Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho! Converse com todos!

+36
Ant100%
Rust
Six.
Loma
mots
Natzu
Pipa AKALuke
Be Long
B.zuh
COiSO
poke[pk]
Austro
Dan
Sylar
KiritoPlays
GGTFIM
Chloe
tuga
stickassassino
~Ozzy~
-Greninja
RayMask
Nvs4
Joelho
Keensneek
ℒeℳℴn
Marcosnauta
jongami
Lillith
Suxsa
DaviPivot
LkPB
Devilli
Fire <3
»Stark
40 participantes
Ir para baixo
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 23 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 13 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 11 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

5/4/2018, 15:56
Sylar escreveu:Respondendo a pergunta do poke, acredito q esteja falando do Rufles, mas ninguém mais deve se lembrar dele... hehehe

Alguém aí lembra de mim?
Como as coisas mudaram  por aqui.

Eu lembro

Saudades dos velhos tempos quando aqui ainda era tudo mato
poke[pk]
poke[pk]
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 25
Posts : 325
$SC : 40
Data de inscrição : 15/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue69 / 10069 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

http://steamcommunity.com/id/SugoiSenpai

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

5/4/2018, 20:16
Sylar escreveu:Respondendo a pergunta do poke, acredito q esteja falando do Rufles, mas ninguém mais deve se lembrar dele... hehehe

Alguém aí lembra de mim?
Como as coisas mudaram  por aqui.
Talvez seja Rufles, creio que mudava de nick.
Lembro que tinha a pessoa no MSN na época.
E claro que lembro. Avatar imútavel.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

6/4/2018, 08:59
Não lembro do Rufles mas é claro que eu lembro sylar Non Syçar
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

13/4/2018, 22:45
Eu lembro de todos, mas todos não lembram de mim.
COiSO
COiSO
Coiso esta andando por ai
Coiso esta andando por ai
Masculino
Idade : 31
Posts : 1432
Localização : Restaurante no Fim do Universo
Data de inscrição : 03/02/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

5/5/2018, 17:17
:V
B.zuh
B.zuh
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 160
Localização : Na minha Kasa =)
Data de inscrição : 12/11/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/6/2018, 01:02
Olá, rapazeada! Tudo bem?
Enquanto procrastinava o estudo lembrei da minha época do pivot e fui buscar o fórum. Já fiz isso diversas vezes ao longo dos anos e sabia que iria encontrá-lo pouco movimentado e praticamente abandonado (sem ofensas a galera que ainda tá na ativa). Não fui um membro muito conhecido e muito menos celebrado: meu sonho era ser iniciante plus e nunca consegui. Mesmo assim, guardo com carinho na memória as várias horas que dediquei ao pivot e a esse fórum. Lembro-me de chegar da escola e ir correndo para o computador para mexer no pivot, ler os tópicos antigos e ficar totalmente inteirado de tudo que acontecia por aqui.
Por conta dessa nostalgia, bate uma certa melancolia ao ver que destino tomou o site...sei que todos seguimos com a vida e esse fórum foi uma fase que já acabou pra muita gente, mas gostaria que pelo menos houvesse uma renovação gradual dos membros, sabem? Como se cada nova geração construísse alguma coisa por aqui e não deixasse o fórum marcado pelo passado.
Acho que é interessante pensar na impossibilidade de rever as animações clássicas como as do Nokyam, Hank, L.wski, D'Marco e outros - por conta dos sites que utilizávamos para hostear as animações terem saído do ar ou por qualquer outro motivo - como a perfeita metáfora pra esse tempo que acabou se perdendo no mar da internet.
Agora, com 21 anos, 10 anos depois de ter me cadastrado aqui pela primeira vez, fico pensando na galera das antigas e que rumo tomaram na vida. Vi aí em cima um post recente do Sylar que parecia ter a mesma sensação que sinto agora. E sim, cara, me lembro de você. Gostaria de saber se alguém tem algum contato do pessoal que construiu o Pivot Brasil...acho que seria interessante um tópico onde cada um conta um pouco da sua vida depois do fórum.
Enfim, só uma reflexão nostálgica da madrugada que senti que deveria publicar aqui.
Abraços, galera!
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/6/2018, 13:10
Vai estudar poraa!
pois é cara eu tbm tive esse nostalgia e acabei pegando a responsa de reviver o forum
mas é complicado, pouca gente anima, e acho que ninguém curte utilizar forum mais
e eu também to muito pouco tempo pra dedicar ao pb
mas quem sabe eu não volte a tentar reviver ele de novo logo menos
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

13/6/2018, 21:36
É pessoal, nem tudo dura pra sempre. E quando penso isso do fórum, bate um tristeza e dá vontade de chorar. Tantas histórias que passei junto com muitos outros membros, era tão legal e eu nem imaginava.
Acho que era tão divertido 5 anos atrás que esquecemos que iriamos crescer e ter outras responsabilidades, e que devíamos fazer algo para chamar a nova geração para o fórum, acho que pecamos nisso.
Ainda existe uma galera entrando no mundo do Pivot, mas se eles entram no fórum e não veem ninguem ativo, eles dão meia volta.
Isso é muito complicado, né.
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

14/6/2018, 11:21
Então vamos tentar manter o forum ativo pelo menos criando discussões sobre alguns temas
tipo sei lá filmes! Vamos falar sobre vingadores auehauehua
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 32 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Right_bar_bleue

http://www.google.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

18/6/2018, 22:28
vingadores é uma bosta namoral nem precisava ter matado o coitado do aranha o cara não tem uma franquia que preste e nenhum final feliz, fiquei chateado uahuahauh EAE SEUS PUTO, TA CHEIO DE OLDSCHOOL NESSA PORRA!

Realmente nostalgia eu tenho direto com o PB! HAHA aqueles que tiveram suas vidas marcadas por uma epoca tão feliz quanto a do pb de 2008 a 2012/2013 nunca irão esquecer o quão caloroso e divertido o pessoal desse forum era!
Muitas tretas e muitas piadas, gargalhadas a tarde toda e muitas horas desperdiçadas fazendo batalha de rap no grupo do MSN e ouvindo ao podcast do Thundera uahuahuah
Foi uma época de ouro que infelizmente não irá voltar, acho que tudo na vida tem seu fim e infelizmente creio que o do pb tenha chegado também.... mesmo que continuemos aqui postando uma coisa ou outra, mesmo que entrem e saiam membros, mesmo que o pb continue existindo, nunca mais será o mesmo fórum de antes hehe porque aqueles tempos foram únicos e inesquecíveis.
fico pensando também sobre o rumo que a galera tomou, o pivot influenciou muito a minha vida. Por ser sempre apaixonado por animações hoje, com 20 anos, curso faculdade de Jogos Digitais e vou me especializar em Animação 3D para o mercado de jogos e cinema.
O lwisky tb foi fazer designer e mexer com arte digital, sempre foi um artista foda do caralho.
O claudio gordo a.k.a Claudinho foi virar programador e fazer sistema de pc de padaria uhauhauhaa

para onde mais vcs foram? oq estão fazendo da vida? que saudade de todos vocês!!! que fiquem com aquele grande abraço ! eu não tenho redes sociais além do instagram então se alguem quiser seguir lá e bater um papo só dar ideia! @death_tobacco https://www.instagram.com/death_tobacco/
Conteúdo patrocinado

Barzinho! Converse com todos! - Página 32 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos