Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Gostou do Tutorial? É bom?!

1 - 100%
0 - 0%
 
Total de votos: 1
 
Votação encerrada
Magnos_Stick
Magnos_Stick
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Magnøs Tutoriais  HMUii: 0 Magnøs Tutoriais  NQu3g: 0 Magnøs Tutoriais  8Q4Qx: 0 Magnøs Tutoriais  Trophy: 0
Alerta :
Magnøs Tutoriais  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Magnøs Tutoriais  Right_bar_bleue

Magnøs Tutoriais  Empty Magnøs Tutoriais

3/12/2011, 18:07
Magnøs Tutoriais  L2r212m
Opa gente, aqui vou postar meus tutoriais de Photshop e claro outros simples de Pivot, não sou mestre nem sei muita coisa de Pivot mas de photoshop posso ensinar bastante coisa, então assistam meu Tutorial para Familiarização de Photoshop, parte 1 e parte 2!
Parte 1:

Parte 2:


Bem gente, espero que tenham gostado, no próximo tutorial vou ensinar a fazer algumas armas brancas(espadas, adagas, machados)
Espero que tenham gostado e que
~Rick
~Rick
Pivot 4.0
Pivot 4.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 992
$SC : 910
Localização : Ao lado da arte
Data de inscrição : 18/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Magnøs Tutoriais  HMUii: 2 Magnøs Tutoriais  NQu3g: 0 Magnøs Tutoriais  8Q4Qx: 0 Magnøs Tutoriais  Trophy: 0
Alerta :
Magnøs Tutoriais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Magnøs Tutoriais  Right_bar_bleue

Magnøs Tutoriais  Empty Re: Magnøs Tutoriais

3/12/2011, 23:59
1-se fala pivô ;D

2-usar filtros é ,pouco um designer tem que trabalhar com a criatividade

3-se você realmente gostace de usar atalhos saberia que para preencher com cor de 1° plano basta alt+backspace

4-"otro efeito é a marola,a marola é efeito de distorção"
REALIDADE:Esse é a marola eu nem sei pra que serve só cliquei pois gostei do nome =)

5-POR FAVOR TIRA ESSE SOM DE RADIOOOOOOOOO O.O
avatar
.DJ
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 532
$SC : 1 pentelho
Roger That
Data de inscrição : 09/08/2009
Medalhas & Troféus : __________Magnøs Tutoriais  HMUii: 0 Magnøs Tutoriais  NQu3g: 0 Magnøs Tutoriais  8Q4Qx: 0 Magnøs Tutoriais  Trophy: 0
Alerta :
Magnøs Tutoriais  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Magnøs Tutoriais  Right_bar_bleue

Magnøs Tutoriais  Empty Re: Magnøs Tutoriais

4/12/2011, 06:52
Rick, quem te disse que se fala pivô, o Peter Bone? Eu falo pívot, mas porque eu gosto. Whatever.

Seu tutorial ficou bom cara, vai ajudar muitos iniciantes e da até para fazer efeitos maneiros para o pivot 3.1 (porque da para abrir sprites). Parabéns ai.

Off topic: Você ja tinha um tópico para postar seus tutoriais, na próxima vez que algo semelhante a isso acontecer, peça que um staffer reabra o tópico.
Magnos_Stick
Magnos_Stick
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 89
$SC : 25
Data de inscrição : 18/11/2011
Medalhas & Troféus : __________Magnøs Tutoriais  HMUii: 0 Magnøs Tutoriais  NQu3g: 0 Magnøs Tutoriais  8Q4Qx: 0 Magnøs Tutoriais  Trophy: 0
Alerta :
Magnøs Tutoriais  Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Magnøs Tutoriais  Right_bar_bleue

Magnøs Tutoriais  Empty Re: Magnøs Tutoriais

4/12/2011, 09:47
Ok, Rick, seguinte, n da pra tirar o "som de rádio", se vc perceber quaset todos os tutos até mesmo do pivot class tem esse som de rádio, e SIM, eu sabia para que era a marola, tanto que no final do tutorial pedi desculpas se falei algo errado ou estranho, eu tava nervoso, era meu primeiro tutorial, se não gostou tudo bem, é livre para expressar sua Opnião, MAS expresse uma opnião que tenha sentido, não é porque falei errado ou porque fiquei nervoso que eu não saiba ou n tenha feito um bom tutorial, OK? Blezinha? Lembrando que no próximo tuto vou ensinar a fazer armas, vlws.
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Magnøs Tutoriais  HMUii: 10 Magnøs Tutoriais  NQu3g: 11 Magnøs Tutoriais  8Q4Qx: 2 Magnøs Tutoriais  Trophy: 2
Alerta :
Magnøs Tutoriais  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Magnøs Tutoriais  Right_bar_bleue

Magnøs Tutoriais  Empty Re: Magnøs Tutoriais

11/12/2011, 17:29
na verdade se fala pivot com T, pivot e uma palavra da lingua inglesa, mas que hoje ja se encontra em dicionarios brasileiros, do mesmo jeito que e errado falar iski ao inves de skai(sky), como na lingua inglesa se falar pivot(com o som do T) o certo e falar pronunciando o T.

----------------


Tao legais os tutoriais, mas tu podia ir mais alem, pq tem muito tutorial que ensina as mesmas coisas no youtube...

Traga algo inovador na proxima.
Conteúdo patrocinado

Magnøs Tutoriais  Empty Re: Magnøs Tutoriais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos