[Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
+7
xRoller
Chloe
-Greninja
COiSO
stickassassino
Fire <3
Lillith
11 participantes
Pivot Brasil :: RPG
- LillithWitch
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
12/5/2014, 22:45
Faye escreveu:Nome - Irmãos Nenchö ( Kasai e Hono )
Raça - Filósofos
Gênero - Ambos Masculino
Idade - 20 Anos ( Gêmeos )
História - De uma família forte de filósofos conhecidos pela forte ligação com o elemento fogo e pelos traços físicos como os cabelos totalmente brancos e olhos profundamente negros, os irmãos Kasai e Hono cresceram com uma grande pressão nas costas de honrar o nome da família. Muito apegados os irmãos faziam de tudo juntos, mas constantemente entram em conflito por besteiras.
Com 19 anos saíram de casa e começaram a viajar pelas cantos em busca de novos conhecimentos e habilidades, aceitam qualquer tipo de serviço que tenha um bom retorno, por isso são conhecidos como caçadores de recompensas, mas no fundo ambos tem um único objetivo.
Objetivos - Virarem grandes sábios e expandir as fronteiras do território dos filósofos o máximo possível.
Stats:
*Força - 4
*Velocidade - 5
*Resistência - 5
*Carisma - 3
*Inteligência - 8
*Sorte - 5
*Magia - 7
*Corpo-a-corpo - 4
*Longo Alcance - 3
*Demolição - 3
*Roubo/Discrição - 1
Aparência -
Kasai : Cabelo mais liso ( Da esquerda )
Hono : Cabelo mais Bagunçado ( Da Direita )
Traços
Anel Nenshö : Ambos usam um anel da família no dedo médio. Material parecido com prata sendo de cor negra e com uma linha laranja ao redor e na parte de dentro do anel esta escrito em laranja palavras de sorte da família.
Conexão com Fogo: Os Filósofos tem uma forte conexão com magias que envolvem os quatro elementos fundamentais da natureza (Água, Terra, Fogo e Ar). Todos tem um limite de controlar apenas um dos elementos, e esse limite é hereditário, ou seja, as famílias, muitas vezes, somente controlam um tipo de elemento.
Estrategista ( Kasai ) : Sempre tem algo em mente e pensa duas vezes antes de fazer algo, deduz possíveis acontecimentos e ja traça estrategias para se prevenir.
Improvisador ( Hono ) : Despreocupado, pensa rápido e põe em ação a primeira ideia que vier na cabeça.
Intelectuais: Os Filósofos vivem para adquirir novos conhecimentos e tem uma capacidade natural de aprender coisas novas sem dificuldades.
Ligação : Os dois entendem perfeitamente como o outro pensa.
Desentendimentos : Brigam constantemente por qualquer coisa.
Xenofobia: Os Filósofos bloqueiam culturas exteriores a deles e muitas vezes atacam e assassinam qualquer estrangeiro que tentar espalhar sua cultura.
Editei umas coisas q tavam faltando (Traços de raça)
Os stats estão errados... na vdd eu n entendi porra nenhuma do que vc fez neles... Os stats base são 7, e 0 em magia, e eles podem sofrer alterações de acordo com a raça, no caso dos filósofos:
Eles começam com 7 de base no stat de magia.
+3 em inteligência.
+2 em corpo-a-corpo.
-2 em carisma e roubo/discrição
-2 em demolição.
Ai depois disso, vc tem ainda 40 pontos para poder distribuir pelos stats (indique onde vc coloco cada ponto entre parênteses, Ex: corpo-a-corpo (+1))
O resto ta bom, eu acho que seria legal se vc colocasse a altura dos dois tmbm.
- YohRetired Staff
Idade : 27
Posts : 1551
$SC : 3438
Localização : Paraiba - JP
Data de inscrição : 15/12/2011
Medalhas & Troféus : __________: 3 : 3 : 3 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
12/5/2014, 23:51
Nome - Irmãos Nenchö ( Kasai e Hono )
Raça - Filósofos
Gênero - Ambos Masculino
Idade - 20 Anos ( Gêmeos )
História - De uma família forte de filósofos conhecidos pela forte ligação com o elemento fogo e pelos traços físicos como os cabelos totalmente brancos e olhos profundamente negros, os irmãos Kasai e Hono cresceram com uma grande pressão nas costas de honrar o nome da família. Muito apegados os irmãos faziam de tudo juntos, mas constantemente entram em conflito por besteiras.
Com 19 anos saíram de casa e começaram a viajar pelas cantos em busca de novos conhecimentos e habilidades, aceitam qualquer tipo de serviço que tenha um bom retorno, por isso são conhecidos como caçadores de recompensas, mas no fundo ambos tem um único objetivo.
Objetivos - Virarem grandes sábios e expandir as fronteiras do território dos filósofos o máximo possível.
Stats:
*Força - 7 (+4)
*Velocidade - 7 (+5)
*Resistência - 7 (+3)
*Carisma - 5 (+5)
*Inteligência - 10 (+5)
*Sorte - 7 (+4)
*Magia - 14 (+5)
*Corpo-a-corpo - 9 (+5)
*Longo Alcance - 7 (+1)
*Demolição - 5 (+1)
*Roubo/Discrição - 5 (+2)
Aparência -
1,78 de Altura os dois.
Kasai : Cabelo mais liso ( Da esquerda )
Hono : Cabelo mais Bagunçado ( Da Direita )
Traços
Anel Nenshö : Ambos usam um anel da família no dedo médio. Material parecido com prata sendo de cor negra e com uma linha laranja ao redor e na parte de dentro do anel esta escrito em laranja palavras de sorte da família.
Conexão com Fogo: Os Filósofos tem uma forte conexão com magias que envolvem os quatro elementos fundamentais da natureza (Água, Terra, Fogo e Ar). Todos tem um limite de controlar apenas um dos elementos, e esse limite é hereditário, ou seja, as famílias, muitas vezes, somente controlam um tipo de elemento.
Estrategista ( Kasai ) : Sempre tem algo em mente e pensa duas vezes antes de fazer algo, deduz possíveis acontecimentos e ja traça estrategias para se prevenir.
Improvisador ( Hono ) : Despreocupado, pensa rápido e põe em ação a primeira ideia que vier na cabeça.
Intelectuais: Os Filósofos vivem para adquirir novos conhecimentos e tem uma capacidade natural de aprender coisas novas sem dificuldades.
Ligação : Os dois entendem perfeitamente como o outro pensa.
Desentendimentos : Brigam constantemente por qualquer coisa.
Xenofobia: Os Filósofos bloqueiam culturas exteriores a deles e muitas vezes atacam e assassinam qualquer estrangeiro que tentar espalhar sua cultura.
Raça - Filósofos
Gênero - Ambos Masculino
Idade - 20 Anos ( Gêmeos )
História - De uma família forte de filósofos conhecidos pela forte ligação com o elemento fogo e pelos traços físicos como os cabelos totalmente brancos e olhos profundamente negros, os irmãos Kasai e Hono cresceram com uma grande pressão nas costas de honrar o nome da família. Muito apegados os irmãos faziam de tudo juntos, mas constantemente entram em conflito por besteiras.
Com 19 anos saíram de casa e começaram a viajar pelas cantos em busca de novos conhecimentos e habilidades, aceitam qualquer tipo de serviço que tenha um bom retorno, por isso são conhecidos como caçadores de recompensas, mas no fundo ambos tem um único objetivo.
Objetivos - Virarem grandes sábios e expandir as fronteiras do território dos filósofos o máximo possível.
Stats:
*Força - 7 (+4)
*Velocidade - 7 (+5)
*Resistência - 7 (+3)
*Carisma - 5 (+5)
*Inteligência - 10 (+5)
*Sorte - 7 (+4)
*Magia - 14 (+5)
*Corpo-a-corpo - 9 (+5)
*Longo Alcance - 7 (+1)
*Demolição - 5 (+1)
*Roubo/Discrição - 5 (+2)
Aparência -
1,78 de Altura os dois.
Kasai : Cabelo mais liso ( Da esquerda )
Hono : Cabelo mais Bagunçado ( Da Direita )
Traços
Anel Nenshö : Ambos usam um anel da família no dedo médio. Material parecido com prata sendo de cor negra e com uma linha laranja ao redor e na parte de dentro do anel esta escrito em laranja palavras de sorte da família.
Conexão com Fogo: Os Filósofos tem uma forte conexão com magias que envolvem os quatro elementos fundamentais da natureza (Água, Terra, Fogo e Ar). Todos tem um limite de controlar apenas um dos elementos, e esse limite é hereditário, ou seja, as famílias, muitas vezes, somente controlam um tipo de elemento.
Estrategista ( Kasai ) : Sempre tem algo em mente e pensa duas vezes antes de fazer algo, deduz possíveis acontecimentos e ja traça estrategias para se prevenir.
Improvisador ( Hono ) : Despreocupado, pensa rápido e põe em ação a primeira ideia que vier na cabeça.
Intelectuais: Os Filósofos vivem para adquirir novos conhecimentos e tem uma capacidade natural de aprender coisas novas sem dificuldades.
Ligação : Os dois entendem perfeitamente como o outro pensa.
Desentendimentos : Brigam constantemente por qualquer coisa.
Xenofobia: Os Filósofos bloqueiam culturas exteriores a deles e muitas vezes atacam e assassinam qualquer estrangeiro que tentar espalhar sua cultura.
- LillithWitch
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
13/5/2014, 00:05
Faye escreveu:Nome - Irmãos Nenchö ( Kasai e Hono )
Raça - Filósofos
Gênero - Ambos Masculino
Idade - 20 Anos ( Gêmeos )
História - De uma família forte de filósofos conhecidos pela forte ligação com o elemento fogo e pelos traços físicos como os cabelos totalmente brancos e olhos profundamente negros, os irmãos Kasai e Hono cresceram com uma grande pressão nas costas de honrar o nome da família. Muito apegados os irmãos faziam de tudo juntos, mas constantemente entram em conflito por besteiras.
Com 19 anos saíram de casa e começaram a viajar pelas cantos em busca de novos conhecimentos e habilidades, aceitam qualquer tipo de serviço que tenha um bom retorno, por isso são conhecidos como caçadores de recompensas, mas no fundo ambos tem um único objetivo.
Objetivos - Virarem grandes sábios e expandir as fronteiras do território dos filósofos o máximo possível.
Stats:
*Força - 7 (+4)
*Velocidade - 7 (+5)
*Resistência - 7 (+3)
*Carisma - 5 (+5)
*Inteligência - 10 (+5)
*Sorte - 7 (+4)
*Magia - 7 (+5)
*Corpo-a-corpo - 9 (+5)
*Longo Alcance - 7 (+1)
*Demolição - 5 (+1)
*Roubo/Discrição - 5 (+2)
Aparência -
1,78 de Altura os dois.
Kasai : Cabelo mais liso ( Da esquerda )
Hono : Cabelo mais Bagunçado ( Da Direita )
Traços
Anel Nenshö : Ambos usam um anel da família no dedo médio. Material parecido com prata sendo de cor negra e com uma linha laranja ao redor e na parte de dentro do anel esta escrito em laranja palavras de sorte da família.
Conexão com Fogo: Os Filósofos tem uma forte conexão com magias que envolvem os quatro elementos fundamentais da natureza (Água, Terra, Fogo e Ar). Todos tem um limite de controlar apenas um dos elementos, e esse limite é hereditário, ou seja, as famílias, muitas vezes, somente controlam um tipo de elemento.
Estrategista ( Kasai ) : Sempre tem algo em mente e pensa duas vezes antes de fazer algo, deduz possíveis acontecimentos e ja traça estrategias para se prevenir.
Improvisador ( Hono ) : Despreocupado, pensa rápido e põe em ação a primeira ideia que vier na cabeça.
Intelectuais: Os Filósofos vivem para adquirir novos conhecimentos e tem uma capacidade natural de aprender coisas novas sem dificuldades.
Ligação : Os dois entendem perfeitamente como o outro pensa.
Desentendimentos : Brigam constantemente por qualquer coisa.
Xenofobia: Os Filósofos bloqueiam culturas exteriores a deles e muitas vezes atacam e assassinam qualquer estrangeiro que tentar espalhar sua cultura.
ACEITO
Crie um documento no google docs.
- SpartaMAN!Novato
Idade : 27
Posts : 84
$SC : 50
Data de inscrição : 03/07/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
13/5/2014, 18:09
Nome : Brayan
Raça : As-ranis
Gênero : Masculino
História
Brayan nasceu e foi criado até os 5 anos de idade pelos seus pais, que eram elfos camponeses e com a linda arte de flauta doce.
Até que 1 dia após seu aniversário, Brayan percebeu que algo havia de errado com seu pai e mãe, uma forte praga havia tomado parte de ambos, desesperado o pequeno Brayan saiu rapidamente a procura de ajuda, depois de 15 minutos correndo, chegou exausto até uma mulher e sua filha, mas só conseguiu explicar a situação que havia acontecido e desmaiou...
Brayan acordou os braços da mulher que ele havia abordado, havia lembrado do teto daquela casa, era a sua casa, viu uma bela menina esfregando uma erva muito rara em sua mãe, após isso voltou a dormir.
Brayan acorda 3 dias depois aos prantos de sua mãe, pois seu pai não havia resistido a tal praga. E também pelo acordo feito a um grande mago filósofo que havia feito um termo para salvá-la, ter seu filho como súdito...
Brayan assim que chegou no grande "Santuário", foi obrigado a fazer um acordo de silêncio, pois na tradição dos Filósofos, nem um dos conhecimentos pode passar das fronteiras, e o sábio mago utilizou desse acordo para que os superiores aceitassem a presença e o ensinamento de um As-ranis, vivendo e aprendendo a magia em seu reino. O grande mago filósofo usava o dom do Brayan para domar animais e ensina-los a serem super efetivos, com seu poder de contato com os animais.
Mas 12 anos se passaram, e o grande Filósofo percebeu que estava prestes a partir, e por ser um súdito tão obediente e prestativo ao Filósofo, o grande mago ensinou a Brayan a arte da magia da água, para que pudesse se proteger dos perigos a fora.
O grande mago Filósofo, criou um Golem de Água, não muito forte, mas que sabia a língua dos humanos, e deu-lhe a missão de proteger Brayan.
Desde então Brayan e o Golem de Água "Cairon", montaram uma loja de livros normais, livros raros e artefatos mágicos, para que consiga dinheiro para a sobrevivência de seu mestre.
Objetivos
Conseguir subsídio para seu mestre através da venda dos artefatos e livros
e
Conseguir ajudar/ proteger a menina que ele deve a vida
Conseguir subsídio para seu mestre através da venda dos artefatos e livros
e
Conseguir ajudar/ proteger a menina que ele deve a vida
Stats
*Força - 7 (-1 pela raça) (+4) total = 10
*Velocidade - 7 ( +1 pela raça) (+3) total = 11
*Resistência - 7 ( -3 pela raça) (+3) total = 7
*Carisma - 7 (+0) total = 7
*Inteligência - 7 (+5) total = 12
*Sorte - 7 (+0) total = 7
*Magia - 0 ( +20) total = 20
*Corpo-a-corpo - 7 (+ 0) total = 7
*Longo Alcance - 7 ( +3 pela raça ) (+5) total = 15
*Demolição - 7 (+0) total = 7
*Roubo/Discrição - 7 (+0) total = 7
*Força - 7 (-1 pela raça) (+4) total = 10
*Velocidade - 7 ( +1 pela raça) (+3) total = 11
*Resistência - 7 ( -3 pela raça) (+3) total = 7
*Carisma - 7 (+0) total = 7
*Inteligência - 7 (+5) total = 12
*Sorte - 7 (+0) total = 7
*Magia - 0 ( +20) total = 20
*Corpo-a-corpo - 7 (+ 0) total = 7
*Longo Alcance - 7 ( +3 pela raça ) (+5) total = 15
*Demolição - 7 (+0) total = 7
*Roubo/Discrição - 7 (+0) total = 7
Aparência
Tem aproximadamente 1,92 e tem linhas com cor de água cristalina pelo seu corpo
(obtida após o ensinamento do seu mestre)
Tem aproximadamente 1,92 e tem linhas com cor de água cristalina pelo seu corpo
(obtida após o ensinamento do seu mestre)
Traços
Pessoa da natureza: Os elfos da floresta conseguem se comunicar com animais e plantas, podendo adquirir informações ou sómente fazer amigos diferentes.A magia do mestre Filósofo : Brayan aprendeu a magia da água com seu mestre, e tem total conhecimento sobre a mesma.
Caçador(a): Os elfos da floresta são caçadores natos, eles tem uma audição extremamente precisa e uma visão mais aguçada que o normal.
Pacífico(a): Os elfos da floresta normalmente evitam qualquer tipo de conflito, tanto verbal como físico.
Frágil: Os elfos, no geral todos os tipos de elfo, são mais frágeis que as outras raças, podendo se machucar mais fácilmente.
Pânico: Brayan tem a síndrome do pânico, que ocorrem em situações que lembram a praga em que assolou seu pai e mãe, sendo isso em qualquer tipo de veneno ou praga...
Objetivo: Brayan por não ter muita afinidade com as pessoas, acaba sendo totalmente sincero e objetivo, até mesmo em situações que requerem a mentira.
Acordo de silêncio : Brayan fez um acordo de silêncio a sociedade dos Filósofos, ele não pode ensinar nem disseminar o conhecimento dos Filósofos.
Golem de Água "Cairon" : Um golem que serve ao mestre de Brayan e te, a fução de obedece-lo.
Pingente de Esmeralda : A única lembrança física de sua mãe, uma pedra preciosa que é a ultima lembrança de seu pai.
- LillithWitch
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
13/5/2014, 21:45
SpartaMAN! escreveu:Nome : BrayanRaça : As-ranisGênero : MasculinoHistóriaBrayan nasceu e foi criado até os 5 anos de idade pelos seus pais, que eram elfos camponeses e com a linda arte de flauta doce.
Até que 1 dia após seu aniversário, Brayan percebeu que algo havia de errado com seu pai e mãe, uma forte praga havia tomado parte de ambos, desesperado o pequeno Brayan saiu rapidamente a procura de ajuda, depois de 15 minutos correndo, chegou exausto até uma mulher e sua filha, mas só conseguiu explicar a situação que havia acontecido e desmaiou...
Brayan acordou os braços da mulher que ele havia abordado, havia lembrado do teto daquela casa, era a sua casa, viu uma bela menina esfregando uma erva muito rara em sua mãe, após isso voltou a dormir.
Brayan acorda 3 dias depois aos prantos de sua mãe, pois seu pai não havia resistido a tal praga. E também pelo acordo feito a um grande mago filósofo que havia feito um termo para salvá-la, ter seu filho como súdito...
Brayan assim que chegou no grande "Santuário", foi obrigado a fazer um acordo de silêncio, pois na tradição dos Filósofos, nem um dos conhecimentos pode passar das fronteiras, e o sábio mago utilizou desse acordo para que os superiores aceitassem a presença e o ensinamento de um As-ranis, vivendo e aprendendo a magia em seu reino. O grande mago filósofo usava o dom do Brayan para domar animais e ensina-los a serem super efetivos, com seu poder de contato com os animais.
Mas 12 anos se passaram, e o grande Filósofo percebeu que estava prestes a partir, e por ser um súdito tão obediente e prestativo ao Filósofo, o grande mago ensinou a Brayan a arte da magia da água, para que pudesse se proteger dos perigos a fora.
O grande mago Filósofo, criou um Golem de Água, não muito forte, mas que sabia a língua dos humanos, e deu-lhe a missão de proteger Brayan.
Desde então Brayan e o Golem de Água "Cairon", montaram uma loja de livros normais, livros raros e artefatos mágicos, para que consiga dinheiro para a sobrevivência de seu mestre.Objetivos
Conseguir subsídio para seu mestre através da venda dos artefatos e livros
e
Conseguir ajudar/ proteger a menina que ele deve a vidaStats
*Força - 6 (+4)
*Velocidade - 8 (+3)
*Resistência - 4 (+3)
*Carisma - 7
*Inteligência - 7 (+5)
*Sorte - 7
*Magia - 0 ( +20)
*Corpo-a-corpo - 7
*Longo Alcance - 10 (+5)
*Demolição - 7
*Roubo/Discrição - 7Aparência
Tem aproximadamente 1,92 e tem linhas com cor de água cristalina pelo seu corpo
(obtida após o ensinamento do seu mestre)TraçosPingente de Esmeralda : A única lembrança física de sua mãe, uma pedra preciosa que é a ultima lembrança de seu pai.
