011, 15:44
Parabéns, os movs ficaram bem amortecidos, só achei irreal o stick quando dá o pulo na parede e cair já embrulhado rodando

flws *---*
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 0
Alerta :
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

em 31/8/2011, 17:45
fiirmão Very Happy
gostei dos movs e do rolamento doido la.
eu tbm não entendi essa parte que ele cai no chão :/
vc podre (malz) poderia dar uma olhada no tuto que eu vo colocar abaixo:
TUTOO
e colocar os beges em suas animas :3
e tipo, colocar um movimento com finalisação e não teleporte \õ/
agora..
da uma cortesia ai *---*
Shock
Shock
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Alerta :

em 2/9/2011, 16:39
UP hell yea
Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 6tj1hm9
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
$SC : 3470
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 23 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 13 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 11 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 0
Alerta :

em 2/9/2011, 16:50
Cara a anima toda ficou muito foda. O efeito ta fodão, o ultimo não... os primeiros sim! E o easing ta muito bom.
Tem como melhorar muita coisa tipo o efeito que some muito rápido e o efeito final que ficou meio estranho, ele desaparece e tipo para, já que a camera tava se movendo na hora do run, ele deveria ia pra trás, já que parou no chão e a câmera continuou... pq se a câmera tiver parado, foi muito bruscamente. sacou

Ta muito boa a anima, ta foda, eu só tava mostrando oq podia melhorar não em leve a mau. peacen

Se perguntem quando foi a última vez que vocês animaram. Foram muitos frames? Foi produtivo? Respondam para si mesmos e tenham em mente que todos são capazes de movimentar o fórum apenas com a própria vontade de animar.
Meu Tópico (=
Spoiler:

Na prática se desenvolve

Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da FamaShock - Torneio Brutalidade Arena Combate Ty5zT
Medalhas & Troféus : __________Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate HMUii: 17 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate NQu3g: 2 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate 8Q4Qx: 3 Shock - Torneio Brutalidade Arena Combate Trophy: 1
Alerta :

em 2/9/2011, 20:00
Uia cara se ta animando foda , gostei mais da do sasuke ali com os efeitos que ficou maneirão o pulo tambem . o outro achei meio estranho ele apoiando na parede , enfim tu ta indo bem continue melhorando assim , até mais , flw .
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: