Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Compartilhe
Ir em baixo
diogo30
diogo30
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
$SC : 78
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 13:01
daora ^^ vo bota preview que fiz em meia hora
mo merda heim n va se assusta de tao ruim
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 IqBs68DGH4uif

PS:n entro aqui a um tempo e pq eu tava jogando ddtank to mo viciadao
▲
Mestre
Mestre
Masculino
$SC : 1840
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

em 14/7/2012, 16:23
lembrem-se que independente do kamen agora estar fora o nivel para ser inter não muda em nada... fikdik.
kinho
kinho
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 290
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

em 14/7/2012, 17:54
eu irei começa a anima... mas estou sem ideias Poker Face.
Matheus R. Martinez
Matheus R. Martinez
Novato
Novato
Masculino
$SC : 10
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

em 14/7/2012, 18:13
kinho assista filmes de ação e de luta que você ganha ideia rapidinho. Very Happy
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 41

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

em 14/7/2012, 23:19
To sem ideia nenhuma,acho que a minha vai ser um cara sendo perseguido por que foi o que veio na minha cabeça até agora.
to com uma preguiça da merda de fazer run ai criei ums sticks nas posições da corrida
Preview, se der fail (Ja ta quase dando) Vou fazer outra
Spoiler:
Preview
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 QMBNps
Pelo menos acho que é né.
[list=1][*]
Edit:Vt4 Inter Huh!,eu to fazendo essa anima ai de cima e vou fazer outra com smoth&Hsf tava com medo do vt4 mais ele foi pra inter Razz
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

em 15/7/2012, 15:44
oia a minha (preciew) :3

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 QLaCs
130 frames, vou fazer uns 200 :B
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
$SC : 3438
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

em 17/7/2012, 14:09
Brasil pivot. Sua animaçao ta muito paia '-' kk to quase desistindo de competir agora =P
Eu perdi o Piv da minha anima, vou ter que começar outra =( droga.
tuga
tuga
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
$SC : -250
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Right_bar_bleue

em 18/7/2012, 01:57
I'm in for fun on this shit...

Só tenho q encontrar o download do pivot
._.
Verton
Verton
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
$SC : 0

Alerta :

em 18/7/2012, 02:44
hunf,vou tentar criar uma history e tentar mais ainda
fazer uma anima.
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
$SC : 355

Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 HMUii: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 5 Trophy: 0
Alerta :

https://www.youtube.com/roliepivot

em 18/7/2012, 12:08
Iniquio, vc falou sério? T.T, minha anima a paia?
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: