Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pivot Brasil
Fala Guri! Bem vindo ao Pivot Brasil. Crie sua conta é rapidinho e compartilhe suas animações com a gente. Aqui você pode se tornar uma animador motherfucking foda! Você pode postas suas animas como visitantes em Freestyle também!
Pivot Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A orb misteriosa

+50
~ƒlame
Joelho
JoelhoEP
.Leviathan
~Ozzy~
Sylar
Sasha
mots
Dan
Fire <3
Yoh
stickassassino
Kurosaki Ichigo
[z] killua
Nerocheek
Tatsukpivot
Lillith
RuasD
joecarl
Diöe
Ross
Caio_
Mocanga
Muzinho
MaggoTMg
LkPB
stickmaverick
kamenridervt4
Classic.
PVx246
GameMAX
.DJ
Luke
Be Long
.Theory
Tsaphkiel
Exterminador
Tk ϟ
Gradus
Claudinho
WmurilloW
jongami
D'tiger
gunnerslash
Stick Fenix Saijin
FaelRS
Chrisler071
Verton
GGTFIM
54 participantes
Ir para baixo
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

6/3/2013, 16:58
× Iniquo escreveu:Muito foda GGTFIM, pra mim foi umas das melhores animações
gostei bastante principalmente do blood, espero que você disponibilize o piv dessa anima =]

So oque eu não curti foi que em certas partes tinha um BG bem foda, e em outras era so o fundo branco..
eu so não curti isso.

Mas o resto, ta muito foda, parabens pela pbcv.

thx bro XD
é eu vi isso tmb '-' acho q se eu tivesse percebido eu colocaria..é pq como eu comecei cedo para caralho,eu animei os 700 frame sem bg,dai fui pondo eles frame by frame ._. dai acho q esqueci de colocar nessas partes
Sasha
Sasha
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 31
Posts : 1493
$SC :

Localização : :oãçazilacoL
Data de inscrição : 01/09/2008
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 6 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 5 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 2 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

6/3/2013, 19:58
Sua pbc foi minha favorita junto com a do claudio,ficou muito bom cara
gosto desse seu estilo,apesar de eu achar que precisa de mais movimentação
a movimentação que você fez na sua pbc é bem básica,se você colocar mais movimentação nas suas animações certamente irá para experts
enfim parabens,muito boa sua pbc Very Happy
a parte dos caras tomando headshot ficou muito foda aheuhauehaue
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

6/3/2013, 20:18
Thunder escreveu:Sua pbc foi minha favorita junto com a do claudio,ficou muito bom cara
gosto desse seu estilo,apesar de eu achar que precisa de mais movimentação
a movimentação que você fez na sua pbc é bem básica,se você colocar mais movimentação nas suas animações certamente irá para experts
enfim parabens,muito boa sua pbc Very Happy
a parte dos caras tomando headshot ficou muito foda aheuhauehaue

s2 th

tipo ela é super velhosa,de uns meses pra cá eu comecei a praticar mais movs e tentar gostar deles mais q efeitos xD
pq eu tenho mais facilidade de fazer efetos e tals,por isso uso mt e meus movs n sao tao avançados.

Me inspirei pra kct esses dias pra fazer um X-ray Headshot vendo video do game sniper elite v2 e tals,talvez eu faça uma anima tipo essa pbc só q mais foda,com movs e tudo maes.

vlw pelo coment !
Sylar
Sylar
Super Stick
Super Stick
Masculino
Idade : 31
Posts : 2345
$SC : 285
Localização : ...
Data de inscrição : 06/02/2008
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 1 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

12/3/2013, 01:00
Antes de tudo...
Pra q botar em alemão só pq é na alemanha? é da região da anima, mas ngm entende, tive q ir no google translator pra entender... pelo menos se tivesse legenda, né... (wtf)

Enfim... a parte q eu mais gostei foi quando o outro leva o tiro e aparece a reação dele caindo pra tras no angulo de frente, ficou bem legal... Very Happy
Acho q só faltou ter mais movimentos mesmo... o melhor foi os movimentos de camera e cenarios q me surpreenderam, ficou bem legal.... Se vc fizer uma anima com uns cenarios assim e movimentos bons, talvez pegue expert, como o th disse....

flw
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

12/3/2013, 06:32
D. Sylar escreveu:Antes de tudo...
Pra q botar em alemão só pq é na alemanha? é da região da anima, mas ngm entende, tive q ir no google translator pra entender... pelo menos se tivesse legenda, né... (wtf)

Enfim... a parte q eu mais gostei foi quando o outro leva o tiro e aparece a reação dele caindo pra tras no angulo de frente, ficou bem legal... Very Happy
Acho q só faltou ter mais movimentos mesmo... o melhor foi os movimentos de camera e cenarios q me surpreenderam, ficou bem legal.... Se vc fizer uma anima com uns cenarios assim e movimentos bons, talvez pegue expert, como o th disse....

flw

lol daiuhauihaeu foda seria se eu colocasse ''vá ao tradutor'' em alemao xd
To treinando movs e tals,e to fazendo o treino 70,com mais movs e tals

é eu tmb achei com poucos movs essa pbc,eu até tinha feito otra só q n podia e tals dai laguei pela metade..e tem mais movimentod doq bg e efeito e_e ..o..só qeu n consigo fazer anima sem isso é oq me da tesao alegria de animar lol.

vlw pelos comentes ae galere
mots
mots
Pivot 2.2.5
Pivot 2.2.5
Masculino
Idade : 24
Posts : 359
$SC : 41


Localização : No topo da Vida
Data de inscrição : 24/03/2012
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 0 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 0 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://hichunter.wordpress.com

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

13/3/2013, 19:35
Animação épica *-* amei os efeitos e os backgrounds.
e os fades pra fazer suspense na animação ficou muito bom !! animação incrivel GG, parabéns cara gostei bastante da anima !
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

13/3/2013, 19:48
vlw motes !!
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

20/3/2013, 20:32
up

UP

CAVA

LI

NH
O
~Ozzy~
~Ozzy~
Admin
Admin
Masculino
Idade : 27
Posts : 668
$SC : 466
Localização : Babilônia
Data de inscrição : 20/07/2010
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 0 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 1 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 1 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.google.com

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

21/3/2013, 16:46
Então cara gostei muito da tua anima vlw, acho que tu tem cenarios e efeitos de praticamente um expert, mas tu não está trabalhando muito os movimentos, tente fazer uma anima simples, uma luta e trabalhe bastante reações, porque vai precisar disso pro expert, tente fazer movs realistas e bem fodas ae... boa sorte cara
GGTFIM
GGTFIM
Stick Elite
Stick Elite
Masculino
Idade : 26
Posts : 1429
$SC : 985
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/05/2011
Medalhas & Troféus : __________A orb misteriosa  - Página 20 HMUii: 2 A orb misteriosa  - Página 20 NQu3g: 7 A orb misteriosa  - Página 20 8Q4Qx: 4 A orb misteriosa  - Página 20 Trophy: 0
Alerta :
A orb misteriosa  - Página 20 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100A orb misteriosa  - Página 20 Right_bar_bleue

http://www.fimartes.blogspot.com.br

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

21/3/2013, 21:57
lol vlew robin,é mano,isso é foda de fazer '-' a anima com menos efeito q fiz foi o treino dança

nunca fiz anima sem efeito eu acho,é meu tesao d;
mas vou tentar,e alias,o pedro osso colocou essa anima no site o_o
Conteúdo patrocinado

A orb misteriosa  - Página 20 Empty Re: A orb misteriosa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos