Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

+16
Luke
Chloe
Claudinho
jongami
Sasha
wpunk
alysson61
EdoanKD
GGTFIM
~Ozzy~
Gradus
LkPB
Vector³
Sylar
Be Long
20 participantes
Ir para baixo

Qual mascote?

36 - 86%
2 - 5%
1 - 2%
1 - 2%
2 - 5%
 
Total de votos: 42
 
Votação encerrada
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 3 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 17:55
[Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Unled1us

Bom, eu tive a ideia de escolhermos um mascote para o PB. Ele seria um personagem como outro qualquer, teria uma imagem dele e talz, poderão ser feito um stickman dele para representarmos o PB por animações, e também futuros banners podem ser feitos a partir da imagem dele.
Este tópico vai servir para todos darem idéias, qualquer ideia será ouvida e adicionada neste tópico. Daqui três dias (18/09/2011), pegaremos todas as idéias e faremos uma votação no qual você irá participar, já que é um mascote que vai nos representar, todos tem o direito de escolhe-lo, certo?

Bom, para postarem suas ideias, falem o nome do mascote, bola de futebol por exemplo, um apelido se você quiser, bolinha por exemplo, e a imagem, pode ser feita por você, pode ser uma foto ou uma art já feita por alguém, qualquer coisa que ilustre a ideia do seu mascote. Lembrem-se de não postarem ideias repetidas!

Votem entre:

Nome/apelido: "Assassin" (poderá ser mudado)
Criador: L.wski
Ilustração:
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! IbuqBlqKOe93I9
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Lwskidd6mp8

Nome/apelido: Pumpking Jack
Criador: XXF
Ilustração:
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Pumpkingjackmo5

Spoiler:
nome:Privot
apelido:pivot :b

Parecido com este ---->Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Mascote+02+Gosma
Mais ele não tinha essas boca de fofo
O nome erá Gãma
ele se multiplicava e dominava o corpo de qualquer um ^^
Não sei se esse tinha a intenção de tentar virar um mascote, mas vou por de qualquer forma

Nome/apelido:116
Criador: wpunk
Ilustração
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! M7fu8p5




Votem


Última edição por Apple em 20/9/2011, 23:52, editado 3 vez(es)
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 30
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 19:08
Não vamos esqcer do pumpking jack Very Happy

Nome/apelido: Pumpking Jack
Criador: XXF
Ilustração:
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Pumpkingjackmo5

Algm lembra dele? lol
Primeiro stick histórico do pb
Vector³
Vector³
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 25
Posts : 569
$SC : 349
Localização : Paraíba, terra de muleque doido.
Data de inscrição : 05/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 19:23
Eu lembro dele, eu lembro quando teve uma collab com ele e_e
mas acho q o Assassin é melhor pois ele é até um pouco conhecido no 'exterior';
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 23 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 13 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 11 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 19:31
Vector³ escreveu:Eu lembro dele, eu lembro quando teve uma collab com ele e_e
mas acho q o Assassin é melhor pois ele é até um pouco conhecido no 'exterior';

Também acho. Eu até já achei o .stk assassin num pack do Droidz. E usei como base do meu primeiro dpb (red bulldog), só q tirei todos os acessórios e fiz os meus, e mudei a cabeça. Eu nem sabia q era do l.wski, pensei q era de algum gringo ae xd

Voto naquele stick do l.wski \õ/
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 3 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 19:33
ASIUHEAUEUIHSA beleza, mas a votação vai ser depois
esse punpkin jack ai também tem uma historia no pb, mas tb acho que o assassin seria o mais indicado por ser mais divulgado, conhecido e etc
Gradus
Gradus
Gradus VIP
Gradus VIP
Masculino
Idade : 31
Posts : 444
$SC : 212
Data de inscrição : 15/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 19:38
Esse stick com rabo eh mais estiloso, eu acho que seria massa escolher ele como mascotão.
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

http://www.google.com

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 20:12
pode ser o assassin ou o bixo com baude na cabeça,acho foda ele.
mas o assassin é melhor :/
vcs q sabem ae lol.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 2 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 7 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 4 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 20:54
Spoiler:


nome:Privot
apelido:pivot :b

feito por mim,me baseei no assasin :p
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 1 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

http://www.google.com

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

15/9/2011, 20:58
n curti cara,mas foi bom alguem querer das outras ideias.
tente usar mais criatividade,vlw
EdoanKD
EdoanKD
Novato
Novato
Masculino
Idade : 31
Posts : 2
Data de inscrição : 07/09/2011
Medalhas & Troféus : __________Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! HMUii: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! NQu3g: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! 8Q4Qx: 0 Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Trophy: 0
Alerta :
Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Right_bar_bleue

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

16/9/2011, 09:43
Eu tava criando um em animção,mas acabei desistindo

Parecido com este ---->Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Mascote+02+Gosma
Mais ele não tinha essas boca de fofo
O nome erá Gãma
ele se multiplicava e dominava o corpo de qualquer um ^^

(Gostei do ''assasin'')
Conteúdo patrocinado

Escolha um mascote para o PB!  VOTEM! Empty Re: Escolha um mascote para o PB! VOTEM!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos