Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Hugo F. Freitas
Hugo F. Freitas
Novato
Novato
Masculino
$SC : 21
Medalhas & Troféus : __________Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) HMUii: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) NQu3g: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) 8Q4Qx: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Trophy: 0
Alerta :
Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Right_bar_bleue

http://www.subrenatural-rpg.forumeiros.com

Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Empty Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube)

em 12/9/2011, 21:50
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Vi muita gente pedindo um tuto de game no jogo de flash no xdux chei um que encina a fazer RPG bem detalhado e um dos melhores que ja vi com codigos na descrição:
Spoiler:
Todos os creditos ao criador do video ao orlanswf eu gostei desse tuto e decidi postar aqui assistam e comentem falando se gostaram ou não garant que vcs não vão se arrepender.
xdux
xdux
Novato
Novato
Masculino
$SC : 36
Medalhas & Troféus : __________Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) HMUii: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) NQu3g: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) 8Q4Qx: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Trophy: 0
Alerta :
Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Right_bar_bleue

http://xdux-coisas.blogspot.com

Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Empty Re: Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube)

em 13/9/2011, 13:19
è ele ajuda bacana.Mais eu faço alguns codigos so meus e misturo algumas coisas.Sou o Cruzeirocrivellari no youtube.
.chiqsmc
.chiqsmc
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Alerta :
Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Right_bar_bleue

Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Empty Re: Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube)

em 13/9/2011, 14:10
nossa mano, Deus me llivre fazer essa paradae.
eu achano que era mó facinho, congrats pro xdux q consegue fazer issae.
up no topico porq é bacana.
vlew.
Hugo F. Freitas
Hugo F. Freitas
Novato
Novato
Masculino
$SC : 21
Alerta :
Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Right_bar_bleue

http://www.subrenatural-rpg.forumeiros.com

em 13/9/2011, 14:14
né não man no começo parece dificl mas depois vai facilitando (pra mim só falta espada e paredes) pra seguir esse tuto só precisa saber fazer action script Very Happy
Classic.
Classic.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 155
Medalhas & Troféus : __________Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) HMUii: 1 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) NQu3g: 2 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) 8Q4Qx: 0 Tuto de Fazer game de RPG no flash 8 - creditos ao orlanswf (do youtube) Trophy: 0
Alerta :

em 24/9/2011, 20:02
cara, mt bom esse tut aew, vlw por ter indicado, ajudo mtt
agora vou poder fazr meu jogo! Very Happy
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: