Análises do DED
7/5/2014, 13:35
Farei análise de TODAS as animações que enviarem aqui neste post e darei dicas,notas,e opiniões,TUDO PARA FAZER DO MUNDO UM LUGAR MELHOR ONDE TODOS ANIMAM DAORAMENTE
Postarei mais de uma análise,dependendo da quantidade das animações.
GOGOGO
Postarei mais de uma análise,dependendo da quantidade das animações.
GOGOGO
Re: Análises do DED
8/5/2014, 18:00
up- escrevi uma mensagem super linda/ quem mandar a primeira anima pra eu analisar ganha 1 sc (serio)
Re: Análises do DED
8/5/2014, 21:34
Piv: http://www.fileswap.com/dl/1dAmSufpaW/
Gif:
nã é a melhor coisa q ja fiz, mas serve
Gif:
nã é a melhor coisa q ja fiz, mas serve
Re: Análises do DED
9/5/2014, 17:22
AEHOO vamoslá
Veredito:
Animação executada BONITAMENTE
Nota 7
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[Analisando a anima do Fire]
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Primeiras impressões:
De cara achei a anima foda,muito daora lutas com poderes e vários ângulos de câmeras (que não são tão complexos).
Nos primeiros frames que o carinha laranja aparece voando,é quase imperceptível que as pernas dele ficaram duras.E quando ele acerta o cajado ele teria que continuar voando pra frente.
O efeito de foguinho ficou 'JUST WOW' muito daora,as partículas da madeira do cajado e física delas ficaram legais também.
Quando o carinha roxo sai rolando pelo chão até quando ele leva o soco do laranja está bastante fluido e tals..mas o impacto do soco podia ser maior pois parece que o roxo estava voando numa velocidade super sonica xD
Curti o efeito do portal,me lembrou o Noob Saibots.
Daí pra frente não vi erros cara,tudo na medida,dai na parte do segundo fogo eu achei que ele estava com cores muito escuras pra um fogo e sticks muito grandes também.
A cena final da estrelinha ninjuda na testa dele ficou bacana no geral.
De cara achei a anima foda,muito daora lutas com poderes e vários ângulos de câmeras (que não são tão complexos).
Nos primeiros frames que o carinha laranja aparece voando,é quase imperceptível que as pernas dele ficaram duras.E quando ele acerta o cajado ele teria que continuar voando pra frente.
O efeito de foguinho ficou 'JUST WOW' muito daora,as partículas da madeira do cajado e física delas ficaram legais também.
Quando o carinha roxo sai rolando pelo chão até quando ele leva o soco do laranja está bastante fluido e tals..mas o impacto do soco podia ser maior pois parece que o roxo estava voando numa velocidade super sonica xD
Curti o efeito do portal,me lembrou o Noob Saibots.
Daí pra frente não vi erros cara,tudo na medida,dai na parte do segundo fogo eu achei que ele estava com cores muito escuras pra um fogo e sticks muito grandes também.
A cena final da estrelinha ninjuda na testa dele ficou bacana no geral.
Segundas impressões:
Ok,na parte que o laranja quebra o cajado,o fogo meio que 'passa' por ele (além de quebrá-lo).Isso eu achei estranho..ficaria melhor se o fogo meio que saísse da mao dele momentos antes do impacto,dai depois que quebrar o cajado,mostrar só algumas fagulhas sabe ?
Na parte do portal eu achei que você podia dar uma caprichada melhor no .stk dele xD Podia fazer umas bordas melhores,mais finas e tals,e também adicionar um frame a mais na hora da dispersão das fagulhas negras quando o carinha entra e sai deles.
Quando o roxo joga o cajado no laranja,eu só achei que faltou talvez 1 ou 2 frames a mais na hora da reação do cajado caindo.
Depois do segundo fogo (que você usou cores escuras demais e sticks grandes demais) eu não entendi o que são aqueles pontinhos brancos na cara do roxo (primeiro eu pensei que fosse suor lol)mas blz.A reação dele ao impacto da estrela foi bom porém o corpo dele não 'caiu' corretamente depois de morto..parece que ele estava sentado e caiu até a metade,e a parte dos braços,eles caíram muito grudados,você poderia fazer eles indo para direções ou fazendo movimentos diferenciados.
O sangue nessa parte ficou mediano pelo motivo de não ter pequenas gotinhas que saem depois da parte maior do sangue.
Gostei desse background.
Ok,na parte que o laranja quebra o cajado,o fogo meio que 'passa' por ele (além de quebrá-lo).Isso eu achei estranho..ficaria melhor se o fogo meio que saísse da mao dele momentos antes do impacto,dai depois que quebrar o cajado,mostrar só algumas fagulhas sabe ?
Na parte do portal eu achei que você podia dar uma caprichada melhor no .stk dele xD Podia fazer umas bordas melhores,mais finas e tals,e também adicionar um frame a mais na hora da dispersão das fagulhas negras quando o carinha entra e sai deles.
Quando o roxo joga o cajado no laranja,eu só achei que faltou talvez 1 ou 2 frames a mais na hora da reação do cajado caindo.
Depois do segundo fogo (que você usou cores escuras demais e sticks grandes demais) eu não entendi o que são aqueles pontinhos brancos na cara do roxo (primeiro eu pensei que fosse suor lol)mas blz.A reação dele ao impacto da estrela foi bom porém o corpo dele não 'caiu' corretamente depois de morto..parece que ele estava sentado e caiu até a metade,e a parte dos braços,eles caíram muito grudados,você poderia fazer eles indo para direções ou fazendo movimentos diferenciados.
O sangue nessa parte ficou mediano pelo motivo de não ter pequenas gotinhas que saem depois da parte maior do sangue.
Gostei desse background.
Dicas:
O sangue,sempre que for possível,adicione mais partículas e efeitos não muito iguais a elas (isso também vale pra qualquer efeito,é a coisa que dá o tchan na anima)
Quando for fazer fogo,use sticks menores (aquele stk de velocidade fica daora pra fazer eles) e tente fazer o fogo indo em 'ondas',que nesse caso ficaria bom pois o stk laranja solta meio que um beam.Tente fazer as ondas usando vários sticks de velocidade PEQUENOS um em cima do outro,no meio desse beam.Daí no próximo frame faça eles avançarem e indo afunilando..e assim vai.
Exemplo:
O sangue,sempre que for possível,adicione mais partículas e efeitos não muito iguais a elas (isso também vale pra qualquer efeito,é a coisa que dá o tchan na anima)
Quando for fazer fogo,use sticks menores (aquele stk de velocidade fica daora pra fazer eles) e tente fazer o fogo indo em 'ondas',que nesse caso ficaria bom pois o stk laranja solta meio que um beam.Tente fazer as ondas usando vários sticks de velocidade PEQUENOS um em cima do outro,no meio desse beam.Daí no próximo frame faça eles avançarem e indo afunilando..e assim vai.
Exemplo:
Veredito:
Animação executada BONITAMENTE
Nota 7
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