Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Dlucassk8
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 1
Data de inscrição : 01/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Tutorial Stick Man - Flash HMUii: 0 Tutorial Stick Man - Flash NQu3g: 0 Tutorial Stick Man - Flash 8Q4Qx: 0 Tutorial Stick Man - Flash Trophy: 0
Alerta :
Tutorial Stick Man - Flash Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Stick Man - Flash Right_bar_bleue

Tutorial Stick Man - Flash Empty Tutorial Stick Man - Flash

16/11/2011, 21:59
E ae galera!!
O que vcs vão ver nesse tutorial e basicamente o nescessario para uma animação no flash....

Primeiro : crie uma linha simbolisano o chão ... não renomeie, apenas crie.
Segundo: crie um novo layer como nome q vc quiser ... vou usar "Stick" como exemplo.
Terceiro : Crie os movimentos apartir da ferramenta " line tool "( ou apenas precione "N" )... si vc quiser almenta a grosura do "line tool" ,basta apenas trocar o numero um la embaixo para numeros 10 + de preferencia.

Agora vamos aos videos ...

Primeiro Video :



Segundo Video :



Terceiro Video :



Intão é isso galera...
Si gostarão do tutorial comenten
Caso duvidas perguntem que eu responderei o mais rapido posivel. ( si eu não responde meu PC explodiu '-' )

DLucassk8
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos