Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 14:22
Nero, se a sua animaçao tiver mais de 100 frames, Pode manda para o DD15x.
Sendo que na pagina anterior esta dizendo que voce foi desclassificado. Entao acho que nao pode mais participar =/ ( Talvez a sua animaçao que tenha sido desclassificada.) Manda um Pm para o DD15x u-u

edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.
RuasD
RuasD
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 508
Localização : No lago de fogo ardente,na meio das profundezas do céu.
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 12/7/2012, 17:04
O iniquo viro nosso lider o kra responde tudo,tbm não precisa ser um genio para isso,se vc ler as regras ja e o suficiente

45 frames a minha comecei agora :)
Charby
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 94
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

em 12/7/2012, 17:31
× Iniquo escreveu:
edit: putz, equeci que voce nao sabe oque é pm.

KKKKKKKKKKKKK'
Agora zuo legal em Iniquo kk'
----------------------------------------------------

3 Fail que do hoje ohnoes

Do jeito que o bagulho ta, eu vou tomar o Trono de Fail Master do MS.

Recomecei WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fundo Branco WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Movimentos travados WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Run Bostão WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

em 12/7/2012, 19:05
kkkkkkkkk é porque eu to mô animadao com esse negoço saka?
=D. A minha animaçao ta paradona, to dando um tempo, animando uma joint com o charby
e depois continuo ela.
[z] killua
[z] killua
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 227
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

em 12/7/2012, 19:37
uhahuahuahua vou ver caras como ruas,iniquio,killua e dan e outros caras que participarem indo pra inter
lol, ainda existo no senso "motular" (seria popular, mas só o mots me mencionou õ/)

acho que vou fazer, vou incorporar a um projeto que tenho pra mais uns 52352 objetivos. um deles era plus, mas já que tem a promessa de inter, acho que vou re-editar e fazer algo que fique melhor :3
e.. hm.. é né.. isso ae ._.

alias, queria saber uma coisa, a rank que o maluco ganha pode ser feita por ele? não que eu me importe, mas..
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
$SC : 285
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :

em 13/7/2012, 01:21
a rank que o maluco ganha pode ser feita por ele?
Se ele preferir msm, pode...
Charby
Charby
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 94
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

em 13/7/2012, 10:50
Uhuu, o KamenRiderVt4 Foi pra inter, menos um forte concorrente lalalalalah
Mais ainda tem o Ruas, Iniquo e uns Doidão ai, vai ser meio acirrada a concorrencia, mas to animando um projeto aqui de mais ou menos 223 frames.
Já já posto um preview...
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino

Alerta :

em 13/7/2012, 15:27
Posta mesmo em mano?
weeeeeeeeeeeee KamenRider passou para intermediario foi a minha maior felicidade kkkkk
nao so por causa da competiçao, o mano merecia.
enfim, vamo anima ne galera? quero ver os de voces, jaja posto outra preview da minha.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 HMUii: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 4 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 13/7/2012, 15:54
vei na boa... Nao tendie, ''E o iniciante que ganhar irá virar o Próximo inter''. Como que eu ganho? Tenho que fazer uma animação melhor que a dos outros?
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino

Alerta :

em 13/7/2012, 15:59
Nao sei se entendi bem, sua pergunta.
Mas Logicamente, que tem que fazer uma animaçao melhor do que todas as outras, sendo Iniciante ou Iniciante Plus, oque ganhar vira Intermediario. =]( sem falar nos outros premios.)
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: