Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gui2D3D
Gui2D3D
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 4
Data de inscrição : 03/10/2013
Medalhas & Troféus : __________Recruta no esquema  HMUii: 0 Recruta no esquema  NQu3g: 0 Recruta no esquema  8Q4Qx: 0 Recruta no esquema  Trophy: 0
Alerta :
Recruta no esquema  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Recruta no esquema  Right_bar_bleue

Recruta no esquema  Empty Recruta no esquema

5/10/2013, 07:45
Ola pessoal eu me cadastrei ontem dia 4/10/2013) 

O gente quando eu postar alguma coisa e tiver muitos erros não fica por favor falando que eu sou uma pessoa que não sabe de nada eu sou um novato e não sei fazer coisas massas no pivot mais eu sei fazer umas animaçoes legais.Por que isso faz agente perde a altoestima de fazer animaçoes.então qualquer ajudar e muito bem vinda e la no meu perfil eu tenho  eu não me engane e 14 so que eu tenho 10 anos.




                                                  *-* :bitchplz: *o* sacou sacou sacou sacou sacou sacou Curtir
RecallPivot
RecallPivot
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 111
$SC : 50
Localização : Em algum lugar
Data de inscrição : 21/02/2012
Medalhas & Troféus : __________Recruta no esquema  HMUii: 0 Recruta no esquema  NQu3g: 0 Recruta no esquema  8Q4Qx: 0 Recruta no esquema  Trophy: 0
Alerta :
Recruta no esquema  Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Recruta no esquema  Right_bar_bleue

http://mundopivotdeanimacao.blogspot.com.br/

Recruta no esquema  Empty Re: Recruta no esquema

5/10/2013, 10:23
Eu  entrei pro forum com 10 tbm, hj tenho 12, isso é comum cara, super comum.
pra vc melhorar é só ir indo treinando e vendo os tutoriais do pivotclass, da uma lida nas regras para evitar futuros conflitos, vc pode tambem ir fazendo os exercicios para melhorar suas animações, vc pode tambem ir nos treinos, mas é opcional por que nos treinos podem entrar pessoas de todos os niveis, nos exercicios só podem iniciantes
E vc só podera postar gifs (imagens animadas) depois de um certo tempo, acho q 14 dias.
Boa sorte, Falow !
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Recruta no esquema  Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Recruta no esquema  Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Recruta no esquema  Empty Re: Recruta no esquema

5/10/2013, 13:32
eae cara
seja bem vindo
de uma lida nas regras pra ter um boa conduta não fórum e não sair por aí fazendo coisas erradas e levando alerta.
poste suas animações em iniciantes se eu não me engano vc deve esperar alguns dias
até postar links aqui no fórum
veja os tutoriais pra que vc possa evoluir mais e fazer animações melhores
e divirta-se é isso ae
Conteúdo patrocinado

Recruta no esquema  Empty Re: Recruta no esquema

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos