"Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
+37
Axis
Joelho
Yoh
Fire <3
Chloe
TheNeoAnimator
leonardon.i.p
cleyton102030
Kaiopro752
Sylar
Magnos_Stick
Gradus
felipebart
TheGoodGuy
Hyourinmaru
.DJ
Psychosocial
kamenridervt4
XxXPivAngelXxX
the_chosen_one
MaggoTMg
follman
PVx246
.chiqsmc
LkPB
Muzinho
Sasha
~Rick
everton5335
▲
bartaycaramba
Ross
Leitaopivot
jongami
MarceLoL
gucri
~ƒlame
41 participantes
eu sou
- jongamiColaborador
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________: 1 : 6 : 2 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
9/10/2011, 18:26
O.O Incrivel ahsuhsauhuashu
Legal cara vc já ter contato com fullbodys,mas seus movs ainda estão ruins,continue treinando(com sticks simples) physics,easing e smooth,leia o tuto do baha sempre que possivel,veja as pivotclass tbm ajudam muito,baixe animas de animadores fodões pra vc ver como animar blz?
flw,abraçõ
Legal cara vc já ter contato com fullbodys,mas seus movs ainda estão ruins,continue treinando(com sticks simples) physics,easing e smooth,leia o tuto do baha sempre que possivel,veja as pivotclass tbm ajudam muito,baixe animas de animadores fodões pra vc ver como animar blz?
flw,abraçõ
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
11/10/2011, 22:46
UP!
BSE #11
BSE #11
- MuzinhoPivot 1.0
Idade : 25
Posts : 143
$SC : 115
Localização : No fim da linha...
Data de inscrição : 10/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
12/10/2011, 01:20
Você cria efeitos muito bons!
Gosto do seu estilo, mas tem muitas tremidas ai, tente melhorar isso.
Outra coisa que está faltando é a suavidade nos movimentos.
Relaxa, eu também custei a entender.
Abraço!
Gosto do seu estilo, mas tem muitas tremidas ai, tente melhorar isso.
Outra coisa que está faltando é a suavidade nos movimentos.
Relaxa, eu também custei a entender.
Abraço!
- RossPivot 4.0
Idade : 25
Posts : 805
$SC : 61
BAC: Homem batata
Data de inscrição : 31/12/2010
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
12/10/2011, 13:17
Eae cara. Tu evoluiu muito, desde uns tempos... Tu tá aprendendo easing, um pouco de grávidade, etc... Suas animações são boas, mas tem erros. Eles são:
Easing - As vezes as animações dão umas rateadas no easing. TIpo: O easing é assim:
l-l--l---l----l---l--l-l
E tu fazes assim(as vezes):
l-l--l---l----l
Mas tu entendeu.
grávidade: É meio dificil um stick fazer um monte de golpes parado, não acha? Tente fazer algo possivel na movimentação, sem tremer, para criar uma grávidade...
Dureza: Suas animações estão com movimentos duros, e sem fluimento, fluir é quando o membro do stick segue a onion skin. Mecha todos as articulações por movimento, para não ter esse problema.
Entre outros básicos, como physics e footplacement. Vou te mandar uns tutoriais que podem te ajudar:
Tutorial de trail movement
Pivot class de easing
Fluindo Movimentos
Phoenix physics Tutorial
Baha's Tut
Espero ter ajudado flw ^^
Easing - As vezes as animações dão umas rateadas no easing. TIpo: O easing é assim:
l-l--l---l----l---l--l-l
E tu fazes assim(as vezes):
l-l--l---l----l
Mas tu entendeu.
grávidade: É meio dificil um stick fazer um monte de golpes parado, não acha? Tente fazer algo possivel na movimentação, sem tremer, para criar uma grávidade...
Dureza: Suas animações estão com movimentos duros, e sem fluimento, fluir é quando o membro do stick segue a onion skin. Mecha todos as articulações por movimento, para não ter esse problema.
Entre outros básicos, como physics e footplacement. Vou te mandar uns tutoriais que podem te ajudar:
Tutorial de trail movement
Pivot class de easing
Fluindo Movimentos
Phoenix physics Tutorial
Baha's Tut
Espero ter ajudado flw ^^
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/10/2011, 11:11
UP!
teste de novo stick
teste de novo stick
- MuzinhoPivot 1.0
Idade : 25
Posts : 143
$SC : 115
Localização : No fim da linha...
Data de inscrição : 10/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/10/2011, 13:35
Cara, você melhorou bastante!
Mas ainda tem muito o que aprender.
Tente fazer easing em todos os movimentos.
Quando ele caí, você poderia flexionar os joelhos, dando a impressão de impacto.
Valeu, boa sorte!
Mas ainda tem muito o que aprender.
Tente fazer easing em todos os movimentos.
Quando ele caí, você poderia flexionar os joelhos, dando a impressão de impacto.
Valeu, boa sorte!
- LkPBAdmin
Idade : 28
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________: 23 : 13 : 11 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/10/2011, 13:48
Eae cara. Olhando suas animas deu pra perceber que você melhorou.
Mas não é hora de parar de treinar. Continue praticando, pois tem muita coisa para aprender ainda. E muito para descobrir, você vai entender como funciona o easing o smooth... e eu vou lhe ajudar.
Bem, o easing se baseia no espaçamento que é dado de acordo com o stick e o a sua posição anterior, que é mostrada no onion skin.
Onion skin é o frame anterior que fica cinza quando movemos uma articulação no frame atual.
Como funciona o easing.
|-|--|---|----|------|----|---|--|-|
| = membro do stick
- = distância entre o membro e o onion skin (movimento anterior).
O smooth é a suavidade da anima. Você deixa ela fluida com movimentos harmoniosos e bonitos. Para ter um bom smooth é vital fazer uma sincronização nos movimentos. Mexer todas as articulações. Não se deve mover o stick, parar e mover novamente. Assim vai ficar travado. E também deve evitar fazer um movimento (tipo um soco) e depois parar e fazer outro. Daí ficaria stop and go.
Como funciona o smooth. (precisa aplicar easing no smooth).
Quando você tiver voltando uma perna (por exemplo), não volte com ela reta, as extremidades são mais atrasadas. o joelho volta enquanto o pé ainda está parando de ir.
Para entender melhor ainda assista essas video-aulas(Pivot Class):
É isso. Espero ter sido de grande ajuda.
t+
Mas não é hora de parar de treinar. Continue praticando, pois tem muita coisa para aprender ainda. E muito para descobrir, você vai entender como funciona o easing o smooth... e eu vou lhe ajudar.
Bem, o easing se baseia no espaçamento que é dado de acordo com o stick e o a sua posição anterior, que é mostrada no onion skin.
Onion skin é o frame anterior que fica cinza quando movemos uma articulação no frame atual.
Como funciona o easing.
|-|--|---|----|------|----|---|--|-|
| = membro do stick
- = distância entre o membro e o onion skin (movimento anterior).
O smooth é a suavidade da anima. Você deixa ela fluida com movimentos harmoniosos e bonitos. Para ter um bom smooth é vital fazer uma sincronização nos movimentos. Mexer todas as articulações. Não se deve mover o stick, parar e mover novamente. Assim vai ficar travado. E também deve evitar fazer um movimento (tipo um soco) e depois parar e fazer outro. Daí ficaria stop and go.
Como funciona o smooth. (precisa aplicar easing no smooth).
Quando você tiver voltando uma perna (por exemplo), não volte com ela reta, as extremidades são mais atrasadas. o joelho volta enquanto o pé ainda está parando de ir.
Para entender melhor ainda assista essas video-aulas(Pivot Class):
É isso. Espero ter sido de grande ajuda.
t+
- .chiqsmcPivot 1.0
Idade : 29
Posts : 120
$SC : 40
Localização : mano se tem 1 parada que eu amo nesse mundao de deus e a tal da pitoca que forma que essencia e de tirar lagrimas omg
Data de inscrição : 29/08/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
14/10/2011, 16:01
dae mano.
mto batuta d boa sua newest parabas.
tenha na cabeça que quando você delimita um "chão" numa animç, o stk. sempre vai ter q tar com seus pés naquele nvl. não variano entre mais em cima ou em baixo. e-ê
aquele trail d velocidade slá foi aplicado errado na hora que o stk. vira pedra mano, tu boto a parada em cima do cara wtf.
e mino, lembra sempre d mecher todas as articulações do boneco no msmo frame, isso melhora a qualidade da parada pra carambalho.
deixa pra trabalhar com partíiculas mais tarde de cara, se foca ainda no básico e tal.
é só isso só, postae teu progresso.
bjks.
mto batuta d boa sua newest parabas.
tenha na cabeça que quando você delimita um "chão" numa animç, o stk. sempre vai ter q tar com seus pés naquele nvl. não variano entre mais em cima ou em baixo. e-ê
aquele trail d velocidade slá foi aplicado errado na hora que o stk. vira pedra mano, tu boto a parada em cima do cara wtf.
e mino, lembra sempre d mecher todas as articulações do boneco no msmo frame, isso melhora a qualidade da parada pra carambalho.
deixa pra trabalhar com partíiculas mais tarde de cara, se foca ainda no básico e tal.
é só isso só, postae teu progresso.
bjks.
- ~ƒlameVIP
Idade : 23
Posts : 264
$SC : 210
Data de inscrição : 02/10/2011
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
17/10/2011, 10:36
up!
kratos test!
kratos test!
Re: "Bradley x Sr.Senhor" ~ƒlame 16/05/2105
17/10/2011, 17:40
Cara, treine... somente treine... Se treinar bastante você vai longe, porque você tem jeito pra cosa ... Veja alguns Pivot Class... Leia tutoriais como os do Baha e do Phoenix, e veja os tutoriais existentes no forum....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|