Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
_Erick_
_Erick_
Novato
Novato
Masculino
Idade : 26
Posts : 4
$SC : 10
Localização : Londrina PR
Data de inscrição : 10/01/2016
Medalhas & Troféus : __________Saudações. HMUii: 0 Saudações. NQu3g: 0 Saudações. 8Q4Qx: 0 Saudações. Trophy: 0
Alerta :
Saudações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudações. Right_bar_bleue

Saudações. Empty Saudações.

10/1/2016, 05:30
Olá pessoal, prazer em conhecê-los. Indo direto ao ponto, vim por meio desta introdução dizer que estou muito empolgado para fazer animações, no entanto eu não sei animar bem como já devem imaginar, então estou aqui pra me aprimorar e fazer novos amigos e blablabla:
Valeu galera.
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Saudações. HMUii: 0 Saudações. NQu3g: 0 Saudações. 8Q4Qx: 0 Saudações. Trophy: 0
Alerta :
Saudações. Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Saudações. Right_bar_bleue

Saudações. Empty Re: Saudações.

10/1/2016, 09:58
E ai cara, bem vindo.

Da uma olhada nas regras do fórum, pra ter uma ideia do que se pode ou não fazer enquanto estiver no fórum.

Depois pode criar seu tópico de animações no board de iniciantes, e ir atualizando ele, não precisa criar mais de um c:

Algumas coisas que podem ser úteis e adendos: o barzinho é onde todo mundo conversa sobre coisas descontraídas, qualquer duvida que vc tiver pode postar no board de suporte que alguém vai te ajudar, tem a área de tutoriais que são uteis sobre tecnicas de animação, etc.

Acho que da pra ter uma ideia de como funciona o fórum haha, qualquer duvida que tiver, pode mandar uma mensagem, PM, pra mim ou pra qualquer outra pessoa da staff que eles respondem Very Happy

Seja bem vindo, novamente.
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Saudações. HMUii: 23 Saudações. NQu3g: 13 Saudações. 8Q4Qx: 11 Saudações. Trophy: 0
Alerta :
Saudações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Saudações. Right_bar_bleue

Saudações. Empty Re: Saudações.

10/1/2016, 15:08
Bem vindo, cara. Very Happy

Aproveita o fórum ai, posta tuas animações, comenta nas animações novas de outros membros, conversa com a galera e faz novos amigos para comentar, aprender junto, fazer animas juntos (joint/collabs talvez) e é isso ai. Se não entender bem as regras, é só ver como a galera se comporta que você vai saber como se comportar, mas elas estão super simples e resumidas.

https://pivotbrasil.forumeiros.com/t13108-regras-oficiais-do-forum
São somente 3 pontos chaves em que você deve focar para saber como ter uma boa conduta no fórum.

Té mais, cara. õ/
Conteúdo patrocinado

Saudações. Empty Re: Saudações.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos