Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
gunnerslash
gunnerslash
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________ Crono's Running Tutorial (traduzido) HMUii: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) NQu3g: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) 8Q4Qx: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) Trophy: 0
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

Crono's Running Tutorial (traduzido) Empty Crono's Running Tutorial (traduzido)

em 29/8/2011, 11:36
Este vai ser um pequeno tutorial sobre como correr . Eu (Crono) vou te mostrar as imagens dos frames, frame por frame para que você possa ter uma idéia do espaçamento dos movimentos .

1) Primeiro frame : O stick está entrando no quadro . O stick está em cerca de postura do 3-4 no ciclo do movimento . Sua posição seguinte é um frame antes da abertura das pernas .

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248373629

2) Segundo frame : O Stick abriu sua perna para cima , e cruzou para trás a outra . Observe as posições das pernas. O braço de trás sobe em um ângulo de 90 graus, enquanto o braço da frente é um pouco mais prolongado do que era o último frame . Manter a posição da cabeça reta para ter um resultado melhor. Isto significa que a volta não vai se mover muito , que é um ponto forte, na sua corrida .

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248373704

3) Terceiro frame : O stick dá um "salto" , e está prestes a dar o passo principal do ciclo da corrida . Observe a sua perna de trás é quase totalmente estendida, que não é absolutamente necessário. O pé de trás é inclinado para mostrar que ele empurrado para fora do chão. O braço de trás sobe um pouco mais, e seu antebraço levanta um pouco. O braço da frente agora levanta e faz uma curva , e é educado. A cabeça não está muito "levantada" mas é perto o suficiente.

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248373986

4) Quarto Frame : No frame quatro o stick está agora no principal movimento do ciclo . A perna da frente é estendida e seu calcanhar pode ser um pouco acima do chão, ou levemente tocá-lo. O fêmur sobe um pouco, e sua panturrilha é levantada mais . O braço de trás aumentou um pouco mais, e agora está sendo puxado para dentro, o antebraço antes . O braço da frente é em quase a mesma posição, mas trouxe um pouco para baixo, e o antebraço é puxado , bem pouco .

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248374204

5) Quinto Frame : O stick faz a perna da frente chegar ao chão , fazendo com que ele dobre, obviamente. A perna de trás está sendo puxada para ser empurrado para a frente em alguns frames . O braço de trás está finalmente a ser rebaixado, e ainda está sendo puxado para cruzar eles . O braço da frente está sendo puxado, levemente para baixo.

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248374590

6) Sexto Frame : O movimento do frame seis é o mesmo que o primeiro frame . Agora você pode ver os movimentos muito melhor. A perna da frente está sendo inclinada a diante , enquanto a traseira ainda está sendo puxada para dentro . Os braços estão cruzando, e são praticamente na mesma posição.

Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248374861

E o resultado da running é :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) 1248375270

link do tópico original
-
OBS : Coloquei no google tradutor , e as partes que estavam estranhas ajeitei , caso não entendam alguma coisa , me mande uma mensagem por PM .
Sei que muitas pessoas criticam o estilo dele , eu também não gosto , mas a running dele , segue um estilo HFS , que pode ajudar os iniciantes , obrigado .

Última edição por gunnerslash em 30/8/2011, 12:46, editado 1 vez(es)
xdux
xdux
Novato
Novato
Masculino
$SC : 36
Medalhas & Troféus : __________ Crono's Running Tutorial (traduzido) HMUii: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) NQu3g: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) 8Q4Qx: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) Trophy: 0
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

http://xdux-coisas.blogspot.com

Crono's Running Tutorial (traduzido) Empty Re: Crono's Running Tutorial (traduzido)

em 29/8/2011, 13:44
Esse tutorial ja existe Forum .Mas a sua tradução é de qualidade. Very Happy

Última edição por xdux em 29/8/2011, 14:50, editado 1 vez(es)
Ross
Ross
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
$SC : 61
BAC: Homem batata

Medalhas & Troféus : __________ Crono's Running Tutorial (traduzido) HMUii: 3  Crono's Running Tutorial (traduzido) NQu3g: 3  Crono's Running Tutorial (traduzido) 8Q4Qx: 0  Crono's Running Tutorial (traduzido) Trophy: 0
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

Crono's Running Tutorial (traduzido) Empty Re: Crono's Running Tutorial (traduzido)

em 29/8/2011, 14:03
Existe. Mas aquele está mal traduzido e foi fechado por este motivo.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
$SC : 6

Medalhas & Troféus : __________ Crono's Running Tutorial (traduzido) HMUii: 1  Crono's Running Tutorial (traduzido) NQu3g: 2  Crono's Running Tutorial (traduzido) 8Q4Qx: 3  Crono's Running Tutorial (traduzido) Trophy: 0
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

em 29/8/2011, 15:39
Cara da uma geral ai na tradução por que tem coisa que não da pra entender mesmo...
Legal da sua parte traduzir o tutorial, mas eu não curto o running do crono, não pelo estilo e sim por que acho que ele não consegue fazer algo bom, logo seria muito ruim ensinar algo errado (na minha opinião, ok?) para os iniciantes
gucri
gucri
Novato
Novato
Masculino
$SC : 40
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

em 7/9/2011, 21:37
Cara gostei do seu tutorial vai me ajudar muito que gosto de fazer correndo e n sei.
13e
13e
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 0
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

http://mortalrpg.forumeiros.com

em 8/9/2011, 18:06
cheers Vou ver se com esse aprendo um running descente cheers
magma
magma
Novato
Novato
Masculino
Alerta :
 Crono's Running Tutorial (traduzido) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100 Crono's Running Tutorial (traduzido) Right_bar_bleue

em 13/5/2012, 21:31
bom tutorial, vai me ajudar muito...
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: