Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vem cá olhar no que deu -Fire<3

+47
Nvs4
Uke-Saito
jongami
LkPB
ℒeℳℴn
YourigbyPivot
Killua-Iruga
Be Long
Mesomo
Keensneek
~ƒlame
Joelho
Chloe
ihago22
RayMask
Bacon-Cake
Mortall9663
Faso
GGTFIM
Schytt
.JRMaster
Kensuke
Lillith
Brunninho
Byakuran
stickassassino
Orkmat
Animador Aprendiz
Stanley
JoelhoEP
SMluk.
Shadow_Demon
frankfire
.Leviathan
iSpivot
mots
Luke
Shadow Stick [SS]
Axis
Dan
Charby
D'tiger
Mandrake
Classic.
Yoh
Fire <3
51 participantes
Ir para baixo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 2 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

14/8/2013, 12:47
aaah
blz, nao precisei denunciar... so q toma mais cuidado ok" Very Happy 
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
na vdd eu nem sou tao bom assim
e collab eu nao animei msm aki no PB (so em outros foruns)
mas joint eu ja participei de algumas, e creio q ja participei de uma aki
mas vlw cara
fica tranqz q eu nao vo parar tao cedo (eu espero)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 2 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

23/8/2013, 20:52
up
merdei nesse up
continuo ?? acho q nao ner
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Hl2wDbA
avatar
JoelhoEP
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 167
$SC : 88
Localização : Talvez no seu cu.
Data de inscrição : 13/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://thedarkdemon.com/index.php

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

23/8/2013, 23:25
Sério, você tem potencial, anima muito bem, mas você "merdou" mesmo esta animação, está faltando alguma coisa, só não sei oque é, é tipo... melhorar esses ataques, parece que você foi vendo frame por frame de sua animação e tentando imitar. Mas como eu não sou bom, é, está bem maneiro, mas como eu disse, está faltando alguma coisa.
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty ₣irePivot ¬¬ up ¬¬

23/8/2013, 23:30
A té que ta animando bem pra um iniciante, podia fazer movimentação de câmera, deixar os movimentos mais suáveis, não distanciando muito o stick entre uma frame e outra.Fora isso já da pra ser plus.
Animador Aprendiz
Animador Aprendiz
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 23
$SC : 10
Data de inscrição : 18/08/2013
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

23/8/2013, 23:32
você esta melhorando muito, continue treinando Fire.

Alguns erros da anima:
O Braço esquerdo no final, ficou um pouquinho travadinho e meio estranho, tipo ele fica com o braço esticado para atrás.

O chute poderia ser mais alto e mais fluido.

As partes boas da anima:  

Bem seu run esta muito bom, você sabe fazer um boneco correr bem, mas também pode melhorar.

Nivel:
Quase plus.

Tchau e boas animações pra você. :)
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 2 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

23/8/2013, 23:40
JoelhoEP escreveu:
Sério, você tem potencial, anima muito bem, mas você "merdou" mesmo esta animação, está faltando alguma coisa, só não sei oque é, é tipo... melhorar esses ataques, parece que você foi vendo frame por frame de sua animação e tentando imitar. Mas como eu não sou bom, é, está bem maneiro, mas como eu disse, está faltando alguma coisa.
ehauehuaeh
tem algumas coisas q eu acho q nao entendi cara... mas ta de boa
-=-=-=-=-=-=-=-
rbt pivot24 escreveu:A té que ta animando bem pra um iniciante, podia fazer movimentação de câmera, deixar os movimentos mais suáveis, não distanciando muito o stick entre uma frame e outra.Fora isso já da pra ser plus.
poiseh cara, pra mim é um dos maiores desafios nao distanciar mito o stick entre os frames
mas vou tentar
-=-=-=-=-=-=-=-
animador Aprendiz,
agora q vc falou do chute... é msm
kkkk
nao tinha reparado
e sobre o braço.... eu esqueci de desesticar ele kkkk
fico feiosasso isso
-=-=-=-=-=-=-=-
vlw td mundo
avatar
JoelhoEP
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 167
$SC : 88
Localização : Talvez no seu cu.
Data de inscrição : 13/07/2013
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://thedarkdemon.com/index.php

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

24/8/2013, 00:14
Eu não quis falar, porque eu sei que você está em um nível maior que eu (iniciante, mas melhor). Aquele chute estava um pouco estranho, mas o bom é que você flui muito bem no run Very Happy.
Pronto, acho que isso está bem resumido.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 3 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 3 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 3 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0

Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

24/8/2013, 11:07
Cara, agora que vi direitinho percebi que você tentou fazer um chute duplo, não foi?
quando o stick da o primeiro chute ele encolhe o joelho e chuta de novo
Mano, Aplica o easyng cara, se você pensa em movimentos fodas, e não tiver paciência de aplicar a velocidade não vai adiantar de nada
Aplique mais fluimento também, veja tutorial e aplique o máximo que puder, só assim que você vai virar plus
Melhore mais a aplicação de easyng.

Ta no caminho, mas com pouca evolução em muito tempo, treine mais mano, trabalhe mais nos frames enfim, flw.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 0
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

4/9/2013, 12:01
Erros da Sua Anima
Falta um pouco de Physics ai quando o Stick está no ar, por mínimo que seja, eu acho que tem que corrigir...


Partes boas da Sua Anima
Pow cara, você tem criatividade, aplicou bem o easing, ficou perfeitinha...


Só corrija mesmo esse problema da Physics mas, ficou daorinha:) então Cortesia ?
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 HMUii: 2 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 NQu3g: 1 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 8Q4Qx: 0 Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Trophy: 1
Alerta :
Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

4/9/2013, 12:56
vlw mans
quando eu puder dou a cortesia
Conteúdo patrocinado

Vem cá olhar no que deu -Fire<3 - Página 6 Empty Re: Vem cá olhar no que deu -Fire<3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos