Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

14/3/2016, 22:07
Po tigra, gostei do desenho.

Mas acho que vc se prende muito aos mesmos desenhos... Uma vez vc posta desenho de um tigre, ou leão, ou lobo sei lá, e outra vc posta desenho de uma flor... Acho que vc devia explorar outros focos, como uma paisagem, ou algo do tipo, tentar usar mais essa sua criatividade Very Happy

Seus desenhos são bonitos, só isso que me incomoda mesmo, mas claro, é algo que ME incomoda, se vc não quiser seguir o conselho, hahaha, fique a vontade tigresa.
T1GR4
T1GR4
Novato
Novato
Feminino
Idade : 21
Posts : 41
$SC : 373
Data de inscrição : 19/12/2013
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 01:35
UP!Caveira bolada zoada
Luke
Luke
Colaborador
Colaborador
Masculino
Idade : 28
Posts : 1010
$SC : 239
Localização : Orlando, FL
Data de inscrição : 10/10/2010
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 09:46
Ae po, agora sim, uns desenhos diferentes.

Gostei desse ultimo tigra, ficou bacana pra caramba apesar de macabro mas tudo bem.

Ta desenhando bem tigresa.
RayMask
RayMask
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 22
Posts : 176
$SC : 69
Localização : PC
Data de inscrição : 09/06/2014
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 12:41
Q bunitu tigra
Altos desenho

Continua assim, se vai longe Very Happy
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 2 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 13:57
ta bonito demais tigra, agora tenta firmar o traço mais um pouco, pq ta bem foda isso ai
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 2 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 3 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 21:24
caraca tigra deu medo dessa caverona ai
você gosta de pintar? tenta fazer um desenho só com cores, sem contorno. e faz isso que o fire falou, tenta marcar um traço mais firme. quero ver como é que vai sair;
tô aqui esperando por mais artes tigrona
T1GR4
T1GR4
Novato
Novato
Feminino
Idade : 21
Posts : 41
$SC : 373
Data de inscrição : 19/12/2013
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/3/2016, 22:48
Be Long escreveu:caraca tigra deu medo dessa caverona ai
você gosta de pintar? tenta fazer um desenho só com cores, sem contorno. e faz isso que o fire falou, tenta marcar um traço mais firme. quero ver como é que vai sair;
tô aqui esperando por mais artes tigrona

Eu amo pintar;Nao digo que fica bom...Mas da pro gasto kkk,bom,e que eu faço lineart e depois pinto e apago a lineart,mas eu posso tentar.Vlws
T1GR4
T1GR4
Novato
Novato
Feminino
Idade : 21
Posts : 41
$SC : 373
Data de inscrição : 19/12/2013
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 0 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

17/7/2016, 21:48
Up,não me zoem por só saber desenhar flores XDD
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Topico de desenhos novos - Página 2 HMUii: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 NQu3g: 2 Topico de desenhos novos - Página 2 8Q4Qx: 1 Topico de desenhos novos - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Topico de desenhos novos - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Topico de desenhos novos - Página 2 Right_bar_bleue

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

18/7/2016, 11:25
Tem tanta flor nesse tópico que nem sei qual é a nova flor que você colocou XD.Se for a primeira flor,ficou mto maneira,o sombreamento,o traço,achei massa como vc utiliza essas linhas para dar uma certa "profundidade" a rosa:
http://prntscr.com/budvbe
Você tá evoluindo,mas,da próxima vez que fazer uma flor,tente por coisas novas nela,tentar expandir sua criatividade,entende?Só para deixar sua criatividade interagir mais com uma flor.É isso Tigra,boa sorte com seus desenhos!
Conteúdo patrocinado

Topico de desenhos novos - Página 2 Empty Re: Topico de desenhos novos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos