Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho! Converse com todos!

+36
Ant100%
Rust
Six.
Loma
mots
Natzu
Pipa AKALuke
Be Long
B.zuh
COiSO
poke[pk]
Austro
Dan
Sylar
KiritoPlays
GGTFIM
Chloe
tuga
stickassassino
~Ozzy~
-Greninja
RayMask
Nvs4
Joelho
Keensneek
ℒeℳℴn
Marcosnauta
jongami
Lillith
Suxsa
DaviPivot
LkPB
Devilli
Fire <3
»Stark
40 participantes
Ir para baixo
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

7/5/2016, 20:01
jeff, de onde tu arrumou o gif do kakashi vs obito? tem algum vídeo q seria tipo um "compilado" dessas lutas assim?
DaviPivot
DaviPivot
Novato
Novato
Masculino
Idade : 19
Posts : 53
Localização : internet
Data de inscrição : 17/03/2016
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

7/5/2016, 20:15
é claro que sim ;-; ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i ¬¬i
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

7/5/2016, 23:48
Tem sim,fire!Mas eu não pego gif.s do google imagens,eu baixo o vídeo e depois eu transformo em gif.
Se você quer o canal que eu baixo esses compilados tá aqui:
https://www.youtube.com/channel/UCsoqUomZeKRFONjy1NtiMKg
O vídeo que peguei o gif. do kakashi vs obito é:
https://www.youtube.com/watch?v=xGWiZWBXbD4
Fire <3
Fire <3
Sr. Laranja
Sr. Laranja
Masculino
Idade : 27
Posts : 1468
$SC : 242
Localização : No lado escuro da laranja
Data de inscrição : 06/01/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 1
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.pivotbrasil.forumeiros.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

8/5/2016, 11:32
te amo mais jeffão <3
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

8/5/2016, 19:04
Não sei o assunto que vcs estão falando ai pra cima, fiquei com preguiça de ler, mas ok...
Só passei pra dar um ''oi'' à vocês, em breve eu começo a frequentar o fórum mais frequentemente, tchau!
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

8/5/2016, 21:04
CARALHO!!!SUX TÁ VOLTANDO DO INFERNO Radical

-=-=-=-=-=-=--=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-
De nada fire.Pessoal,me deem alguma idéia EXTREMA de como alguém pode morrer?Eu estou fazendo uma história sobre meu bac que tinha um irmão,o meu bac consertava todos os materias que tinham ferro, o que levou o seu nome de "Ferreiro".Mas ele escondia algo de toda a população,ele vinha de uma raça não "stickman" na qual era odiada por todo mundo,o irmão caçula dele tinha raiva disso e por isso saia rebeldiado da casa do seu irmão varias vezes...
Eu quero ensinar alguma coisa nessa história :3
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 23 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 13 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 11 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

8/5/2016, 21:13
Morreu de hipotermia quando foi se aventurar na floresta para provar ao seu pai que era melhor que seu irmão em questão de sobrevivência.

-

Sla, lembrei de Vikings e tentei encaixar ai.
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

8/5/2016, 22:02
Poxa...eu to pensando em uma morte bem bizarra...tipo essa:
https://i.imgur.com/MCvydws.jpg
O cara preso e a única coisa que consegue fazer é seguir para frente(Menos do caso desse Nakagaki),gostaria de fazer uma morte assim par assustar a galera e o irmão mais velho ficar tão puto que fica louco.Tirei a imagem de um mangá chamado O Enigma da Falha de Amigara...cara...que mangá sinistro.
Lillith
Lillith
Witch
Witch
Feminino
Idade : 26
Posts : 774
$SC : 0
Localização : Fundo do Poço
Data de inscrição : 24/04/2012
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/5/2016, 13:18
O discente da Letras (USP) entrou em greve, quer dizer, uma minoria que foi à assembleia votou por todo o discente que é contra a greve, e agora estou sem aulas, então oi.

Suxsa escreveu:Só passei pra dar um ''oi'' à vocês, em breve eu começo a frequentar o fórum mais frequentemente, tchau!
"a vocês", não à; você não é um substantivo para ter artigo, portanto só há a preposição "a", não preposição mais artigo (à).
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 2 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 NQu3g: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/5/2016, 20:01
Oi lilith,nossa sinhora,lilith parece minha professora explicando...
"Se o sujeito fosse quimiquantivo ele iria ter a junção do fator radicando 5X - 2X que daria ao valor de batata"-Minha professora explicando algo que ninguém entende
Conteúdo patrocinado

Barzinho! Converse com todos! - Página 2 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos