Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barzinho! Converse com todos!

+36
Ant100%
Rust
Six.
Loma
mots
Natzu
Pipa AKALuke
Be Long
B.zuh
COiSO
poke[pk]
Austro
Dan
Sylar
KiritoPlays
GGTFIM
Chloe
tuga
stickassassino
~Ozzy~
-Greninja
RayMask
Nvs4
Joelho
Keensneek
ℒeℳℴn
Marcosnauta
jongami
Lillith
Suxsa
DaviPivot
LkPB
Devilli
Fire <3
»Stark
40 participantes
Ir para baixo
avatar
Loma
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 4
Data de inscrição : 06/09/2018
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

30/11/2020, 23:22
Dan escreveu:Galera ta tudo no comunidade privada do orkut e nos grupos do msn, tu tem que pedir pro danielson te colocar lá

orkut/msn? voltei pra 2007?
Dan
Dan
Admin
Admin
Masculino
Idade : 28
Posts : 1028
$SC : 190
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 20/09/2008
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

https://daniilomello.github.io

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

1/12/2020, 02:26
zuera, ta ai o grupo do facebook, tem um pessoal old school lá

https://www.facebook.com/groups/140972799326861
avatar
LR
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 620
$SC : 175
Localização : Curitiba, Paraná.
Data de inscrição : 29/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

3/12/2020, 01:06
Meu Deus, isso ainda existe?! Hahaha

Nostalgia total... como é bom voltar a infância, me sinto como estivesse viajando no tempo.

É uma pena que as animações se perderam.
avatar
Loma
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 4
Data de inscrição : 06/09/2018
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

3/12/2020, 02:21
LR escreveu:Meu Deus, isso ainda existe?! Hahaha

Nostalgia total... como é bom voltar a infância, me sinto como estivesse viajando no tempo.

É uma pena que as animações se perderam.

Nem me fala. Passei algum tempo correndo atrás das minhas uns 3 anos atrás, mas nada. Acho que foi-se tudo mesmo. Malditos servidores de hospedagem lixo.

Dan escreveu:zuera, ta ai o grupo do facebook, tem um pessoal old school lá

https://www.facebook.com/groups/140972799326861

Ish, tenho facebook mais não. Se tiver algum grupo de zap ou discord é nois - curioso pra caralho pra saber o que deu do pessoal todo das antigas. lwisky, DD15 (ouvi dizer que rolou umas tretas com ele depois que eu saí), guru. O rufles eu sei que tá trampando com arte e os caraio, fazendo umas pinturas, uns treco assim; o RC eu troquei ideia com ele até um tempinho atrás, mas além disso tenho nem ideia. Até o darkdemon tá praticamente morto.

Aliás, quem são vocês? Nego nesse forum tem/tinha uma mania de mudar de nick kk. O LR eu lembro, lembro até de tu vindo me falar quando perdeu o cabaço (e lembro das animações com smooth demais kkkk). Mas esse Dan aí eu não lembro quem é não.
B.zuh
B.zuh
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 26
Posts : 160
Localização : Na minha Kasa =)
Data de inscrição : 12/11/2008
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

11/2/2021, 06:01
Meu deus, que loucura. Entrei num fórum de RPG e automaticamente lembrei desse lugar. Fiz um comentário nesse tópico em 2018, super saudoso dos tempos em que eu passava o dia inteiro por aqui. Se eu me deixar levar pela nostalgia, poderia dizer que essa época foi uma das melhores da minha vida.

Infelizmente a situação não mudou muito de 2018 pra cá. Li algum comentário que achei muito correto: acredito que o fórum seja um meio pouco atrativo hoje em dia. Se aquela época fosse nos dias de hoje, certamente algum youtuber faria sucesso com vídeos de pivot, um streamer, algo do tipo. Um meio mais atual de criar uma comunidade engajada. De qualquer forma é bom saber que alguns antigos continuam por aqui. Foi uma parte muito boa da vida de todos, tenho certeza.

Tive a sorte de encontrar alguns comentários que fiz e cara...eu escrevia igual a um completo imbecil. Tudo bem que era nos idos de 2008 e 2009, eu tinha 11, 12 anos. Uma criança...mas é engraçado de ver isso hoje em dia hehehehe.
Devilli
Devilli
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 24
Posts : 144
$SC : 227
Data de inscrição : 21/02/2015
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

15/2/2021, 19:56
A nostalgia é enorme, pqp kkkkkkkk
Foi difícil reganhar acesso à conta e lembrar a senha, mas consegui. Assim como o parceiro aqui de cima entrei no fórum com 10 ou 11 anos e escrevia igual um retardado, mas faz parte kkkkkkkkk
Quem não lembra eu sou o koi, espero que alguém veja essa mensagem e lembre de mim, tenho saudade de mais do povo daqui. Se alguém quiser trocar uma ideia, tô presente no instagram: @nicolasluizp
Saudade povo <3
Renan~~
Renan~~
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 28
Posts : 358
$SC : 3
Localização : Cascavel - PR
Data de inscrição : 30/05/2009
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

1/3/2021, 15:49
O velho fórum continua vivo o_O
Eu não sei se alguém lembra de mim mas quanta nostalgia acessar aqui novamente!
Tava lembrando de alguns velhos amigos e lembrei daqui, onde costumava passar várias horas do dia e conversando com uma galera daqui no msn, quanta saudade daquela época.
Se alguém lembrar manda um PM (meu deus como tô velho).
Alô Pedro (saudoso Mid, fdp já teve milhões de nicks, é o ultimo que me lembro) se estiver vivo, manda um salve!
ninjakorpse
ninjakorpse
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 33
Localização : na relaxolandia...
Data de inscrição : 20/07/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 0 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

11/3/2021, 05:23
Cacetada, que saudade dessa porra aqui. Eu era iniciantezao e parei como iniciante mesmo kkkkkkkk mas sdds demais de ficar dando F5 no meu tópico principal pra ver se alguém comentava. Então as animações se perderam de vez? Q triste

Edit: mano que porra de assinatura é essa, nem lembrava KKKKKKKKKKK
Suxsa
Suxsa
Retired Staff
Retired Staff
Feminino
Idade : 24
Posts : 514
$SC : 355

Localização : Goiania - GO
Data de inscrição : 10/12/2011
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 2 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 0
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/roliepivot

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

30/7/2021, 23:06
Pra galera que ainda quer saber como anda a comunidade BR de animações, migramos para o Discord, e você pode acessar o servidor clicando no seguinte link: https://discord.gg/xFXw7vW
Six.
Six.
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 78
Posts : 1114
$SC : -
Localização : Uruguaiana - RS
Data de inscrição : 08/09/2009
Medalhas & Troféus : __________Barzinho! Converse com todos! - Página 37 HMUii: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 NQu3g: 3 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 8Q4Qx: 1 Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Trophy: 6
Alerta :
Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Right_bar_bleue

http://www.6.com

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

12/8/2021, 23:47
Cheirinho de infância. Esses dias falei com o Guru no instagram. Saudades do Daniel MS, BL, Cheese, DMarco, john...
Conteúdo patrocinado

Barzinho! Converse com todos! - Página 37 Empty Re: Barzinho! Converse com todos!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos