Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Regras Oficias do Fórum Empty Regras Oficias do Fórum

15/7/2009, 18:37
REGRAS PIVOT BRASIL

São regras simples e curtas, de fácil memorização para melhor convivência no fórum

1-Boa conduta
1.1 - Qualquer atitude que atinja o forum, membros ou moderadores diretamente ou indiretamente é proibido.

1.2 - Não cause brigas, elas não ajudam em nada, e você jamais vai ajudar ninguém brigando...Brigas são punidas severamente, faça do Pivot Brasil um ambiente divertido e agradável.

1.3 - É absolutamente proibido criar duas contas ou fake. Se isso acontecer, resultará em banimento ou alerta.

1.4 - Você é Iniciante/ novato e não sabe como se comportar ? Leia este tutorial.. [Leitura Obrigatória]

2-Conteúdo
2.1 - Não poste em tamanhos, cores ou emoticons excessivamente, isso polui muito as páginas do forum.

2.2 - Não dê double post, ou seja, dois posts seguidos... Se quiser complementar alguma coisa do seu post, clique em edit, no canto superior direito do post.

2.3 - Posts inúteis, e comentários a uma animação q não sejam construtivos e não façam sentidos, são considerados flood. E com isso pode levar alerta.

2.4 - Não poste mensagens que não façam sentido com o assunto.. Isto é considerado Flood.

2.5 - Não poste em tópicos que não foram postados há muito tempo

2.6 - - O famoso UP é quando o membro tem uma animação nova para postar, ela cria um post novo dizendo "Nova anima, up !".. Para que seu tópico fique nos primeiros na lista do board, para que seja mais facilmente visualizado e para um possível comentário de outro membro.. Serve praticamente para avisar ao fórum que uma nova animação foi postada, uma atualização..

2.7 - Quando você fez um update e não recebeu nenhum comentário, é permitido postar outro UP no prazo de 24 horas após o 1° update..

2.8 - Quando é para postar uma animação nova, será permitido double post [Post duplo, uma mensagem após a outra].

PS:Caso você queira, poderá pedir para um MOD ou ADM deletar alguma mensagem no seu tópico que você não tenha gostado. Também poderá pedir para serem deletadas mensagens que o ofendam.

3-Punições
3.1 - Quando o "alerta" chegar em 100% você será banido temporariamente ou permanentemente, isso depende da decisão da staff. Seu alerta subira sempre que você desrespeitar as regras, a quantidade é decidida pela staff.


4-Animações

4.1 - Nenhuma animação deve conter imagens pornográficas. Nenhuma animação deve ofender alguma religião, pessoa, comunidades em geral, incluindo o próprio PB.

4.2 - Nenhuma animação deve conter imagens muito parecidas com outras animações, se não for um "tributo" a algum animador.
Imagens muito parecidas ou idéias similares serão consideradas plágio, e plágio é um crime e da cadeia. Crie suas próprias idéias.


5-Comentários e Críticas

5.1 - Faça comentários contrutivos nas animações, não importa o nível.

5.2 - Se você postar algum coisa tipo "tá um lixo, melhore tudo. cortesia?", ou "vc é expert, nota 10, cortesia?", esses são os piores comentários q existem. Aponte os pontos fracos e fortes da animação. Dizendo o que a pessoa tem que melhorar, pode ser easing, fisica, impulso, efeitos, etc...

5.3 - Indique tutoriais que possam ajudá-lo, faça o comentário que mais ajude a pessoa a melhorar.


____

Muito obrigado, esperamos a colaboração de todos para fazer do Pivot Brasil um ambiente agradavel, para fazer o que amamos... Animar. Obrigado.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos