Como animar stick em BG com fills.
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.chiqsmc
Verton
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- VertonPivot 2.2.5
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Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 09:51
Este tutorial foi criado pelo:PhayOn
Traduzido por>Tonboy.
Para usar esta técnica você vai precisar de paciência.Nem
muita,talvez levará um minuto extra a cada dois frames.
E também depende do número de sticks que estará usando.
Primeiro pegue o stick que deseja animar.Depois que ele
carregar clique nele e vá em "Editar".O stick deve aparecer
no construtor de figura stick(Stick figure builder).Como
assim:
A gora o stick não terá nenhum detalhe.Você exclui a cabeça
dele,e faz todas as articulações em "0" pixels de expressura(thickness).
O resultado deve ser assim:
Vamos chamar esse stick de expressura 0 como MARCADOR.
Mova o stick normal para qualquer ação desejada.Eu(PhayOn) Escolhi
uma corrida(run) loop,portanto aqui vamos nós.Meu primeiro frame foi
simples.Eu só combinei o stick normal com o marcador.
Assim:
Os pontinhos vermelhos são os marcadores,agora no próximo frame
mova o stick normal,e não o marcador.
O marcador vai ser usado como onion skin.(marca do último frame).
Isso é simple.Aqui um exemplo
Agora clique em next frame.Desta vez mova o marcador para coincidir
com o stick normal(coloca o marcador encima do stick normal para ficar
igual o último frame).
Mova o stick normal depois que o stick marcador tenha acompanhado.
Assim:
E continue fazendo os frames com essa técnica.
Resultado:
Traduzi este tutorial do Dark demon.Tutorial em inglês
Podem colocar no google tradutor tudo isso ai por que não tem nada
a ver a minha tradução com o google.
Traduzido por mim e não por nenhum tradutor.
Obrigado por ler
PS:Eu sei que iniciantes não podem criar tutoriais,mas decidi
ajudar alguns que não sabiam dessa técnica.
Ganho SC?
Traduzido por>Tonboy.
Para usar esta técnica você vai precisar de paciência.Nem
muita,talvez levará um minuto extra a cada dois frames.
E também depende do número de sticks que estará usando.
Primeiro pegue o stick que deseja animar.Depois que ele
carregar clique nele e vá em "Editar".O stick deve aparecer
no construtor de figura stick(Stick figure builder).Como
assim:
A gora o stick não terá nenhum detalhe.Você exclui a cabeça
dele,e faz todas as articulações em "0" pixels de expressura(thickness).
O resultado deve ser assim:
Vamos chamar esse stick de expressura 0 como MARCADOR.
Mova o stick normal para qualquer ação desejada.Eu(PhayOn) Escolhi
uma corrida(run) loop,portanto aqui vamos nós.Meu primeiro frame foi
simples.Eu só combinei o stick normal com o marcador.
Assim:
Os pontinhos vermelhos são os marcadores,agora no próximo frame
mova o stick normal,e não o marcador.
O marcador vai ser usado como onion skin.(marca do último frame).
Isso é simple.Aqui um exemplo
Agora clique em next frame.Desta vez mova o marcador para coincidir
com o stick normal(coloca o marcador encima do stick normal para ficar
igual o último frame).
Mova o stick normal depois que o stick marcador tenha acompanhado.
Assim:
E continue fazendo os frames com essa técnica.
Resultado:
Traduzi este tutorial do Dark demon.Tutorial em inglês
Podem colocar no google tradutor tudo isso ai por que não tem nada
a ver a minha tradução com o google.
Traduzido por mim e não por nenhum tradutor.
Obrigado por ler
PS:Eu sei que iniciantes não podem criar tutoriais,mas decidi
ajudar alguns que não sabiam dessa técnica.
Ganho SC?
- .chiqsmcPivot 1.0
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Re: Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 10:05
eae seu espírita do demon HFIEOAHFOAIEHFEA.
congrats pela tradução do tuto, vai ajudar pra carambolas aq, eu particulamente sempre fazia as animas e dpois editava os frames pra você ter noção da minha tabacudisse né.
mas esse PhayOn conseguiu deixar a parada tremida mesmo com o tuto e_e.
congrats dnv.
vlew.
congrats pela tradução do tuto, vai ajudar pra carambolas aq, eu particulamente sempre fazia as animas e dpois editava os frames pra você ter noção da minha tabacudisse né.
mas esse PhayOn conseguiu deixar a parada tremida mesmo com o tuto e_e.
congrats dnv.
vlew.
Re: Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 11:52
na verdade,tem otro jeito mais facil,na minha opiniao,é vc ir no create stk figure,pegar o palito dexar ele na grossura 0 e em static,dai ir addendo e colocando nos pontos do stk,é quase identico a esse,mais,tem como evitar isso ae,primero,vc scolhe os bgs e tal,e ve como fica,vai ajustando antes de animar,dps q vc ja saber onde fica onde vai etc,deleta ele,e anima o carinha,dps no final add o bg,eu faço isso as vezes :3
uma dadiva dos ninjas.
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- VertonPivot 2.2.5
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Re: Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 20:14
Vlw pelos comentários.
è uma boa Idea mesmo GGTFIM.
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Re: Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 20:26
Muito bom cara essa tecnica vai me ajudar muito sua tradução foi muito util pra mim vlw.
- jongamiColaborador
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Re: Como animar stick em BG com fills.
11/9/2011, 21:53
é vai ajudar muito os inis no começo da carreira deles,
mas como o ggtfim falo tem outras maneiras tbm de faser isso mas ta de boa,essa é uma
Bom trabalho cara !
mas como o ggtfim falo tem outras maneiras tbm de faser isso mas ta de boa,essa é uma
Bom trabalho cara !
- GokuGTNovato
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Re: Como animar stick em BG com fills.
26/12/2011, 18:51
gostei muito legal o tuto soque eu queria aprender a fazer os speeds que eu num sei ainda e soltar bolas de fogo fica dificil pra mim mais vou continuar tentando ate conseguir fazer e depois crio um char fodao *-----------*
Revivida marota heim? por enquanto só advertencia por ser seu primeiro post. - DD15x
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