Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve em gif sem ferrar as cores õ/

+5
Lennon
Onedemais.
.Floopy
metaleiro_fromhell
Sasha
9 participantes
Ir para baixo
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 6 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 5 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 2 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Salve em gif sem ferrar as cores õ/

26/11/2009, 14:43
Tem varias pessoas que tem problema com isso,, tem alguns que sabem,mas a maioria [eu acho] não sabe >:C
chega de enrolação e bora para o que interessa..
---
primeiramente baixe o Gif Movie Gif [clickando aqui]
agora abre a animação que você quer salvar "sem ferrar o gif" com o pivot 3
tem que ser com o pivot 3,se você abrir com o 2,a animação no gif ficara "serrilhada"

depois de ter aberto a animação com o pivot 3,va em File>save animation
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Save
agora mude a opição de salvar para "separe images"
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Separe
crie uma pasta em qualquer lugar,ou use uma pasta que esteja vazia
e salve la...
para ajustar as opições das imagens separadas,é so colocar igual na imagem abaixo:

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Opi_es

Agora abra o Gif movie Gear [ele vai durar só 30 dias,depois você procura um crack ou algo parecido no google :]
depois de aberto o gif movie gear,click em "open file"


então procure a pasta que você salvou as imagens separadas da sua animação..
e abra todas as imagens de uma vez [perta ctrl+a e clicka em open]
Spoiler:
dai você espera ele abrir as imagens,e ele vai te mostrar um preview,feche esse preview da animação

depois va em animation>timing
Spoiler:
e coloque o numero 6 no "all frame delay" e click na fechinha verde
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Frame_delay
então ée so fechar o preview
e ir em file> save
ou apertar ctrl+s e salvar sua animação :]

olha como ficou com o gif movie gear:
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Cdel981y
sem o gif movie gear:
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 0c7wdq25

--
espero ter ajudado XD

creditos:
Eu por achar esse programa sem querer
Eu por descubrir comofas pra usar ele u_u
minha mãe e meu pai por me criarem
e a você por ter lido este tuto ;D
metaleiro_fromhell
metaleiro_fromhell
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 28
Posts : 226
$SC : 1
Localização : na minha poltrona
Data de inscrição : 08/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

26/11/2009, 15:30
nossa th, muito bom, a diferença foi... fudida =B
sem isso tudo perde muitos detalhes. valeu por postar, nao sabia
.Floopy
.Floopy
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 112
Posts : 317
$SC : 133
Localização : Ah, chupa meu dedo SexAppeal: 126/100
Data de inscrição : 19/06/2009
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

26/11/2009, 16:01
Carai, o.o
Th sortudo e-e
Vlw mano :3
Sem o programa não dá pra ver vários detalhes :]
Onedemais.
Onedemais.
Pivot 1.0
Pivot 1.0
Masculino
Idade : 112
Posts : 166
Localização : Curioso.. ¬¬'
Data de inscrição : 29/04/2008
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

26/11/2009, 16:56
ae th, tu é p´hoda *---*!!!
vlw pelo tuto, agradeço aos seus pais mesmo =D
Lennon
Lennon
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 29
Posts : 466
$SC : 380
Localização :
Data de inscrição : 05/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 1 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

26/11/2009, 17:49
lol como o beast disse sem o programa não da pra ver varios detalhes mais fico muito foda esse tuto ajuda bastante gente que tem esse probleminha :] flew..
avatar
LR
Pivot 3.1
Pivot 3.1
Masculino
Idade : 28
Posts : 620
$SC : 175
Localização : Curitiba, Paraná.
Data de inscrição : 29/03/2008
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

30/11/2009, 01:26
Cara, me ajudou muito..
valeu TH lindo :3

bjs
Be Long
Be Long
bl
bl
Masculino
Idade : 29
Posts : 1983
$SC : 6

Localização : em todo lugar nenhum
Data de inscrição : 18/05/2008
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 1 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 2 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 3 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

30/11/2009, 13:44
bo agaroto, bem util
Shawn Michaels
Shawn Michaels
Novato
Novato
Masculino
Idade : 25
Posts : 9
Localização : No computador.
Data de inscrição : 20/11/2009
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 0 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 0
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

http://www.habbo-raw.webs.com

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

30/11/2009, 21:53
Bem útil Thunder.
Que diferença. :O
avatar
Convidad
Convidado

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

23/8/2010, 12:01
É muito util mas não tou conseguindo aumentar o FPS(As minhas animas tão lentas no programa)
Claudinho
Claudinho
Retired Staff
Retired Staff
Masculino
Idade : 29
Posts : 1148
$SC : 0
Respect: Hall da FamaSalve em gif sem ferrar as cores õ/ Ty5zT
Localização : Cidade X
Data de inscrição : 11/07/2009
Medalhas & Troféus : __________Salve em gif sem ferrar as cores õ/ HMUii: 17 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ NQu3g: 2 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ 8Q4Qx: 3 Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Trophy: 1
Alerta :
Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Right_bar_bleue

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

23/8/2010, 15:00
Cara , vai em animation> timing , e muda o all frame delay para 6 , depois salva normalmente em gif e upa . CLOSED

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Frame_delay
Conteúdo patrocinado

Salve em gif sem ferrar as cores õ/ Empty Re: Salve em gif sem ferrar as cores õ/

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos