Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

+10
jongami
Nvs4
»Stark
LkPB
xRoller
_LightIce_
JoelhoEP
Orkmat
Fire <3
-Greninja
14 participantes
Ir para baixo
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 2 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 3 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

2/4/2016, 17:12
gabi, apesar dos erros e da preguiça que há em seu coração, você está animando bem! a anima ficou bonita mesmo e seus movimentos estão melhores em relação às últimas.
na hora que o infinity dá a cambalhota, ele se levanta de uma maneira estranha, você meio que esqueceu que o ponto de equilíbrio dele balança ao movimentar-se e fez ele levantando verticalmente, enquanto ele deveria ter continuado indo pra direita por causa do impulso da corrida.
bom, vai percebendo essas coisinhas que ficam aparentes pois é assim que você conseguirá ver uma forma melhor de faze-las e corrigi-las. você tá indo bem cara, continue assim que logo logo você tá plus.
boa sorte peacen
xRoller
xRoller
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 64
$SC : 45
Localização : Olha pra tras.................... Não viu ninguém né?
Data de inscrição : 22/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

2/4/2016, 19:37
Tou a treinar movimentação de câmera então peguei umas manhas aq, e o fire me ajudou no meu tópico tb.

Tenta aplicar easing no cenário na hora que for movimentar, pode ser até da mesma forma que tu aplicaria numa bola, ou num quadrado "|-|--|----|----|--|-|", algo assim.

Os movimentos em si estão um pouco travados, mas mesmo assim dá para perceber o que você quis fazer, mesmo com a preguiça que há em seu coração tente fluir mais, adicionar mais frames, fixe melhor os pés, e tente fazer uma alternação entre um movimento para o outro, aplicar mais easing também não seria mal, não se limite muito a movimentos repetitivos, use sua criatividade, mas se pergunte sempre, pra você, essa animação está boa?

Até mais amiguinho.
jongami
jongami
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 27
Posts : 899
$SC : 1115
Localização : Betim-MG
Data de inscrição : 19/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 6 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 2 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

2/4/2016, 21:54
Muito bom velho, você não deixa uma anima sem BG e sem criatividade.E sem dinossauros tbm
Só ta faltando trabalhar melhor suas movimentações pra você disparar. Você tem todas qualidade necessárias pra subir de nível. Só dar uma atenção extra nos movimentos, volte nos frames e corrija-os sei que já deve ter visto os tutoriais, tente absorver as informações da melhor forma possível. Baixe uns pivs e observe a distância de cada parte do stick em cada frame, estude frame por frame e tente reproduzir da sua forma aquilo que você percebeu. cada detalhe, aceleração dos sticks, posicionamento de pés, poses , reações e tal .
Abraço mano !
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

8/8/2016, 18:41
Não tive tempo pra parar pra analisar os erros frame por frame nessa porra pq tenho q começar meu duelo com o koi urgentemente, fazer uns outros flemis e pá, então taí oq eu tenho pra oferecer, talvez outra hora eu pegue essa anima pra corrigir, mas enfim, é isso q tem pra hj, fuiz

Edit: tem também o fato de eu ter usado um cenário mega simples, só usei pq tava com preguiça e pq não é um duelo, se fosse eu teria feito 35 3d, um cenário mega fodástico hyper blaster deluxe extreme hardcore badass e essas paradas

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Dc036ea3b88d40c4b4be099b136eb5f3
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 2 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

8/8/2016, 18:57
Ficou massa sky,é claro,tem aqelas mini travadas e erros de easyng.O movimento mais maneiro foi do stickman jogando a granada para trás pq ficou bem easynado :3.Eu acho que você já esta muito bom e consegue identificar os erros com muita facilidade nas suas animações.Acho que na parte em que a samantha joga o stickman que nem um pedaço de bosta para o lado esquerdo e pousa faltou reação no pouso:
http://prntscr.com/c39qac
É só mover ela mais para baixo e deixar menos duro.A parte em que mostra a cena dos olhos poderia ser melhorada,ficou muito estática:
http://prntscr.com/c39r7b
O olho da samantha poderia diminuir lentamente,enquanto a cabeça dela ia subindo para cima lentamente também como se estivesse em câmera lenta.Na parte onde mostra o irmão de samantha fechando os olhos poderia ter feito ele indo para trás diminuindo o tamanho dos stks dele por essa ferramenta,a escala de figura:
http://prntscr.com/c39sbl
É isso mesmo Sky,você tá progredindo e eu acho que você tem muito potencial para ser um animador exemplar,boa sorte!
-Greninja
-Greninja
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 20
Posts : 243
$SC : 300

Profissão: Putinha do PB
ps cobra barato
Localização : Agharta
Data de inscrição : 02/01/2014
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

8/8/2016, 19:05
Eu só não foquei mais no rosto dos personagens pq eu tava com preguiça KKKKJJJJ, sepá algum dia eu pego isso pra refazer(talvez na possível história dos meus gladiadores)

Vlw pelas dicas jeffin, te amo <3
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 2 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 1
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

9/8/2016, 11:33
Logo logo tu vai virar o novo GGT...

Teu estilo é incomum, ainda que bem travado, você ta evoluindo bastante de uns tempos pra ca. Essa animação aí ta muito divertida e com vários conceitos bem aplicados, agora só falta treinar o easing msm, até fluindo você já, mas ainda falta easing e mais movimentação nas articulações...

Enfim, tu vai melhorar essas coisas animando mais, então não para, vai fazendo animações, criando as coisas e logo logo tu já pega plus, rápido msm, pq tu já tem noção de "dramatização", as cameras focam em partes interessantes da animação, você sabe bem conduzir o ritmo e fazer com que a gente queira assistir isso aí.
Então gabi, só te digo uma coisa: CURTI PRACARALHO!

LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 23 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 13 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 11 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

9/8/2016, 11:40
Boa gabujo, gostei de ver mais de você. Fazer história dos gladiadores é muito bom, por mais simples que as animações pareçam, a história faz ficar interessante. Só não precisa relaxar muito... tenta se superar, animar algo diferente essas coisas e tals. To na espera. flws
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 1 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

9/8/2016, 14:43
ae mano, curti a anima da samanta caolho uheuaheuhea então...

ta melhorando mano, vc ta incrementando bastante suas animas, fazendo historias legais, de fato você é criativo.
Mas falta o básico, os conceitos físicos por trás destes movimentos, entende ? simplificando, easing.
Eu prefiro chamar de Leis de newton
É fácil passar pra plus cara, depois que fica um pouco mais exigente com inter, e eu tenho certeza de que você tem capacidade de dominar esses movimentos e passar logo dessa porra ai, beleza? é nois.
Foca no básico.
avatar
Stanrley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 2
$SC : 1
Data de inscrição : 27/05/2016
Medalhas & Troféus : __________Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 HMUii: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 NQu3g: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 8Q4Qx: 0 Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Trophy: 0
Alerta :
Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Right_bar_bleue

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Missão 115

23/8/2016, 16:29
Gostei não. Melhore. Denada por eu ter visto. flw
Conteúdo patrocinado

Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<< - Página 4 Empty Re: Minhas Animações >>>>Missão 115<<<<<<<

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos