Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Zakukzi
Novato
Novato
Masculino
Idade : 22
Posts : 1
Data de inscrição : 10/12/2013
Medalhas & Troféus : __________Prazer, eu sou o Zakukzi HMUii: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi NQu3g: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi 8Q4Qx: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi Trophy: 0
Alerta :
Prazer, eu sou o Zakukzi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Prazer, eu sou o Zakukzi Right_bar_bleue

Prazer, eu sou o Zakukzi Empty Prazer, eu sou o Zakukzi

10/12/2013, 19:30
Olá pessoas. Eu sou o Zakukzi (Sim, eu tenho que ler esse nickname toda vez no meu e-mail mais depois eu acostumo) Eu ainda não sei animar muito bem, pois um dos meus desafios no pivot é fazer os personagens andarem, correrem usarem ataques e pularem (se eu citar tudo que tenho dificuldade pra fazer no pivot não cabia no post mesmo assim) mais eu vou aprender com o tempo e não fiquem pensando que sou aquele tipo de pessoa que fica 24 horas no fórum (apenas nas férias). E eu espero aprender bastante com vocês aqui nesta comunidade brasileira de pivot, e eu também espero um dia poder fazer o meu próprio personagem. (tipo o RHG do flash mais no pivot porque eu não sei usar flash e nem vou ter paciência para aprender). E um aviso rápido daqui a pouco vou postar na área de iniciantes minha primeira animação no fórum.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________Prazer, eu sou o Zakukzi HMUii: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi NQu3g: 1 Prazer, eu sou o Zakukzi 8Q4Qx: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi Trophy: 0
Alerta :
Prazer, eu sou o Zakukzi Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Prazer, eu sou o Zakukzi Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

Prazer, eu sou o Zakukzi Empty Re: Prazer, eu sou o Zakukzi

10/12/2013, 20:25
Leias as regras, pelo que eu ja vi hoje, ja fez FLOOD e ainda apagou a EDIÇÃO de um STAFFER, então é a melhor coisa q recomendo.
Yoh
Yoh
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Prazer, eu sou o Zakukzi HMUii: 3 Prazer, eu sou o Zakukzi NQu3g: 3 Prazer, eu sou o Zakukzi 8Q4Qx: 3 Prazer, eu sou o Zakukzi Trophy: 0

Alerta :
Prazer, eu sou o Zakukzi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prazer, eu sou o Zakukzi Right_bar_bleue

Prazer, eu sou o Zakukzi Empty Re: Prazer, eu sou o Zakukzi

10/12/2013, 20:27
Bem cara, seja muito bem vindo ao fórum ^^. Poste suas animações em um único tópico.
e fique dando updates, nas regras tem explicando melhor sobre isto.

Espero ver suas animações em breve, atê a próxima.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Prazer, eu sou o Zakukzi HMUii: 2 Prazer, eu sou o Zakukzi NQu3g: 1 Prazer, eu sou o Zakukzi 8Q4Qx: 0 Prazer, eu sou o Zakukzi Trophy: 1
Alerta :
Prazer, eu sou o Zakukzi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Prazer, eu sou o Zakukzi Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Prazer, eu sou o Zakukzi Empty Re: Prazer, eu sou o Zakukzi

10/12/2013, 20:32
e.e da uma olhada nesses 3 links ai
Como receber e dar cortesia
Boa conduta
Regras oficiais

cara LEIA MSM ESSAS REGRAS E TUDO MAIS
ce nem entrou e ja tem alerta
toma cuidado menino
Conteúdo patrocinado

Prazer, eu sou o Zakukzi Empty Re: Prazer, eu sou o Zakukzi

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos