Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

9/5/2014, 01:04
kharma: vai para o lugar maneiro dos cavalos lah, mas n sem antes parar numa loja de roupas maneiras ( preciso de uma mala e vai q tah frio lah)
Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

9/5/2014, 09:09
Lucy:
Stuart, você faz alguma ideia do que pode ter acontecido aqui? o que será que queimou essa cabana?
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

9/5/2014, 10:34
Alagu diz:
-tudo bem, vou voltar a forma humana minha, mas lembrem-se que eu só poderei voltar a forma animal depois de um período de 1 hora, ok?
Alagu impulsiona suas patas da frente para baixo e sobe ficando quase em pé parecendo um humano mesmo, e dessa forma ele volta a sua forma humana, logo ele se vira para Alexander e fala:
-Você já pode me entregar ma mochila se quiser, deve estar um pouco pesada. E elfos, agora podemos ir de forma mais tranquila?
Alagu fecha e logo abre suas mãos, da uma esticada com o corpo e da algus passos para frente esperando que a caminhada continue
((tem problema usar muito "Alagu" nas ações?))


Última edição por Fire em 10/5/2014, 11:31, editado 1 vez(es)
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

9/5/2014, 18:37
Darug > Anda lentamente para trás, esperando até o necromance fazer qualquer movimento brusco para correr em círculos em volta dele, fazendo zigue-zague para confundí-lo. Quando chegar ao mago, desfere um ataque com a espada no cajado dele, na ponta exalando a energia negra.
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 4 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

10/5/2014, 19:23
Lukur:

Fica parado e atento para ouvir a mensagem que o idoso tem a dizer.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 00:13
Meus Personagens:
Drakath tenta se distrair na prisão, ele faz um movimento circular com o dedo indicador no teto dizendo "Exevo Tera" a fim de tentar criar uma magia nova

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
-Blue
Quando o portão se abre, pode se ver que é uma cidade BEM grande, totalmente de ouro, o chão é bem detalhado, se percebe que no chão a frente de cada porta, há um símbolo representando o sol, tem um circulo quadriculado com os raios uniformes, os telhados são meio circulares, pode se ver que tem um caminho direto há uma estrutura central, ela é aparentemente bem maior do que as demais, não se dá pra ver mais detalhes que isso desta distância -Não é maravilhoso ? Pergunta um dos Shyndra.

-Itsune
O Ladrão pega o cardápio e começa a ler, depois de algum tempo observando para e fala-B-b-bem, eu quero uma porção de duffs dessa e um copo d-d-de Magn - Diz ele com um sorriso no rosto para o garçom...
Itsune ao sair do restaurante se dá conta com um homem robusto, ele diz -Saia daqui mocinha, oque irá acontecer aqui não é bom para sua vista - Pode se ver um emblema no peito dele escrito "Morsit", ele empurra Itsune para o lado e entra no restaurante.

-Lukur
-Bem, eu preciso que me traga algumas coisas... - diz com uma pausa, aponta para o sul e continua - Preciso que me tragas alguns brotos de plantas que nascem nos caules dos cogumelos de lá, oque me dizes ?
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 4 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 09:45
Lukur:
Fica pensativo ao aceitar a proposta,e então pergunta:
_O que eu ganharei em troca ?Tenho uma missão pessoal a seguir e preciso de recursos,como moedas...ou magias.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 22:23
-Kharma-
((.-. vei...))
Kharma chega numa loja de acessórios para viagens, dentro dela podia-se ver mochilas, casacos, botas, machetes e outros utensílios para viagens dentro de florestas e outros ambientes hostis.

-Lucy-
"Eu só me lembro de ter acordado bem perto daqui, e fui atraído pelo cheiro da comida que estava intacta..." diz Stuart enquanto mexia na pulseira dourada "Olha... cabe direitinho no meu pescoço" então Stuart empurra a coleira para seu pescoço "hehe, pareço um imperador... ei! que porra é essa?" A "coleira" estava se apertando no pescoço de Stuart e junto disso uma luz começa a contorna-lo iluminando por completo o quarto queimado e ao mesmo tempo tomando uma forma estranha. De uma forma felina ela se mudou para um hominídeo de estatura média e depois começou a se aparentar com uma mulher de estatura média, quando a luz se cessa uma mulher de estatura média podia ser vista, cabelos e olhos negros e unhas compridas e pele pálida.
"O que caralhos tá acontecendo aqui?!" "Stuart" começa a tentar arrancar a pulseira que agora estava agarrada a seu pescoço "Eu não quero ser um humano, muito menos uma mulher! tira essa porra de mim!" a tentativa de Stuart de tirar o que agora poderia ser chamado de colar eram inúteis.

-Alagu-
Alexander devolve todos os itens que Alagu possuía para ele e ao mesmo tempo animais herbívoros começaram a se mostrar e aparentavam estar se comunicando com os As-ranis
"Sim, está tudo bem... podemos continuar agora" diz um dos caçadores
((Não, tem problema n xD))

-Darug-
"EXITOMORT CON!" O necromancer grita enquanto aponta seu cajado na direção de Darug, mas Darug desvia, por já estar esperando um movimento brusco como esse, esquivando de uma bola verde que saiu rapidamente do cajado, formando uma enorme cratera no chão.
((Darug não consegue ir até ele por causa disso, só evitando mimimis futuros))

-Drakath-
Drakath, estranhamente, não consegue sentir nem a uma única absorção de energia que ocorre com magias básicas, aparentemente aquela cela era feita para conter o uso de magias.
"Nem adianta fugir usando magia, essa cela retira a sua habilidade de conjurar feitiços" diz uma voz fora da cela.

~Itsune~
Itsune se desconfia e resolve espiar o que irá ocorrer.


Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 22:27
Alagu diz
-Que continuemos nossa caminhada então
E segue os elfos enquanto estica os brações para colocar sua mochila, procura alguns animais e olha algumas árvores também. Alagu esta encantado com a floresta e os animais que la se encontra. e Comenta com um elfo próximo
-Muito bonito este local, essa viagem está valendo muito a pena
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

11/5/2014, 22:40
Darug > Grita FUS RO DAH Ele fica preparado para mais qualquer tipo de movimento brusco, mas dessa vez tenta esquivar da esfera E tocar a magia com sua nova espada. "Quem sabe acontece algo como o que aconteceu com aqueles esqueletos.", ele pensou.
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 12 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos