Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ba Lada

+51
kamenridervt4
Classic.
Gradus
Shock
stickvara
Verton
ninjakorpse
ϟ L1nk
Will Crowley
daora2030
Reenan
Ricardo
Kaliber
LkPB
Six.
_KillER_'
Psicopata
LV.Leo
Wolf
Rottis
lolman
Kibi
NeonSlash
White Wolf
~Rick
DBSanchez
.DJ
~Gozmano
Claudinho
Lennon
jvnf
F.~
Renan~~
Acid
lipy321
Masternoob
ksio93
.Floopy
Toscom4n
stickcaio
-Rb-
TheStickBoy
LR
pivooster
Sasha
SlooveMan
Mr Snake
alsdragon
Sylar
Be Long
55 participantes
Ir para baixo
Kaliber
Kaliber
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 25
Posts : 198
$SC : 80
Localização : Atrás de você
Data de inscrição : 24/07/2010
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

10/1/2011, 15:51
Na anima do test do afro samurai o stickman cai de modo que parece que ele se ajoelha, e o samurai deu uma parada rápida depois do corte com a espada e é só isso que eu vi, você anima muito bem apple, deve se orgulhar de si mesmo
Cortesia??
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 1 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 2 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 3 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

10/1/2011, 16:55
Tópico antigo, sempre confira a data antes de postar
Closed
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 1 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 2 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 3 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

6/3/2011, 19:14
up nova animação...
essa anima ja é um pouco velha, eu e o MS iamos anima-la mas acabamos não terminando, então vou postar essa "prévia" que provavelmente nao vai ser terminada...

OBS: num precisam falar sobre o céu q muda de cor, isso fico bem claro SAIUHEIUSAHEISA
Ricardo
Ricardo
Novato
Novato
Masculino
Idade : 29
Posts : 36
Localização : Oh you don't like here :D
Data de inscrição : 02/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

7/3/2011, 11:47
Apple eu sei que eu so ini e você pode não prestar a atenção mas se você arrumar os erros seria melhor e , se anime!!!11!!(Foi de propósito) nao fique sem querer fazer e tal! vocÊ começa uma anima e tem que terminar ela amigão , e , sobre o easing ta ótimo e não comentarei sobre ele mas se tem que se animar em Maçã quer dizer Apple.

By : Ricardo

VAI NO MEU TOPICO E DA CORTESIA ; VAI NO MEU TOPICO E DA CORTESIA ; VAI NO MEU TOPICO E DA CORTE

OKS?
Reenan
Reenan
Novato
Novato
Masculino
Idade : 27
Posts : 37
$SC : 14
Localização : Aki Porra!
Data de inscrição : 16/11/2010
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

7/3/2011, 13:52
Bem, suas animas estão maras (rs)
axo q se vc fizer uma anima com bastant frames , muitos movs com easing smooth efisca bastantemente aplicados , e efeitos bem lecais , vc pega expert facin
^^
cortesia?
=3
daora2030
daora2030
Novato
Novato
Masculino
Idade : 24
Posts : 8
Data de inscrição : 12/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

15/3/2011, 08:36
nuss...uq essi malucu ta tomanu red bull???kkkkkkkkkkkkkkk....ficou mt bom em si meu irmao tivessi vendu aki comigu seus animes eli ia ti chama di hack...lol

comentei no seu agora hora di retribui...

MEU TOPICO AKI
Will Crowley
Will Crowley
Novato
Novato
Masculino
Idade : 28
Posts : 3
Data de inscrição : 18/03/2011
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

20/3/2011, 00:24
as animações estão bem legal, prestei mais atenção na sua ultima, acho que você só podia dar uma suavidade no fim do movimento, caprichando o final do easing do movimento sabe? Mas está ótima, e sua animação da cama elástica eu achei MUITO foda, porque achei muito perfeito o movimento do stick e da cama elástica, agora comenta no meu? Very Happy abraços
ϟ L1nk
ϟ L1nk
Novato
Novato
Masculino
Idade : 30
Posts : 78
$SC : 4
Localização : No seu Tum Tum <3
Data de inscrição : 27/04/2011
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 0 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 0 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 0 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

http://top5.lupee.com.br

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

1/5/2011, 18:57
Eu acho suas animas nota 10, algumas eu vejo e tenho idéias, queria ser você nesse momento.
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 1 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 2 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 3 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

1/5/2011, 19:33
Olha a data do ultimo post cara, 5 de alerta pelo flood.

Closed, apple quando quiser reabrir seu tópico você mesmo faça isso.

SUAIHEUIASHEUSAHEIUSAHIUEASEAS não resisti. ~ .Music
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Ba Lada - Página 9 HMUii: 1 Ba Lada - Página 9 NQu3g: 2 Ba Lada - Página 9 8Q4Qx: 3 Ba Lada - Página 9 Trophy: 0
Alerta :
Ba Lada - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ba Lada - Página 9 Right_bar_bleue

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

11/5/2011, 20:55
Unlocked a pedidos.

Up ae pra galera, joint 2012 da pbc3, a joint que muitos esperavam...

Só pra dizer, o céu na anima era pra ser todo azul, mas eu mandei pra flashiarem e mandei os pivs so que nos pivs nao tinham o ceu azul, ele estava branco, dai acho que fizeram um novo gif com os pivs e ficou do jeito que está
O thunder tinha o gif, mas formatou o pc, eu tenho mas meu pc quebro e nao sei se vo ter acesso ao HD dele novamente ja que vou comprar outro, entao vai essa versão mesmo, se eu conseguir recuperar a outra com o céu azul eu ponho aqui.

Sobre a animaçao, é meio que um tributo ao L.wski... Como ja podem ver de inicio, os fatos ocorridos ocorrem na casa branca, porem meio decaída, no ano de 2012.
O Assassin (stickman criado pelo L.wski , como podem ver na animaçao que ele usa ele, DDC6) é um Cara que pretende salvar o mundo. Ele vai até a casa branca, bate nos seguranças que ali estão, e chega até o gabinete presidencial, que está o BucketHead (Outro stickman criado pelo L.wski, que foi um lutador do DPB quando tinha). O Buckethead é um cara que achou um balde na rua, e colocou na cabeça por que achou legal, mas mal sabia que aquele balde lhe dava poderes extraordinários. Ele descobriu isso com o tempo e o balde entrou na mente do Buckethead e entao ele começa a usar seus poderes para demonar o mundo. No ano de 2012 ele, ja quase dominando o mundo inteiro, estava na casa branca, onde é seu "escritório" fazendo planos e mais planos, quando o Assassin entra na sala, e uma grande luta está para começar.

Como a animaçao tem dois personagens criados pelo L.wski, podemos dizer que é um tributo.
Conteúdo patrocinado

Ba Lada - Página 9 Empty Re: Ba Lada

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos