Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 HMUii: 3 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 NQu3g: 3 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 8Q4Qx: 3 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Trophy: 0

Alerta :
Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Right_bar_bleue

Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Empty Re: Silene's Rescue[Sux. THREAD]

em 29/7/2015, 02:34
Algo que eu achei bem ruim foi os diálogos, tipo, você deu uns pausas dramáticas para algo bem broxante. exemplo:

" você pensa que vai fugir? " 
* Pausa dramática. *
**Criando expectativas**
"... Sim ... "

Entende?? achei bem fraco os diálogos .
Tirando isso, outra coisa que me incomodou bastante foi o stick da faca. Veja bem a myra atira facas, pode se assumir que essa é a grande característica dela, então não custava nada você da uma trabalhada melhor e uma atenção maior para o stick da faca !! ( Esse foi um detalhe que o DD15x deu atenção no duelo dele, que apesar de simples a faca dele tava muito mais bonita ) Sua faca parece um espeto que foi feito em 2 minutos ou menos, será que você não poderia gasta mais uns 3 minutos e fazer algo mais bonito?

Então essas são minhas dicas para você, trabalhe mais nos detalhes.

E outro detalhezinho ...
Pela pose da myra na privada eu diria que ela é um traveco(nada contra) sahsuahusahu ou então ela tava cagando. Eu procurei umas imagens aqui de minas fazendo xixi e tipo dava para melhorar aquela pose, seria bem mais... "feminino" se você fizesse algo assim IMAGEM

E mais um detalhezinho
Dava para melhorar a perspectiva da privada

Esses foram os pontos negativos que eu encontrei na minha visão, mas sua anima esta cheia de pontos positivos, por exemplo a cena que o sidarta quebra o bastão e depois a myra quebra um banco nele... mano... ficou muito bom ! aquelas partículas, todos aqueles sticks voando e enfim. A animação está muito boa parabéns pelo trabalho.
.LittleDan
.LittleDan
Novato
Novato
Masculino
$SC : 20
Medalhas & Troféus : __________Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 HMUii: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 NQu3g: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 8Q4Qx: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Trophy: 0
Alerta :
Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Right_bar_bleue

em 4/9/2015, 07:40
aEEEhooooooo pattooo, acho que tu nem lembra de mim ! animava na época das antigas aqui no fórum, lembro de tu, do MS ( Gray ) , Do Lúcifer ( Cheese ), do Edh, Claudinho, enfim... depois desse tempo você não parou de animar, e a qualidade das suas animações só fez subir, mano, muito bom, você consegue expressar oque deseja anima sem problemas , e isso da um ar massa nas suas animações !
pórem, eu tenho uma crítica , por mais que você tenha uma ótima noção de perspectiva e detalhes, as vezes você deixa a desejar nos movimentos quando a qualidade do background está muito alta, na do spider man por exemplo, os bg's estão perfeitos, mas alguns dos movimentos dele deveriam sair mais fluidos .. apesar de tudo, a qualidade das suas animações está muito boa !! keep up the good work man , see ya !

cortesia ?
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 HMUii: 2 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 NQu3g: 1 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 8Q4Qx: 1 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Trophy: 0
Alerta :
Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 22/2/2018, 19:22
update! o fórum ta ativo!
Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 4IiE06w
Rust
Rust
Novato
Novato
Masculino
$SC : 50
Medalhas & Troféus : __________Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 HMUii: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 NQu3g: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 8Q4Qx: 0 Silene's Rescue[Sux. THREAD] - Página 22 Trophy: 0
Alerta :

em 23/2/2018, 18:59
aeiou ta de volta o rei corolho, tudo ta muito bom nessa anim manoo, efeitos, movimentação TUDO inlov
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: