Neo Scavenger RPG
18/5/2015, 20:27
Neo Scavenger é um RPG pós-apocalíptico com elementos sobrenaturais, no qual você assumirá o papel de um sobrevivente.
-Como funciona-
Funciona como qualquer outro RPG, você fala sua ação e dados d4, d6, d8, d10 e possivelmente d20 são rolados, porém neste jogo há os chamados "Encontros Aleatórios", no qual caso você encontre uma certa área ou certo NPC, eu lhe darei as possibilidades do encontro e você terá que selecionar uma delas, pode ser que eu lhe de as possibilidades numa ação normal também.
Neste RPG há várias possibilidades, qualquer coisa mesmo (menos as impossíveis ou muito randômicas é claro), você pode por exemplo, pegar um pedaço de vidro e afiar um galho para fazer uma lança, ou tirar os elásticos e pano de uma roupa, ou purificar a água num recipiente e limpar bandagens com ela, são possibilidades extensas, tudo depende de suas skills.
Por enquanto será aberta apenas 1 vaga, quando o jogador descobrir como adicionar mais vagas, eu as cederei.
-Vantagens e Desvantagens-
Você tem 10 pontos livres para gastar, cada vantagem custa um certo numero de pontos, você pode ganhar mais pontos adicionando desvantagens, que também custam um certo número de pontos, você não é obrigado a gastar todos os pontos e nem obrigado a selecionar desvantagens.
==Vantagens==
Hacking (-2 Pts) - Habilidade em manipular computadores e outros dispositivos.
Médico (-4 Pts) - Melhoria da taxa de cura e técnicas de esterilização.
Ocultação (-2 Pts) - Capacidade de esconder-se é mais eficaz. Pode ver o nível de ocultação do acampamento
Briga (-4 Pts) - Chance melhor de acertar um golpe duranta uma briga, maior gravidade nos ferimentos do inimigo, melhor defesa em combate.
Olho de águia (-2 Pts) - Pode ver 20 metros a mais que uma pessoa normal, pode detectar coisas escondidas mais facilmente.
Encalço (-1 Pt) - Pode ver pegadas e outros sinais de movimento velhos do que o normal.
Atlético (-3 Pts) - Se cansa mais devagar, pode correr por mais tempo, pode correr silenciosamente.
Metabolismo (-2 Pts) - Taxas de ingestão de alimentos e de água reduzida. Taxas de cura ligeiramente reduzidas.
Forte (-6 Pts) - Pode carregar mais peso sem ficar sobrecarregado. Ataques corpo a corpo causam mais dano.
Resistente (-4 Pts) - Consegue resistir melhor a dor, sistema de imunológico mais efetivo,e resistência maior a feridas.
Caçador (-4 Pts) - Habilidade de preparar armadilhas e preparar animais.
Botânico (-4 Pts) - Conhecimento de ervas, fungos e outras plantas úteis.
Lockpicking (-3 Pts) - Conhecimento sobre passar por bloqueios e outros dispositivos de segurança.
Eletricista (-1 Pt)- Conhecimento sobre sistemas eletrônicos e componentes.
Mecanico (-3 Pts) - Conhecimento sobre sistema mecânicos e componentes.
Arqueiro (=-4 Pts) - Chance alta de acertar um golpe com armas a distancia.
==Desvantagens==
Fraco (+4 Pts) - Carrega menos peso que o normal, golpes corpo a corpo são menos efetivos (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Forte").
Frágil (+4 Pts) - Se fere mais facilmente que o normal, e se cura devagar(Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Resistente").
Enervado (+2 Pts) - Fora de forma, cansa mais rápido que o normal (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Atlético").
Insonia (+1 Pt) - Dificuldade em dormir, e dormir é menos benéfico.
Miopia (+1 Pt) - Pode ver 20 metros a menos que o normal (Pode ser curado) (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Olho de águia").
-Morte-
Quando você morre, você perde tudo, seus itens caem no chão para qualquer um pegar.
Escolha suas habilidades no seu post, junto com qualquer dúvida, após isso iniciarei sua história.
-Regras-
Deve ser ativo.
Não pratique ações impossíveis ou sem sentido, quando eu saber que é proposital eu te tirarei do RPG.
-Como funciona-
Funciona como qualquer outro RPG, você fala sua ação e dados d4, d6, d8, d10 e possivelmente d20 são rolados, porém neste jogo há os chamados "Encontros Aleatórios", no qual caso você encontre uma certa área ou certo NPC, eu lhe darei as possibilidades do encontro e você terá que selecionar uma delas, pode ser que eu lhe de as possibilidades numa ação normal também.
Neste RPG há várias possibilidades, qualquer coisa mesmo (menos as impossíveis ou muito randômicas é claro), você pode por exemplo, pegar um pedaço de vidro e afiar um galho para fazer uma lança, ou tirar os elásticos e pano de uma roupa, ou purificar a água num recipiente e limpar bandagens com ela, são possibilidades extensas, tudo depende de suas skills.
Por enquanto será aberta apenas 1 vaga, quando o jogador descobrir como adicionar mais vagas, eu as cederei.
-Vantagens e Desvantagens-
Você tem 10 pontos livres para gastar, cada vantagem custa um certo numero de pontos, você pode ganhar mais pontos adicionando desvantagens, que também custam um certo número de pontos, você não é obrigado a gastar todos os pontos e nem obrigado a selecionar desvantagens.
==Vantagens==
Hacking (-2 Pts) - Habilidade em manipular computadores e outros dispositivos.
Médico (-4 Pts) - Melhoria da taxa de cura e técnicas de esterilização.
Ocultação (-2 Pts) - Capacidade de esconder-se é mais eficaz. Pode ver o nível de ocultação do acampamento
Briga (-4 Pts) - Chance melhor de acertar um golpe duranta uma briga, maior gravidade nos ferimentos do inimigo, melhor defesa em combate.
Olho de águia (-2 Pts) - Pode ver 20 metros a mais que uma pessoa normal, pode detectar coisas escondidas mais facilmente.
Encalço (-1 Pt) - Pode ver pegadas e outros sinais de movimento velhos do que o normal.
Atlético (-3 Pts) - Se cansa mais devagar, pode correr por mais tempo, pode correr silenciosamente.
Metabolismo (-2 Pts) - Taxas de ingestão de alimentos e de água reduzida. Taxas de cura ligeiramente reduzidas.
Forte (-6 Pts) - Pode carregar mais peso sem ficar sobrecarregado. Ataques corpo a corpo causam mais dano.
Resistente (-4 Pts) - Consegue resistir melhor a dor, sistema de imunológico mais efetivo,e resistência maior a feridas.
Caçador (-4 Pts) - Habilidade de preparar armadilhas e preparar animais.
Botânico (-4 Pts) - Conhecimento de ervas, fungos e outras plantas úteis.
Lockpicking (-3 Pts) - Conhecimento sobre passar por bloqueios e outros dispositivos de segurança.
Eletricista (-1 Pt)- Conhecimento sobre sistemas eletrônicos e componentes.
Mecanico (-3 Pts) - Conhecimento sobre sistema mecânicos e componentes.
Arqueiro (=-4 Pts) - Chance alta de acertar um golpe com armas a distancia.
==Desvantagens==
Fraco (+4 Pts) - Carrega menos peso que o normal, golpes corpo a corpo são menos efetivos (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Forte").
Frágil (+4 Pts) - Se fere mais facilmente que o normal, e se cura devagar(Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Resistente").
Enervado (+2 Pts) - Fora de forma, cansa mais rápido que o normal (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Atlético").
Insonia (+1 Pt) - Dificuldade em dormir, e dormir é menos benéfico.
Miopia (+1 Pt) - Pode ver 20 metros a menos que o normal (Pode ser curado) (Você não pode escolher essa desvantagem se escolheu a vantagem "Olho de águia").
-Morte-
Quando você morre, você perde tudo, seus itens caem no chão para qualquer um pegar.
Escolha suas habilidades no seu post, junto com qualquer dúvida, após isso iniciarei sua história.
-Regras-
Deve ser ativo.
Não pratique ações impossíveis ou sem sentido, quando eu saber que é proposital eu te tirarei do RPG.
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