Pessoa da natureza: Os elfos da floresta conseguem se comunicar com animais e plantas, podendo adquirir informações ou sómente fazer amigos diferentes.
A magia do mestre Filósofo : Brayan aprendeu a magia da água com seu mestre, e tem total conhecimento sobre a mesma.
Caçador(a): Os elfos da floresta são caçadores natos, eles tem uma audição extremamente precisa e uma visão mais aguçada que o normal.
Golem de Água "Cairon" : Um golem que serve ao mestre de Brayan e te, a fução de obedece-lo.
Objetivo: Brayan por não ter muita afinidade com as pessoas, acaba sendo totalmente sincero e objetivo, até mesmo em situações que requerem a mentira.
Acordo de silêncio : Brayan fez um acordo de silêncio a sociedade dos Filósofos, ele não pode ensinar nem disseminar o conhecimento dos Filósofos.
Pacífico(a): Os elfos da floresta normalmente evitam qualquer tipo de conflito, tanto verbal como físico.
Frágil: Os elfos, no geral todos os tipos de elfo, são mais frágeis que as outras raças, podendo se machucar mais fácilmente.
Pânico: Brayan tem a síndrome do pânico, que ocorrem em situações que lembram a praga em que assolou seu pai e mãe, sendo isso em qualquer tipo de veneno ou praga.
ACEITO.
Crie um documento no google docs.
- Chloe-
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________: 7 : 9 : 2 : 4
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
12/6/2014, 15:46
Annya
As-aughin
Feminino
21 Anos
Annya é a unica garota e a mais nova de 3 irmãos, cuja a mãe havia morrido ao dar a luz a ela, devido ao seu sexo seu pai nunca a treinou como treinava seus outros irmãos, embora Annya implorasse, ele sempre dizia que uma garota nunca seria tão forte como homens. Annya então treinava sozinha.
Certo dia seu Pai e irmãos foram chamados para ajudarem em guerra, Annya pediu para acompanhar, mas seu Pai mandou ela ficar e cuidar do lar, mas Annya ficou a espera deles partirem para poder ir logo em seguida.
Anny está sempre a procura de novas tecnicas e poder para mostrar a seu Pai que ela pode ser tão forte quanto ele.
-Stats-
•Força - 5 (+5)
•Velocidade - 8 (+6)
•Resistência - 5 (+6)
•Carisma - 7 (+2)
•Inteligência - 7 (+5)
•Sorte - 7 (+4)
•Magia - 0
•Corpo-a-corpo - 10 (+3)
•Longo Alcance - 7 (+2)
•Demolição - 7 (+4)
•Roubo/Discrição - 7 (+3)
1,75 metros.
•Conexão com a lua•
Os elfos da noite, quando estão em áreas onde a lua reflete a luz do sol, ficam mais fortes, concentrados e resistêntes que o normal.
•Espadachin nato•
Elfos da noite, no geral, são excelentes espadachins.
•Sobrevivente•
Devido ao seu pai nunca treina-lá Annya sempre treinava sozinho, assim criando um senso de sobrevivencia avançado
•Leitora•
Ela sempre lia enquanto seu pai treinava seus irmãos.
•Sede por lutas•
Elfos da noite adoram conflitos, até mesmo com estranhos, e muitas vezes entram em lutas aleatóreas e pódem acabar saíndo feridos délas.
•Frágil•
Os elfos, no geral todos os tipos de elfo, são mais frágeis que as outras raças, podendo se machucar mais fácilmente.
•Impaciente•
Annya se irrita facilmente com as coisas.
•Medalhão•
Ela tem um medalhão que lhe foi dado por sua mãe.
As-aughin
Feminino
21 Anos
Annya é a unica garota e a mais nova de 3 irmãos, cuja a mãe havia morrido ao dar a luz a ela, devido ao seu sexo seu pai nunca a treinou como treinava seus outros irmãos, embora Annya implorasse, ele sempre dizia que uma garota nunca seria tão forte como homens. Annya então treinava sozinha.
Certo dia seu Pai e irmãos foram chamados para ajudarem em guerra, Annya pediu para acompanhar, mas seu Pai mandou ela ficar e cuidar do lar, mas Annya ficou a espera deles partirem para poder ir logo em seguida.
Anny está sempre a procura de novas tecnicas e poder para mostrar a seu Pai que ela pode ser tão forte quanto ele.
-Stats-
•Força - 5 (+5)
•Velocidade - 8 (+6)
•Resistência - 5 (+6)
•Carisma - 7 (+2)
•Inteligência - 7 (+5)
•Sorte - 7 (+4)
•Magia - 0
•Corpo-a-corpo - 10 (+3)
•Longo Alcance - 7 (+2)
•Demolição - 7 (+4)
•Roubo/Discrição - 7 (+3)
1,75 metros.
•Conexão com a lua•
Os elfos da noite, quando estão em áreas onde a lua reflete a luz do sol, ficam mais fortes, concentrados e resistêntes que o normal.
•Espadachin nato•
Elfos da noite, no geral, são excelentes espadachins.
•Sobrevivente•
Devido ao seu pai nunca treina-lá Annya sempre treinava sozinho, assim criando um senso de sobrevivencia avançado
•Leitora•
Ela sempre lia enquanto seu pai treinava seus irmãos.
•Sede por lutas•
Elfos da noite adoram conflitos, até mesmo com estranhos, e muitas vezes entram em lutas aleatóreas e pódem acabar saíndo feridos délas.
•Frágil•
Os elfos, no geral todos os tipos de elfo, são mais frágeis que as outras raças, podendo se machucar mais fácilmente.
•Impaciente•
Annya se irrita facilmente com as coisas.
•Medalhão•
Ela tem um medalhão que lhe foi dado por sua mãe.
- LillithWitch
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________: 0 : 0 : 0 : 0
Alerta :
Re: [Fora do Personagem] The Jungle - RP (SEMPRE ACEITANDO!)
13/6/2014, 23:27
Editei por amor a vida.Rammy escreveu:Annya
As-aughin
Feminino
21 Anos
Annya é a unica garota e a mais nova de 3 irmãos, cuja a mãe havia morrido ao dar a luz a ela, devido ao seu sexo seu pai nunca a treinou como treinava seus outros irmãos, embora Annya implorasse, ele sempre dizia que uma garota nunca seria tão forte como homens. Annya então treinava sozinha.
Certo dia seu Pai e irmãos foram chamados para ajudarem em guerra, Annya pediu para acompanhar, mas seu Pai mandou ela ficar e cuidar do lar, mas Annya ficou a espera deles partirem para poder ir logo em seguida.
Anny está sempre a procura de novas técnicas e poder para mostrar a seu Pai que ela pode ser tão forte quanto ele.
-Stats-
•Força - 5 (+5)
•Velocidade - 8 (+6)
•Resistência - 5 (+6)
•Carisma - 7 (+2)
•Inteligência - 7 (+5)
•Sorte - 7 (+4)
•Magia - 0
•Corpo-a-corpo - 10 (+3)
•Longo Alcance - 7 (+2)
•Demolição - 7 (+4)
•Roubo/Discrição - 7 (+3)
1,75 metros.
•Conexão com a lua•
Os elfos da noite, quando estão em áreas onde a lua reflete a luz do sol, ficam mais fortes, concentrados e resistêntes que o normal.
•Espadachin nato•
Elfos da noite, no geral, são excelentes espadachins.
•Sobrevivente•
Devido ao seu pai nunca treina-lá Annya sempre treinava sozinho, assim criando um senso de sobrevivencia avançado
•Leitora•
Ela sempre lia enquanto seu pai treinava seus irmãos.
•Sede por lutas•
Elfos da noite adoram conflitos, até mesmo com estranhos, e muitas vezes entram em lutas aliatoreas e podem acabar saindo feridos delas.
•Frágil•
Os elfos, no geral todos os tipos de elfo, são mais frágeis que as outras raças, podendo se machucar mais facilmente.
•Impaciente•
Annya se irrita facilmente com as coisas.
•Medalhão•
Ela tem um medalhão que lhe foi dado por sua mãe.
Well ta tudo certo...
Mais uma mulher pra essa porra! AEHOO
ACCEPTED
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|