Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[No Personagem] The Jungle - RP

+6
Chloe
Fire <3
-Greninja
stickassassino
COiSO
Lillith
10 participantes
Ir para baixo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 22:06
Alagu anda para frente mas esperando Alexander, e sempre atento se não encontra nenhum inimigo por perto ele olha para os lados algumas vezes.
Alagu então diz, "Você não quer subir em mim para q eu possa correr mais rápido até o destino?"
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

5/5/2014, 22:29
Darug > Quando vê a cena, ele tem uma descarga de adrenalina e resolve arriscar: ele dá uma razante para destruir os esqueletos, mesmo sabendo que eles poderiam se reconstituir. Com o bico aberto e as asas estiradas para atingir o maior número de esqueletos possível, então, quando pousa, ele se destransforma e agarra alguns ossos para usar como cassetete e derrubar os esqueletos, para aproveitar e pegar qualquer coisa valiosa que possa ter sido deixada para trás pelo necromance.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

6/5/2014, 22:49
-Lucy-
"Lucy? nome peculiar para um As-ra- AAAAH!" o gato se desprende do teto e cai no chão em pé ((obvious))
"Ufa... bem, meu nome é Stuart, eu era o animal de estimação da família que morava nessa casa... eu acho, pelo menos eu me vi em alguns quadros daqui..." o gato para para lamber seu "rabo" ((cu)) "Agora que percebi, nem me lembro mais do meu passado... estranho..." ele da outra pausa para lamber, novamente, seu "rabo".

-Alagu-
"Prefiro andar... faz tempo que eu não saio daquele bar sujo..." Alexander diz calmamente para Alagu enquanto andava.
"De qualquer modo... o que você anda fazendo da vida? pelo que me lembro seu pai costumava ser bem empenhado no trabalho dele" Alexander diz enquanto coloca as suas duas mãos na nuca.

-Darug-
Darug faz um belo rasante... mas ele bate contra uma sólida barreira de esqueletos, que, aparentemente, não se desmontaram e sim caíram no chão e se levantaram novamente.
Alagu estava cercado de esqueletos agora e sem poder se transformar, mas ele pode ver uma espada enferrujada numa pedra perto de dois esqueletos com armaduras douradas.

Chloe
Chloe
-
-
Feminino
Idade : 30
Posts : 2233
$SC : 859
Localização : -
Data de inscrição : 15/06/2009
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 7 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 9 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 4
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

6/5/2014, 22:55
Lucy:
Eu estou da mesma forma, não consigo me lembrar de nada do meu passado!
Talvez a gente possa procurar algo pela cabana?
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

6/5/2014, 23:47
kharma fala obrigado, vai até a porta lentamente, tranca a porta silenciosamente sem que o cara perceva e para disfarçar fala, "putz! esqueci de perguntar uma coisa" (enquanto fala vai se aproximando do cara ) aponta para um item atras do vendedor " aquele item ali ..."

caso o vendedor se vire, ataco ele de surpresa e tento dar um nocaute utilizando as bordas do meu escudo na parte mole da parte de trás do cranio dele
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

6/5/2014, 23:56
-Kharma-
"Qual?.." o vendedor se vira, e ,Logo após de virar, ele recebe o golpe de escudo que o Kharma tinha intenção de disferir nele. O golpe acerta o pescoço do balconista e um forte som de ossos quebrando puderam ser ouvidos, e com isso o mesmo cai no chão rapidamente, derrubando alguns potes no chão.
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 00:10
kharma: pega o escudo Escudo encantado (Refletor de flechas) e o escudo Escudo de liga Novaço moedas de ouro. assim como 2 venenos de cascavel que coloca no bolso, checa o corpo do vendedor para ver se ele esta vivo ou morto, ve e pega o dinheiro que esta com ele assim como o dinheiro do caixa da loja.

Antes de sair, procura a chave da porta da loja ( provavelmente estah no vendedor) tranca a porta e sai pela janela (fecha ela tb) a procura de alguma loja de transporte ou aluguel e compra de cavalos, assim como uma loja de roupas
stickassassino
stickassassino
VIP
VIP
Outro / Não divulgar
Idade : 26
Posts : 754
$SC : 260
Localização : céu
Data de inscrição : 16/03/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 06:03
Darug > (fodeo) Ele, ao ver que seu plano falhou, fez o que sempre faz: arrisca tudo. Espera que os esqueletos de armadura o sigam. Quando ele tomasse uma certa distância, correria ao redor dos esqueletos á toda velocidade para alcançar a espada. Quando chega a ela, ele para e olha para todos os esqueletos, a procura de alguma brecha na barreira.
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 2 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 1
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 09:21
Caminhando na mesma velocidade de Alexander, Alagu diz, "estive treinando por um tempo, queria ter a oportunidade de procurar a flor de fogo aqui na floresta, é um sonho meu consegui-la,e pretendo, também, descobrir mais sobre meu passado e os ancestrais de meu pai, você sabe alguma coisa sobre eles?" Enquanto dizia olhava para o topo das arvores e as plantas ao redor, sempre atento à possíveis armadilhas escondidas na floresta.
Orkmat
Orkmat
VIP
VIP
Masculino
Idade : 23
Posts : 533
$SC : 0
Data de inscrição : 08/10/2012
Medalhas & Troféus : __________[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 HMUii: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 NQu3g: 1 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 8Q4Qx: 0 [No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Trophy: 0
Alerta :
[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Right_bar_bleue

http://pivot5.forumeiros.com/

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

7/5/2014, 22:10
Meus personagens

-Mesmo que acorrentem meus pés, amarrem minhas mãos, tapem minha boca, meu coração continuará gritando por liberdade - Fala Drakath em som alto e claro

-=-=-=-=--=-=-=-=
-Blue
-Cale a boca - diz um dos shyndra -Poderiamos matar você aqui mesmo, porém Cyrus nos puniria.

-Itsune
-Você luta bem - comenta um dos guardas -Talvez seja útil futuramente neste lugar.


Última edição por Orkmat em 8/5/2014, 10:51, editado 4 vez(es)
Conteúdo patrocinado

[No Personagem] The Jungle - RP - Página 10 Empty Re: [No Personagem] The Jungle - RP

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos