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7/5/2014, 13:35
Farei análise de TODAS as animações que enviarem aqui neste post e darei dicas,notas,e opiniões,TUDO PARA FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR ONDE TODOS ANIMAM DAORAMENTE
Postarei mais de uma análise,dependendo da quantidade das animações.
GOGOGO
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8/5/2014, 18:00
up- escrevi uma mensagem super linda/ quem mandar a primeira anima pra eu analisar ganha 1 sc (serio)
Fire <3
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8/5/2014, 21:34
Piv: http://www.fileswap.com/dl/1dAmSufpaW/
Gif: Análises do DED IiI3mIq8JmBML

nã é a melhor coisa q ja fiz, mas serve
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9/5/2014, 17:22
AEHOO vamoslá


[Analisando a anima do Fire]





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Primeiras impressões:
De cara achei a anima foda,muito daora lutas com poderes e vários ângulos de câmeras (que não são tão complexos).
Nos primeiros frames que o carinha laranja aparece voando,é quase imperceptível que as pernas dele ficaram duras.E quando ele acerta o cajado ele teria que continuar voando pra frente.
O efeito de foguinho ficou 'JUST WOW' muito daora,as partículas da madeira do cajado e física delas ficaram legais também.
Quando o carinha roxo sai rolando pelo chão até quando ele leva o soco do laranja está bastante fluido e tals..mas o impacto do soco podia ser maior pois parece que o roxo estava voando numa velocidade super sonica xD
Curti o efeito do portal,me lembrou o Noob Saibots.
Daí pra frente não vi erros cara,tudo na medida,dai na parte do segundo fogo eu achei que ele estava com cores muito escuras pra um fogo e sticks muito grandes também.
A cena final da estrelinha ninjuda na testa dele ficou bacana no geral.




Segundas impressões:
Ok,na parte que o laranja quebra o cajado,o fogo meio que 'passa' por ele (além de quebrá-lo).Isso eu achei estranho..ficaria melhor se o fogo meio que saísse da mao dele momentos antes do impacto,dai depois que quebrar o cajado,mostrar só algumas fagulhas sabe ?
Na parte do portal eu achei que você podia dar uma caprichada melhor no .stk dele xD Podia fazer umas bordas melhores,mais finas e tals,e também adicionar um frame a mais na hora da dispersão das fagulhas negras quando o carinha entra e sai deles.
Quando o roxo joga o cajado no laranja,eu só achei que faltou talvez 1 ou 2 frames a mais na hora da reação do cajado caindo.
Depois do segundo fogo (que você usou cores escuras demais e sticks grandes demais) eu não entendi o que são aqueles pontinhos brancos na cara do roxo (primeiro eu pensei que fosse suor lol)mas blz.A reação dele ao impacto da estrela foi bom porém o corpo dele não 'caiu' corretamente depois de morto..parece que ele estava sentado e caiu até a metade,e a parte dos braços,eles caíram muito grudados,você poderia fazer eles indo para direções ou fazendo movimentos diferenciados.
O sangue nessa parte ficou mediano pelo motivo de não ter pequenas gotinhas que saem depois da parte maior do sangue.
Gostei desse background.




Dicas:
O sangue,sempre que for possível,adicione mais partículas e efeitos não muito iguais a elas (isso também vale pra qualquer efeito,é a coisa que dá o tchan na anima)
Quando for fazer fogo,use sticks menores (aquele stk de velocidade fica daora pra fazer eles) e tente fazer o fogo indo em 'ondas',que nesse caso ficaria bom pois o stk laranja solta meio que um beam.Tente fazer as ondas usando vários sticks de velocidade PEQUENOS um em cima do outro,no meio desse beam.Daí no próximo frame faça eles avançarem e indo afunilando..e assim vai.
Exemplo:
Análises do DED JbnbDvDrdvHpqs




Veredito:
Animação executada BONITAMENTE
Nota 7

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