Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Pizzagui
Pizzagui
Novato
Novato
Masculino
Medalhas & Troféus : __________No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 HMUii: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 NQu3g: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 8Q4Qx: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Right_bar_bleue

No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Empty Re: No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM)

em 26/12/2008, 15:22
tipow,eu fiz parcido num anim, mas era assim: eu ia colocando um stick atras do outro e um eu botava de azul e o outro preto e eu deixava o azul aparecer,para parecer movimento,e eu ia revezando.vcs devem ter um nome pra isso aki,eh q eu n sei
SlooveMan
SlooveMan
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 100
Medalhas & Troféus : __________No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 HMUii: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 NQu3g: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 8Q4Qx: 0 No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Right_bar_bleue

No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM) - Página 2 Empty Re: No onion skin tutorial WARING: Biiig tut (By:HM)

em 10/7/2009, 01:59
Cara boom tuto maas com certeza, com stks base demora e muuuito.
Eu faço um pouco diferente...
Eu faço apenas um clone dos pés do stk para sabes onde ele vai
pisar pois o pé que faz quase todos os movs do stk
Então eu faço isso, e das pernas pra cima
Eu uso a memória ^^
Fazer o clone só dos pés é bem mais rapido e
comigo, não travou, nem faltou easing em nenhum dos movs do
stk.

Mas tenho que lhe agradecer pois só tive essa ideia ridicula
atraves do seeu tuto.!
Parabéns.!
Permissão deste fórum: