Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Seiei
Seiei
Novato
Novato
Masculino
Idade : 33
Posts : 5
$SC : 50
Data de inscrição : 21/07/2016
Medalhas & Troféus : __________Olá,amigos :) HMUii: 0 Olá,amigos :) NQu3g: 0 Olá,amigos :) 8Q4Qx: 1 Olá,amigos :) Trophy: 0
Alerta :
Olá,amigos :) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá,amigos :) Right_bar_bleue

http://blogdotrialw.blogspot.com

Olá,amigos :) Empty Olá,amigos :)

21/7/2016, 11:00
Bom dia, Boa tarde, boa noite.
Eu sou o Seiei, sou novo aqui mas já animo no Pivot faz um tempo.
Eu vim aqui principalmente para aprender, fazer amigos e evoluir.
Espero melhorar bastante durante minha estadia aqui.
É só isso mesmo, até mais
dummy
LkPB
LkPB
Admin
Admin
Masculino
Idade : 29
Posts : 1528
$SC : 3470
Localização : João Pessoa, PB
Data de inscrição : 14/08/2010
Medalhas & Troféus : __________Olá,amigos :) HMUii: 23 Olá,amigos :) NQu3g: 13 Olá,amigos :) 8Q4Qx: 11 Olá,amigos :) Trophy: 0
Alerta :
Olá,amigos :) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Olá,amigos :) Right_bar_bleue

Olá,amigos :) Empty Re: Olá,amigos :)

21/7/2016, 23:33
Bem vindo, cara. Se divirta com a galera aqui. O aprendizado vem com a prática e a ajuda dos demais.

Participe dos treinos e exercícios para praticar de vez em quando.

Té mais! (=
»Stark
»Stark
Admin
Admin
Masculino
Idade : 22
Posts : 382
$SC : 437
Data de inscrição : 07/03/2014
Medalhas & Troféus : __________Olá,amigos :) HMUii: 1 Olá,amigos :) NQu3g: 2 Olá,amigos :) 8Q4Qx: 1 Olá,amigos :) Trophy: 0
Alerta :
Olá,amigos :) Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Olá,amigos :) Right_bar_bleue

Olá,amigos :) Empty Re: Olá,amigos :)

22/7/2016, 10:16
Eae Seiei,eu já havia comenta uma vez em uma animação sua!Seja bem vindo ao fórum PIVOT BRASIL,leia as regras de cada área mas aposto que vc já sabe como interagir no fórum.Quando for postar suas animações que não são testes e nem fails,poste aqui
MAS antes de postar leia as regras dessa área!No caso,essas:
https://pivotbrasil.forumeiros.com/t2169-seja-bem-vindo-iniciante-como-manter-uma-boa-carreira-neste-forum
E se tiver alguma dúvida pode mandar uma mensagem privada! :3 Flw Seiei,que vc faça muitas amizades aqui e aprenda a melhorar mais!
Conteúdo patrocinado

Olá,amigos :) Empty Re: Olá,amigos :)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos