Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

+20
joecarl
Stick Mind Supremo
Verton
tuga
Matheus R. Martinez
kinho
diogo30
Suxsa
Sylar
[z] killua
kamenridervt4
XxpivotmasterxX
mots
Dan
mariorpg27
RuasD
Nerocheek
Charby
Yoh
24 participantes
Ir para baixo
tuga
tuga
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 27
Posts : 462
$SC : -250
Data de inscrição : 01/09/2010
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

18/7/2012, 14:01
Então basicamente a animação é totalmente livre? Tipo, nada de dimensões ou assim?

"Requerimentos:
Ser Iniciante plus ou Iniciante.
A animação deve conter mais de 100 frames."

não sei, mas acho que sim. - DD15x


Então é livre, á blz. Thx!

Mas só acho que deviam participar os plus, pq tipo, os inis saltam um nivel? ê_e Meh, but okay... Nice event!

não vão saltar, eles só vão pra intermediario se forem intermediarios. - DD15x
Stick Mind Supremo
Stick Mind Supremo
Novato
Novato
Masculino
Idade : 73
Posts : 3
Data de inscrição : 12/07/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

19/7/2012, 10:10
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Ready2v
ae vai a minha tomara que eu ganhe tomara que eu ganheeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Desclassificado, já falei que é pra mandar pra mim porra e.e -DD15x
RuasD
RuasD
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 23
Posts : 208
$SC : 508
Localização : No lago de fogo ardente,na meio das profundezas do céu.
Data de inscrição : 25/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 1 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

20/7/2012, 19:28
Porra perdi minha anima e devo estar enferrujado meu pc tinha quebrado ainda to concertando,minha anima tava em 123 frames e tinha uma historinha agora resta recomeça.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 3 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0

Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

21/7/2012, 01:01
Rausd entao somos dois, eu tambem perdi a minha tenho que começa de novo =(
Sim brasil Pivot eu falei serio sua anima na minha opiniao ta bem fodinha =)
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

23/7/2012, 13:36
tava viajando desde o dia 18 cheguei hj devo ta um pouco enferrujado mais eu vou fazer outra anima isso só vai acabar no mês 09 vou fazer ums 20 frames por dia da minha nova aima
Matheus R. Martinez
Matheus R. Martinez
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 21
$SC : 10
Data de inscrição : 14/07/2012
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

24/7/2012, 10:45
Perdi minha anima saco, tava tão legal.

Uma Pergunta: Quantas animações você já recebeu no seu PM DD15X?
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

24/7/2012, 12:39
48 mano.

Mentira, esse numero é irrelevante. além do mais não irei ficar contando o numero de animações entregues e.e
joecarl
joecarl
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 203
$SC : 9
Localização : Russia
Data de inscrição : 08/12/2011
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 0 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

24/7/2012, 21:07
Caraca ! Evento loko , vou fazer uma anima pra vê se tenho chance , apesar de estar enferrujado , pelo fato de não usar o pivot até hoje , não vai mudar nada . Inis e plus são podres msm xD

edit; a mesma anima pode ser usada na pbc ?
▲
Mestre
Mestre
Masculino
Idade : 34
Posts : 2841
$SC : 1840
Localização : no DD / PB / PC
Data de inscrição : 05/02/2008
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 10 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 11 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 2
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

24/7/2012, 22:41
não sei ainda mano, até pq caso a pbc saia depois do fim do prazo do torneio ira gerar uma confusãozinha...
Mas acho que sim. não tenho ctz.
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 HMUii: 7 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 NQu3g: 9 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 8Q4Qx: 2 O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Trophy: 4
Alerta :
O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Right_bar_bleue

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

24/7/2012, 23:18
joecarl escreveu:Caraca ! Evento loko , vou fazer uma anima pra vê se tenho chance , apesar de estar enferrujado , pelo fato de não usar o pivot até hoje , não vai mudar nada . Inis e plus são podres msm xD

edit; a mesma anima pode ser usada na pbc ?

Non pode
Será considerado como mais um vendo sua PBC
e você não pode mostra-lá a ninguem
NINGUEM
então tem que ser diferentes (:
Conteúdo patrocinado

O Próximo. - Fechado, participações insuficientes. - Página 6 Empty Re: O Próximo. - Fechado, participações insuficientes.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos