Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
AnimatorTV
AnimatorTV
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 1
Data de inscrição : 25/02/2014
Medalhas & Troféus : __________Me Apresentando aqui  :D HMUii: 0 Me Apresentando aqui  :D NQu3g: 0 Me Apresentando aqui  :D 8Q4Qx: 0 Me Apresentando aqui  :D Trophy: 0
Alerta :
Me Apresentando aqui  :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me Apresentando aqui  :D Right_bar_bleue

Me Apresentando aqui  :D Empty Me Apresentando aqui :D

25/2/2014, 17:47
Eaew Pessoas, blz? Bom, eu sou novo neste site. Me registrei em 25/02/2014. Ainda não tenho muita noção de como funciona o site, mas o principal motivo que quis entrar nele, foi porque é de Pivot... e sou muito Viciado em Pivot, tenho até canal no youtube pra quem quiser saber  blablabla: Bom... Eu uso Pivot á 3 Anos desde a versão 2.2.4 até a 4.1.10. Uma das coisas que eu mais gosto no Pivot.... é ter ter livre arbítrio para expressar o que sente em uma animação, seja raiva ou alegria   Sleep 
Mas isso não vem ao caso, só vim até aqui para me apresentar... eu me considero um animador Intermediário, caso queira ver como eu animo... vê o meu canal, ele se chama 'AnimatorTV Roger'
 peacen
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Me Apresentando aqui  :D HMUii: 0 Me Apresentando aqui  :D NQu3g: 0 Me Apresentando aqui  :D 8Q4Qx: 0 Me Apresentando aqui  :D Trophy: 0
Alerta :
Me Apresentando aqui  :D Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Me Apresentando aqui  :D Right_bar_bleue

Me Apresentando aqui  :D Empty Re: Me Apresentando aqui :D

25/2/2014, 18:00
Seja bem vindo cara, espero que leia as regras do fórum (Link) e não se esqueça de postar suas animas :v
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Me Apresentando aqui  :D HMUii: 2 Me Apresentando aqui  :D NQu3g: 1 Me Apresentando aqui  :D 8Q4Qx: 0 Me Apresentando aqui  :D Trophy: 1
Alerta :
Me Apresentando aqui  :D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Me Apresentando aqui  :D Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Me Apresentando aqui  :D Empty Re: Me Apresentando aqui :D

25/2/2014, 20:33
bem cara, aqui no forum vc ainda é iniciante, mas isso pouco importa, com treino vc melhora (sim, eu vi seu canal)

Boa sorte com suas animas cara
poste algumas(na area de iniciantes) pra q a gente possa ver e te avaliar
participe de eventos que ocorrem aqui
nao saia das regras, sempre vai ter alguem de olho em você kkkk

Mas agr, leia as regras
e o principal...
se divirta!!!


Conteúdo patrocinado

Me Apresentando aqui  :D Empty Re: Me Apresentando aqui :D

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos