Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Clarinha~*
Clarinha~*
Novato
Novato
Feminino
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 1 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

PBC4 Lançada! - Página 2 Empty Re: PBC4 Lançada!

em 4/9/2011, 13:46
Noss ficou muito showw essa PBC, gostei de ver meu irmão nela Very Happy
Até fiquei inspirada pra animar meoww
Ficou perfeita !
Algum dia ainda eu vou pra PBC... Séra?
Vou treinar bastante agr
Renan~~
Renan~~
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 3
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PBC4 Lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

em 4/9/2011, 14:09
HOLY FUCKING TITS, Jizz in my pants O_O;
A qualidade das animas, ficou muito extrema cara, isso é coisa divina, hehehe.
Mas sério, todas as animas tiveram um bom enredo, uma boa fluides, e todas combinando (ou quase), acho que é o jeitinho Brasileiro de animar, de mostrar que mesmo humildes somos capazes :)
Valeu, E outro ponto em questão, a edição, ficou extremamente incrivel.
Parabéns a todos animadores, organizadores, etc por essa collab.
~Sk~
~Sk~
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 6
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100PBC4 Lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

em 4/9/2011, 14:15
POHAAAAAAAAAAA TÁ MT FROIDZ MANINHUUSSSS!!!
Só não participei pq ia estragar.;

Snif! tô emocionado maninhuus!!
PBC4 muito froidz!!!

Edt: Parabéns a todos aew do PB, q participaram do PBC4..
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
$SC : 1115
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 1 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 6 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 2 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 4/9/2011, 14:22
nó que foda cara !
levei mó sustão quando entrei no pb e ele tava assim,bonitão e com a pbc já lançada

adorei a histórinha no começo
a trilha sonora tá muito loca cara,
Grandona a anima do six e o sylar,muito loco,td mundo do pb numa porrada loca...

Lukinhas e o claudinho como sempre fasendo òtimos trabalhos
Achei muito loco a anima do ki ficou bonitona

dd15x locona a anima e muito boa a edição cara,
enfim,muito bom msm,parabens á todos

\o tá favoritado!
Diin'
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 109
Alerta :
PBC4 Lançada! - Página 2 Left_bar_bleue55 / 10055 / 100PBC4 Lançada! - Página 2 Right_bar_bleue

em 4/9/2011, 14:38
Parabéns ae galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa õ/
Muito foda essa pbc, amei, parabéns ae pra todo mundo, os que colaboraram, os que participaram, muito boas as animas, curti muito a anima do claudio e a do lukinhas, a joint gigantesca lá também ficou muito foda, enfim, tudo ficou foda, parabéns ae ;D
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
$SC :

Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 6 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 5 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 2 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 4/9/2011, 16:20
CARAI mano fico muito foda
parabens ae putonicos
a anima do maykun pqp ta muito foda,pena que é só um pedacin ):

quando comecei a ver a anima do six com o non syçar eu pensei "porra eu sou inutel ja morri" depois eu vi que eu fui foda u_u kk

enfim parabens manos
e claudo puto tua anima ta muito foda
ta tudo foda mano pqp jesus vcs merecem um doce
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 0
Respect: Hall da FamaPBC4 Lançada! - Página 2 Ty5zT
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 17 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 2 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 3 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 1
Alerta :

em 4/9/2011, 16:48
SEAHUEHUEAHAEUHESA valeu ai thunder mó legal a collab e eu pensei exatamente o mesmo eu apareci la tomei um hit e ja morri falei q porra é essa mané , depois nois se uniu e dibuio todos kkkk maneiro ;
D'tiger
D'tiger
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : 77
Twitter: @ViniDuarte7
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 2 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 4 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 4 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 4/9/2011, 18:18
Feliz em estar no top com o dd15 e tbm por a pbc ter sido um sucesso. parabens a todos *-*.
e faltou eu nos creditos finais.
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : -
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 1 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 3 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 1 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 6
Alerta :

http://www.6.com

em 4/9/2011, 18:55
Muito bom, parabéns a todos, eu fiquei realmente triste por não ter entrado, mas parabéns a todos. Foi muito bom jointar com o syçar, ele anima mt bem e fez com que a anima ficasse perfeita. Claudinho e os outros estão de parabéns. o/

edit:
PUTAS QUE PARIU AGORA EU VI A PBC ATÉ O FINAL PUTAS Q PARI UCES TA ANIMANDO DEMAIS MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABENS PPQPPPP
E O CLAUDINHO NSOSA SINHORA MANO QUE FODA ESSE CLAUDINHO TCHAO

Última edição por Six. em 4/9/2011, 19:07, editado 1 vez(es)
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________PBC4 Lançada! - Página 2 HMUii: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 NQu3g: 1 PBC4 Lançada! - Página 2 8Q4Qx: 0 PBC4 Lançada! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :

em 4/9/2011, 19:06
Fiquei pensando num bom comentário pra pbc, vou fazer q nem o claud de um jeito menor Very Happy

CGF1 eu nem esperava q seria uma intro assim, foi uma surpresa msm, putz... adoro seus 3d
e a cgf2 tbm ficou muito boa, foi uma ideia bem original, vet no dd, um pula-pula de veterinário õ/

A joint é a minha anima favorita q eu ja participei, é uma homenagem ao pb e aos membros históricos q marcaram a história ,os q ainda estão aqui e os q já sairam...
Mas a gente não pretendia q ficasse tão grande assim lol, eu qria q tivesse uns 2000, mas a gente se empolgou e deu 3320 frames wow, (matamos só aqueles q ja sairam do pb lol)
Vlw ae six

dd e dt eu Gostei mais do final com aquele final com a Terra e oos efeitos, gostei

jongame me surpreendeu com os cenários e efeitos, vc se superou com certeza, parabens õ/

LKPB, assim como o claud, no final eu fiquei ansioso pensando 'SUPER WATER EFFECT!' e dpois 'FUUUUUUUUUUU-', mas eu gostei mto, adoro o seu smooth, só q gosto de mais impacto nos golpes, fora isso ta inter no dd, vc tem q passar com essa

KI, vc é mto bom, amei os cenarios, sangue e full body, o golpe de jiujitsu ali ficou perfeito, very good

Mid/renan, sempre gostei de animas x1 demoradas, vcs tiveram ideias legais q ajudaram a animar a collab, os efeitos tbm õ/
gostei, parabens aos 2

BL/lkpb, nem sabia q vcs tavam fazendo joint, q bom q o bl conseguiu animar hauahauhahauahuahu
Me amarrei no final do rosa atirando e o azul caindo no chao, adorei Very Happy

DD15 - AEE AMIGÃÃOOO, conseguiu fazer 200 frames! õ/
Na verdade 180 né, ja q os 20 ultimos sao da sign... brinks hauhauahuahauhua
Eu tbm amo esse seu smooth cara, gostei do chao se mechendo tbm, tomara q consiga animar mais Very Happy

DJ, o q mais me impressionou foram os efeitos de espada, realmente ficaram muito bons, a porta abrinndo tbm e tals, gostei Very Happy

run joint - joint estilo gradus, woooow
Ficou ótima, principalmente a ideia do pkpb do surk com op default hauahuahuahua - muito bom
Só o claud q cagou pra anima e estragou o final com aquelas cores la
zoa ahuahuahuahuahua

maykon - como sempre os detalhes e anima surpreendente, se tivesse sido postado naquela época seria muito valorizada, qria q ele desse uma passada aqui pra ver Very Happy

DD15 edição - é eu ja sabia q era vc mas me surpreendeu, ficou muito boa a edição, tomara q vc possa fazer algo caprichado assim na próxima Very Happy
Vc é sinistro mlk, tu sabe editar mto bem

Agora, a organização direcionada ao meu grande amigo bl
Spoiler:
VSF
FICOU HORRIVEL A ORGANIZAÇÃO, PIOR PBC EVER
OBRIGADO POR ESTRAGAR ESSE GRANDE EVENTO
FLW

Vc conseguiu fazer a melhor pbc de todos os tempos, não só com as animas mas com as ideias tbm, parabens
muito bem organizado, mission complete Very Happy

Ta, AMEEEEEEEEEEEEEEIII a pbc
As minhas favoritas tirando a minha joint foram as 2 do claud, lkpb e KI (e maykon)

só isso a dizer
flw

Última edição por D. Sylar em 4/9/2011, 19:11, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum