Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Criação de base sticks. HMUii: 0 Criação de base sticks. NQu3g: 0 Criação de base sticks. 8Q4Qx: 0 Criação de base sticks. Trophy: 0
Alerta :
Criação de base sticks. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Criação de base sticks. Right_bar_bleue

Criação de base sticks. Empty Criação de base sticks.

em 5/7/2012, 11:36
Tutorial de criação de Base Sticks
Eu noto que todo o iniciante (eu sei q eu também sou, mas estou falando do cara que pegou, por exemplo, hoje para animar) sai pedindo base sticks para todo munto, mas eu resolvi fazer um tutorial ensinando a fazer um.

Vc vai precisar de:
°Pivot 2.2.5, 3.0 ou WTF mod. (Ps. os stks do 2.2.5 tem q ter a mesma quantia de thikness que o stick do WTF mod para ficar bom)

Aqui esta o link para ver o tut... me passaram um site q n é compatível aqui com o PB...
https://vimeo.com/45266133

Última edição por Lillith em 24/3/2016, 02:54, editado 5 vez(es)
▲
Mestre
Mestre
Masculino
$SC : 1840
Medalhas & Troféus : __________Criação de base sticks. HMUii: 10 Criação de base sticks. NQu3g: 11 Criação de base sticks. 8Q4Qx: 2 Criação de base sticks. Trophy: 2
Alerta :
Criação de base sticks. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criação de base sticks. Right_bar_bleue

Criação de base sticks. Empty Re: Criação de base sticks.

em 5/7/2012, 11:51
arruma o titulo, pois não tem nada haver o 3D, do mesmo jeito que pode ser usado pra 3D pode ser usado pra mais mil coisas, en~tao não tem porque colocar.

E coloca em video, em gif não tem como pausar para os iniciantes verem passo a passo, e caso percam alguma parte voltem.

arrume isso.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
$SC : 0
Medalhas & Troféus : __________Criação de base sticks. HMUii: 0 Criação de base sticks. NQu3g: 0 Criação de base sticks. 8Q4Qx: 0 Criação de base sticks. Trophy: 0
Alerta :
Criação de base sticks. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Criação de base sticks. Right_bar_bleue

em 5/7/2012, 12:29
okay, vou arrumar. vlw pela dica... vc tem algum site pra hostear vídeo sem ser o YT?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: