Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tobi ®
Tobi ®
Novato
Novato
Masculino
Idade : 31
Posts : 29
Data de inscrição : 24/08/2011
Medalhas & Troféus : __________Criando errors de windows falsos para trollar. HMUii: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. NQu3g: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. 8Q4Qx: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. Trophy: 0
Alerta :
Criando errors de windows falsos para trollar. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Criando errors de windows falsos para trollar. Right_bar_bleue

Criando errors de windows falsos para trollar. Empty Criando errors de windows falsos para trollar.

3/10/2011, 22:15
Bem aqui eu vou ensinar a criar erros falsos como esse:

Criando errors de windows falsos para trollar. Drwin_ss2


Primeiro - Baixando Recursos

O ùnico recurso necessário é o Dr. Windows

vc pode baixa-lo aqui: Direct Link! OH YEAH

Instale normalmente clique

Segundo - Escrevendo seu erro

Observe a Imagem.

Criando errors de windows falsos para trollar. Drwin_ss


Title: título da janela.
Text: a mensagem do falso erro.
Bitmap: ícone a ser utilizado (endereço completo).
Wav: som a ser executado no ato do “erro” (endereço completo).
Button: As alternativas de botão que poden ser utilizadas

OBS: Tente sempre deixar um espaço como na imagem, todos os campos são obrigatórios

Note que no meio da mensagem existe um “/n”. Ele serve para indicar a quebra de linha, em outras palavras, pula uma linha no texto. Veja também que existem três elementos Button. Isso indica que a caixa de diálogo a ser exibida conterá três botões.

Agora depois do trabalho completamente escrito, va em arquivo>salvar como...
Escolha a opção do formato do arquivo para todos os arquivos, em seguida digite o nome do seu erro e coloque .cfg no final.
Agora procure o diretório do dr.windows e va a pasta de dialogs que por padrão está em:
C:\Arquivos de Programas\DrWindows\Dialogs
Salve.


Terceiro - Botando o erro pra funcionar, ou melhor, errar.


Abra o dr.windows, que se vc não instalou no desktop vai estar na pasta em arquivos e programas.
Agora aperte o botão Refresh List



Em seguida na barra test procure pelo seu erro, vai estar em ordem alfabética.
É só clicar e vc vai ver seu sero.

Como fazer ele aparecer automaticamente para trollar meus amigos?

Vc tem duas opções:

Primeira: Usar as Mensagens Aleatórias
Segunda: Aplicando Mensagens especificas.

Como fazer:

As duas iram precisar de uma hora para aparecer, na barra "Trigger on every X minutes" vc vai colocar que a tal mensagem vai aparecer acada tantos minutos.

Primeiro Jeito: Mensagem Aleatória
Deixe ligada a opção: Random Mensages, assim dentro desse tempo escolhido em minutos, vai aparecer uma mensagem aleatória.


Segundo Jeito: Aplicando mensagens Especificas.
Desabilide a opção Random Mensages e deixe LIGADA a opção:Application Specific Mensages
Agora na barra Test deixe selecionado o erro que vc quer q apareça, agora dentro de X minutos (escolhidos por vc) a mensagem irá aparecer.


FONTE: 20% do tuto foi do baixaki os outros 80 eu que escrevi.


Última edição por Tobi ® em 4/10/2011, 15:12, editado 2 vez(es)
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________Criando errors de windows falsos para trollar. HMUii: 2 Criando errors de windows falsos para trollar. NQu3g: 7 Criando errors de windows falsos para trollar. 8Q4Qx: 4 Criando errors de windows falsos para trollar. Trophy: 0
Alerta :
Criando errors de windows falsos para trollar. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Criando errors de windows falsos para trollar. Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

Criando errors de windows falsos para trollar. Empty Re: Criando errors de windows falsos para trollar.

3/10/2011, 22:31
UHAUHUUAEHUAEA muito bom mano =D

nossa peguei meu pai nessa,quase levei um tapa mais tudo bem...

oq eu faço quase sempre quando tinha informatica na scola,eu tirava um print do desktop,deletava tudo e botava o print como fundo =DDDDDDDDDDDDDDDDDD classica....
XDPivotnoobXD
XDPivotnoobXD
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 33
Posts : 135
$SC : 97
Localização : Na terra chapolinica :O
Data de inscrição : 29/01/2011
Medalhas & Troféus : __________Criando errors de windows falsos para trollar. HMUii: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. NQu3g: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. 8Q4Qx: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. Trophy: 0
Alerta :
Criando errors de windows falsos para trollar. Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Criando errors de windows falsos para trollar. Right_bar_bleue

http://cjtxt.livreforum.com

Criando errors de windows falsos para trollar. Empty Re: Criando errors de windows falsos para trollar.

3/10/2011, 23:02
eu ja criei um desses mais éra de verdade um precisava formata pra tira essas msg e o outro deletava tudo(os pcs quando reiniciados resetavam TUDO)
the dragon
the dragon
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 333
$SC : 0
Localização : aonde você menos imaginar -.-
Data de inscrição : 27/06/2011
Medalhas & Troféus : __________Criando errors de windows falsos para trollar. HMUii: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. NQu3g: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. 8Q4Qx: 0 Criando errors de windows falsos para trollar. Trophy: 0
Alerta :
Criando errors de windows falsos para trollar. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Criando errors de windows falsos para trollar. Right_bar_bleue

http://pivotninjas.forumeiros.com/

Criando errors de windows falsos para trollar. Empty Re: Criando errors de windows falsos para trollar.

3/10/2011, 23:45
tobi escreveu:em seguida digite o nome do seu erro e coloque .cfg no final.
o que o claudinho tem a ver com isso? õ_ô
zoa Very Happy
gostei muito manin bem legal!
peguei meu primo, ele pensou q o pc tinha levado trojan xD
o meu foi tipo:
nome: tron=jan e cavalo de troia detectados
text: seu pc irá explodir em 00:30 min. por favfor, de uma tacada nele!
Button: fodeeeu caralho to morto!
Button: alguem me empresta uma pistola???
Button: mãe me da um biscoito???

kkk o muleque fico dooido vei, ele piro carai!!
ele deletou uns 15 jogos q ele tinha aqui xDDD
cara curti mto issae!!
valeeuuu
Conteúdo patrocinado

Criando errors de windows falsos para trollar. Empty Re: Criando errors de windows falsos para trollar.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos