Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou sem saber onde é que eu estou

+13
Sasha
Jokerareyou
Be Long
kinho
Byakuran
guilhermefeli
RecallPivot
Fire <3
Dan
Yoh
stickassassino
mots
Stanley
17 participantes
Ir para baixo
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/8/2013, 17:25
Pinico escreveu:Cara, você que fez o bg? si tiver sido ficou muito bom para um iniciante
você ta melhorando seus movimentos, mas ainda tem que treinar bastante
treine mais o easyng e fluimento dos movimentos, faça com calma e se esforce ao maximo
é isso flw.
Rbt pivot24 escreveu:Sim foi eu.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/8/2013, 17:41
esse bg parece ter sido feito em algum programa de edição de imagem
não parece que foi feito no pivot xD
cara eu gostei da animação ta dificil ser plus, a ideia dela fico legal
agora é treinar os conceitos básicos que é easing, fisica, e fluir melhor o seus movimentos
que eles estão duros!
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty RBT: Defense of ninja parte 1

28/9/2013, 13:23
up nova anima. Comenta aew.
RecallPivot
RecallPivot
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 111
$SC : 50
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 21/02/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com.br/

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

28/9/2013, 21:19
Podia melhorar o easing e talz, ta mt travado esses movimentos, tinha q fluir mais, mas a historia ta legal eu curti
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty RBT: Defense of ninja parte 1

28/9/2013, 23:17
up nova anima, parte 2. avalia aew.
RecallPivot
RecallPivot
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 111
$SC : 50
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 21/02/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com.br/

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

29/9/2013, 10:12
Wooow, ta muito foda !!! principalmente os efeitos e os bgs, cara to curtindo muito essa historia, os movimentos de luta ficaram bem direitinho, ou quase, mas a sequencia de golpes foi muito legal, tipo qnd ele seguro o soco e deu a juelhada, só tem q deichar fluir um pouco mais, que rapidin se pega plus [EDIT]
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0

Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

29/9/2013, 10:37
Esses Bg's, você faz no paint ou no pivot mesmo?


Conteúdo bom, mas as falas são fracas, não tem muito drama.
Você tem uma movimentação muito boa, com mais treino vai evoluir rapidinho
leia e veja mais alguns tutorias e treine mais, que você vai arruma os erros basicos de suas animações
e passa ligeirinho pra plus, mas falta melhorar varios requisitos, como a fixação dos pés, que ficam tremendo ou deslizando, e fluir mais os movimentos, e retirar as travadas ( tem que mover todas as articulações por frame)

É isso, você ta evoluindo.
Stanley
Stanley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 75
$SC : 201



Data de inscrição : 20/03/2013
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty RBT: Defense of ninja parte 1 a 3

22/10/2013, 00:02
up nova anima. "parte 3"
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 2 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 1 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 0 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

22/10/2013, 12:09
PQPQPQPQP
q bgs fodas cara
onde q vc faz
...
ta, mas seguinte, curti sua série, mas voce precisa melhorar os movs ainda
aplicar melhor o easyng, e deixar mais suave, com um smooth legal entendeu
voce fez uma sequencia de socos e chutes bem legal
mas ainda tem que melhorar nos conceitos basicos pq ta bem travadinha
e da uma olhada na onion skin tbm pra ajudar na fixaçao, aproveite agora q vc pode mover de leve o stick com as setas
e treine o run e walk tbm, pq nao tao bem legais ainda
boa sorte nas suas animas
estao bem legais
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 HMUii: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 NQu3g: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 8Q4Qx: 3 Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Trophy: 0

Alerta :
Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Right_bar_bleue

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

22/10/2013, 13:51
cara, muito bom, aqueles contra-ataques ficaram otimos, você deveria participar do exercicio de contra-ataque, aposto que se daria bem.

Bem, alguns movimentos você faz bem, outros nem tanto, você so falta aprender que deve mover TODAS as articulações do stick pro frame nem que seja apenas 1 pixel, para não deixar o stick travar, nem ficar com o movimento duro, depois disso, so falta aperfeiçoar o easyng e fluir mais os movimentos. Mas sua movimentação é boa! flw.

Edit: Cara você ta entre Basico e medio, treina mais velho, bem mais.


Última edição por Pinico em 24/10/2013, 20:34, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Eu estou sem saber onde é que eu estou - Página 2 Empty Re: Eu estou sem saber onde é que eu estou

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos